Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

A personagem dela supostamente meteu-se com o pai da Nazaré. Quererá isso dizer que a filha dela, a Areosa, é irmã da Loureiro? Sendo isto da Sandra Santos, não me parece descabido que exista este cliché da protagonista e antagonista serem irmãs sem saberem.

Olha é uma excelente observação, não tinha pensado nisso. 

É bem capaz. Também a história é super cliché por isso não choca ninguém se forem irmãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Nem pensar em mandar Golpe de Sorte para o segundo horário. Que disparate.

Se "Nazaré" fizer mais que "Golpe"... não há dúvidas... eu também não acho bem... mas a verdade é que os números é que contam...

e também levar a "água com açúcar" até às 23:30 não me parece o mais indicado para muito do público que vê isto...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JMML disse:

Se "Nazaré" fizer mais que "Golpe"... não há dúvidas... eu também não acho bem... mas a verdade é que os números é que contam...

e também levar a "água com açúcar" até às 23:30 não me parece o mais indicado para muito do público que vê isto...

É questão de anteciparem o HN de uma vez por todas.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma Golpe de Sorte tem de vir primeiro e preparar terreno para Terra Brava.

Até porque a Chernobyl está a combater dois grandes flops que são ADDA e Floripresa.

Quando o Vilhena entrar em cena só uma novela séria como Terra Brava pode fazer frente. Assim como fará Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: “Nazaré” arrasa no segundo episódio!

“Nazaré” manteve-se ontem imparável e fez a SIC subir vertiginosamente no horário pós-‘Lituânia – Portugal’, transmitido na RTP1.

A trama de Paço de Arcos arrancou ainda decorria o rescaldo do encontro e a subida foi fulgurante até ao pico do episódio.

No seu melhor momento, já a caminho do fim, “Nazaré” dava à SIC um resultado de 15.6 de rating e 30.0% de share.

Em termos médios, a história da pescadora nazarena conquistou 1 milhão e 366 mil espectadores no segundo episódio.

Com 14.4 de rating e 28.1% de quota média de mercado, o capítulo deixou a concorrência de “Amar Depois de Amar” a cerca de 600 mil espectadores.

 

Resultado simplesmente arrasador uma vez mais. Parece que o público gostou do primeiro episódio. 

Adorei o segundo episódio tem os seus defeitos mas mesmo assim adorei.

Eu sinceramente guardava Golpe de Sorte em primeiro horário.

E exibia Nazaré as 22:15-20.

Porque assim puxaria por Golpe de Sorte que poderia ter a oportunidade de ter finalmente resultados a altura.

 

há 6 minutos, tv123 disse:

Quero ver a coragem para tirar isto do primeiro horário... GdS nunca esteve nestes valores. Aposto que até ao fim da semana se mantém assim...

Cá para mim vão decidir domingo dependendo do resultado de estreia de Golpe de Sorte.

Mas depois como já disse era a grande oportunidade de ver Golpe de Sorte com finalmente resultados a altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Há foristas muito espertos. Sabem perfeitamente que Golpe de Sorte tem mais chances contra o Vilhena. Ou então têm medo de ver a SIC com 14 de rating às 23h. :angel:

Onde é que GdS tem mais chances? GdS andou sempre nos 11-12, esta nitidamente tem ar de hit show. Todo apitalhada e colorida. GdS não vai dar muito mais do que já deu. Para não falar que são 20 episódios que restam. Para a SIC a longo prazo não era mal pensado ter isto na primeira faixa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tv123 disse:

Onde é que GdS tem mais chances? GdS andou sempre nos 11-12, esta nitidamente tem ar de hit show. Todo apitalhada e colorida. GdS não vai dar muito mais do que já deu. Para não falar que são 20 episódios que restam. Para a SIC a longo prazo não era mal pensado ter isto na primeira faixa. 

Mas viste o resultado de segunda-feira........

Nazaré 21:19-22:20 : 15,6%

Golpe de Sorte 22:20-22:55 : 15,9%

 

 

 

Editado por Francisco_D
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Mas viste o resultado de segunda-feira........

Nazaré 21:19-22:20 : 15,6%

Golpe de Sorte 22:20-22:55 : 15,9%

Com a estreia da Nazaré antes e a dar no pico de consumo, com um episódio mais pequeno. A qualidade superior de GdS em relação a Nazaré é indiscutível. Mas audimetricamente, não sei se teria coragem para tirar N da primeira faixa. Vamos ver os resultados até sexta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Com a estreia da Nazaré antes e a dar no pico de consumo, com um episódio mais pequeno. A qualidade superior de GdS em relação a Nazaré é indiscutível. Mas audimetricamente, não sei se teria coragem para tirar N da primeira faixa. Vamos ver os resultados até sexta.

Sim e o resultado da estreia da terceira temporada de Golpe de Sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que está novela encaixa muito mais às 21h. Aliás eu já tinha sugerido esse modelo pra TVI. Uma novela tipo novela das 7 da Globo para as 21h30 e a novela mais pesada para as 22h15.

Na SIC então esses horários são totalmente praticaveis dado que tem a novela da Globo para as 23h e ainda o Passadeira a garantir bons valores no late night. 

Mas já se sabe que daqui a umas semanas temos:

21:45 Terra Brava 

22:50 Nazaré 

23:55 Dona do Pedaço 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Sinceramente acho que está novela encaixa muito mais às 21h. Aliás eu já tinha sugerido esse modelo pra TVI. Uma novela tipo novela das 7 da Globo para as 21h30 e a novela mais pesada para as 22h15.

Na SIC então esses horários são totalmente praticaveis dado que tem a novela da Globo para as 23h e ainda o Passadeira a garantir bons valores no late night. 

Mas já se sabe que daqui a umas semanas temos:

21:45 Terra Brava 

22:50 Nazaré 

23:55 Dona do Pedaço 

Mais vale não dizer nada.

Aguardemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tv123 disse:

Onde é que GdS tem mais chances? GdS andou sempre nos 11-12, esta nitidamente tem ar de hit show. Todo apitalhada e colorida. GdS não vai dar muito mais do que já deu. Para não falar que são 20 episódios que restam. Para a SIC a longo prazo não era mal pensado ter isto na primeira faixa. 

More, não enganas ninguém. Ainda na 2a GdS SUPEROU Nazaré.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

More, não enganas ninguém. Ainda na 2a GdS SUPEROU Nazaré.

Lu eu sei que tu gostas de pensar que eu sou como tu. Mas lamento. Já houve tempos em que era parecido. Agora, gosto acima de tudo de televisão, e falar de televisão. Independentemente do canal. Não obstante as minhas preferências, afinidades. Se fosses minimamente atenta, sabias que eu vejo GdS.

Editado por tv123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...