Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, FelixMello disse:

 

Eu acho que o título Flor de Sal, como provisorio até fazia o seu sentido na minha cabeça. Isto pelo facto da protagonista ser uma mulher, mas uma mulher bastante diferente das outras mais "agressiva". O Flor podia ser para simbolizá-la como mulher e o sal, sendo uma especiaria algo forte e com alguma dureza, dar a entender que ela é uma força. Daí, Flor de Sal = Mulher de Força. Não sei se me fiz entender, mas na minha cabeça faz sentido. Ahah  :p

Bem pensado e sim é verdade que eu dei me conta também que Flor de Sal combinava também como nome. 

Mas prefiro Nazaré, porque assim não metem sempre nomes parecidos entre as novelas.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco2004 disse:

Bem pensado e sim é verdade que eu dei me conta também que Flor de Sal combinava também como nome. 

Mas prefiro Nazaré, porque assim não metem sempre nomes parecidos entre as novelas.

Eu gosto dos dois. Se o sentido fosse o mesmo que eu pensei, acho que também encaixava. Para mim tanto me faz qual deles poderia ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

A Aurea esteve tão bem ontem. :love:

Espero que continue a apostar na sua carreira de atriz. Qualquer dia está a protagonizar uma novela na SIC. 

E achei que a Carolina Loureiro esteve muito bem ontem também.

Na cena onde ela manda a sua melhor amiga para fora de casa. 

Eu pessoalmente tenho gostado imenso da sua prestação.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cristiano Lobo disse:

SIC aposta em nova temporada de ‘Nazaré’

Eis uma boa notícia para os fãs de ‘Nazaré’. As gravações da novela da SIC já terminaram, mas Daniel Oliveira não quer que seja um fim definitivo e, por isso, já avisou os atores da continuação.

A informação foi confirmada por uma fonte da produtora SP Televisão, em exclusivo à TV Guia, que garante que Daniel Olveira quer explorar outras personagens que ficaram mais esquecidas. “A Carolina e os seus parceiros podem entrar, mas não serão os protagonistas ou, se forem, a historia terá avançado alguns anos”, conta.

 

Nos bastidores é falado ou da continuação ou de uma verdadeira segunda série. Certo é que o desfecho da novela deixou algumas pontas soltas e os atores já foram contactados. Alguns dos intérpretes confirmaram à publicação esta informação mas preferiram manter o anonimato. As gravações começam daqui a três meses.

LOL outra não notícia. Não creio que o Daniel seja assim tão burro a este ponto.

A novela já foi totalmente gravada, já terminou, além disso se fosse para voltar não era para pôr os 3 grandes motores da novela como núcleo secundário. LOL. Quem seria protagonista? Outra fedelha? Nazaré Junior? A filha da Nazaré?

Não acredito nisso. Estas fontes ai ai.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

LOL outra não notícia. Não creio que o Daniel seja assim tão burro a este ponto.

Não acredito nisso. Estas fontes ai ai.

Eu prefiro não acreditar, mas já não digo nada.

Era muito mau andarem a vangloriar-se que seria uma novela curta, de 6 meses, e depois voltarem a gravar uma coisa que nem os protagonistas serão os mesmos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Claro que é mentira. Para não falar do facto que avançar "uns anos" (até 2030 certamente) e vamos ter a Nazaré fedelha Junior a protagonizar com a Carolina Loureiro a fazer de mãe com rugas postiças e o José Mata com aquela barriga clássica dos 30/40. :haha: 

 

E se for verdade, não seria nesses moldes certamente e claro o Daniel não pode ver um sucesso à frente que quer logo fazer concorrência ao recorde d'A Única Mulher. :cryhappy: 

Se for mentira, essas fontes deviam ir para casa já começa a cansar. Já foi com Golpe de Sorte, que está na TEMPORADA FINAL, e agora com Nazaré já totalmente gravada. Daqui a pouco é uma nova temporada da Dona do Pedaço que vai gravada na confeitaria da dona Amélia na Amadora com a Oceana Basílio a fazer de Juliana Paes. 

Morto. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...