Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Ficção Nacional disse:

No segundo episódio é normal haver uma descida face ao primeiro. Ontem já desceu 1,2 pontos. Vamos ver como consolida o terceiro. Se consolidar nos 14 para cima é porque a novela pegou na fase inicial e as pessoas têm interesse. Se baixar mais um pouco, não muito, ainda não é preciso acender luz amarela. Se descer mais, então aí sim foi sol de pouca dura.

Eu acredito que hoje suba, porque ontem houve Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tv123 disse:

Eu estou a espreitar um bocado é isto está bem mais agradável que na estreia. Está feito ao milímetro para hitar. Super simples, super colorida e com uma protagonista bruta montes. 

De qualquer maneira, estão a dar episódios gigantes. 

Mas são os episódios originais, segundo os resumos. Não tarda nada deve normalizar para os habituais 40/42 minutos da SP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem, eu hoje gostei da Carolina Loureiro. Achei que, para aquilo que ela tinha de fazer, esteve bem. Nas cenas mais calmas, esteve mais ou menos natural (especialmente nas contracenas com o Jerónimo), e nas mais brutas, cumpriu com o exagero que a personagem pede. Gostei dela. 

Aliás, eu até vou dizer isto: gostei genuinamente do episódio. Foi um bocado lento, provavelmente devido à duração XXS (para quê escrever episódios de 60 minutos?), e ainda teve momentos estúpidos. Mas acho que a palha foi mais ou menos compensada pelo bom humor, as cores vivas e um elenco bem melhor do que nos episódios anteriores. Isto é uma novela que assume completamente que é fast food televisivo repleto de clichés e idiotices, ao contrário de uma Paixão ou uma Poderosas que achavam mesmo que eram bons produtos. Temos um produto que sabe o que é e consegue sê-lo competentemente. Apesar de ter tido uma estreia péssima, está a começar o potencial agora. O melhor núcleo é o da Carla Andrino, eu diria.

Mas a Nazaré é mesmo velhaca :rofl:  O Pimentel já a devia ter denunciado por violência doméstica :rofl:   Eu sou hétero mas, mesmo com o corpo escultural dela, não sei se aturava uma gaja destas :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...