Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 5 minutos, dmnostar00 disse:

Tem mais 0.5% que Ouro Verde, deve ser a novela mais vista da era GFK. Subiu 5 pontos em relação à antecessora! 

Ui nada a ver.... :cryhappy:

Bem longe estão Mar Salgado com 15,2% de média final e Dancin' Days com 15,8% de média final.

Mas Nazaré deve acabar como terceira novela mais vista da década e com por volta de 14,8% de média final o que não deixa de ser mais do que ótimo em 2020.

Sem esquecer (que mesmo com Portugal em confinamento) conseguiu ter a média mensal em rating mais alta desde de setembro de 2013.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2020 at 23:08, Luíza Albuquerque disse:

Old que Nazaré vai mostrar ao que veio e ter o primeiro casal protagonista poliamoroso. Só vem Toni enrolado com Duarte.

Tu estás a gozar, mas a publicidade de com quem ela fica passou tanta vez, que eu cheguei a pensar no quão original a novela seria se ela ficasse com os dois.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Amava. O Toni e o Duarte juntos era o casal mais hot da década.

Eu não quis dizer exatamente que os 3 se enrolariam entre si. Uma relação poliamorosa não pressupõem isso. Mas, sim, isso seria ainda mais original. Aliás, a final da Suellen em "Avenida Brasil" não deixou assim muito bem esclarecido se os dois gajos também não ficaram a envolver-se. Eu pelo menos fiquei com as minhas dúvidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica no terceiro posto. Dancin' Days mantém-se a liderar com 15,8%, Mar Salgado está em segundo com 15,2% e em terceiro, quarto e quinto estavam empatadas nos 14% Coração d'Ouro, Sol de Inverno e Espírito Indomável.

(Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que é isso.)

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Fica no terceiro posto. Dancin' Days mantém-se a liderar com 15,8%, Mar Salgado está em segundo com 15,2% e em terceiro, quarto e quinto estavam empatadas nos 14% Coração d'Ouro, Sol de Inverno e Espírito Indomável.

(Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que é isso.)

EI já é da era GFK? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Fica no terceiro posto. Dancin' Days mantém-se a liderar com 15,8%, Mar Salgado está em segundo com 15,2% e em terceiro, quarto e quinto estavam empatadas nos 14% Coração d'Ouro, Sol de Inverno e Espírito Indomável.

(Corrijam-me se estiver enganado, mas penso que é isso.)

Falta-te Ouro Verde que fica em terceiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

A novela mais vista da era GfK é Dancin Days.

Dancin Days não apanhou os momentos finais da vida da Marktest?

Antes das 21:30 não começa. Eles não vão perder a oportunidade de perder o pico das 22:15.

Quase de certeza que a segunda temporada não arranca segunda, não vão só ter 24 horas de promoção.

Espero que tenham a inteligência de repetir o último episódio na segunda depois do Primeiro Jornal, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Dancin Days não apanhou os momentos finais da vida da Marktest?

Antes das 21:30 não começa. Eles não vão perder a oportunidade de perder o pico das 22:15.

Quase de certeza que a segunda temporada não arranca segunda, não vão só ter 24 horas de promoção.

Espero que tenham a inteligência de repetir o último episódio na segunda depois do Primeiro Jornal, pelo menos.

Não. A Marktest deixou de medir em Março de 2012 e DD estreou em Junho do mesmo ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

Se continuar assim até outubro achas que ainda consegue chegar aos 15% de rating de média final ?

Não acho impossível. Acho que se a T2 fizer uma média do tipo 15,5 é muito provável seja suficiente para a média final bata nos 15 :p Há a questão do verão, mas não sei como a novela vai reagir.

há 7 minutos, Penguin2003 disse:

E já agora sabes a de TB? 

Sei de todas as que estão atualmente em transmissão sem contar com os buracos dos dias em que não soubemos os valores :cryhappy:

Até à semana passada TB tinha qualquer coisa como 13,3 / 28,6% :p

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Não acho impossível. Acho que se a T2 fizer uma média do tipo 15,5 é muito provável seja suficiente para a média final bata nos 15 :p Há a questão do verão, mas não sei como a novela vai reagir.

Eu acho que a novela vai passar o verão nos 14% - 15% de rating e nos 30% de share.

E depois a partir de setembro é bem capaz de voltar aos 16% de rating mais regularmente.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...