Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 18 minutos, Duarte disse:

mas ela é a protagonista de um grande sucesso para os padrões que temos. isto coloca-a como figura de primeira linha do canal. depois ela também tem o seu lado de influencer com vários seguidos no insta. e é uma cara bonita e comercial, fácil de ser usada na imprensa. Vamos ver, mas de momento ela parece-me que vai ascender ao topo nas caras SIC  

E diga-se que mesmo em termos de representação está muito acima do esperado (pelo menos eu acho). Precisa é de não se encostar e continuar a trabalhar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, EFernando disse:

A Carolina Loureiro é bem capaz de ser a próxima Rita Pereira e não estou a brincar. Ela tem uma legião de fãs bastante grande, o que é surpreendente em 2019 para uma estrela de TV. Aliás, ela quando dá o episódio fica nas trends do Twitter. 

Para não falar que, fisicamente, é uma mulher bela e sensual, tal como a Rita. Não me chocaria se nos próximos anos tivesse uma carreira similar à Rita.

 

Ainda por cima o inicio da carreira da Ritona foi muito marcado por causa das personagens cavalonas e fujonas. E esta personagem da Loureiro, pelo o que sei não foge muito desses estilos.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Não digas isso pq decaminho já tão aqui a dizer que o Moniz na época de ouro da TVI tbm era assim e que só não se via manifestações destas pq não havia estas redes sociais de hoje em dia... 

Já por isso eu me preveni ao dizer... "Num Diretor de Programas da SIC" ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Ontem vi um bocado e para mim o núcleo dos idosos é das melhores coisas da novela. Já achava isso quando acompanhava a novela. É bom ver o Carlos Areia de volta com uma personagem fixa e ver o grande Ruy de Carvalho a representar aos 92 anos. E o próprio enredo do núcleo é porreiro.

Sem dúvida!! E o Aldeia também está ali muito bem encaixado.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...