Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 13 horas, VascoSantos disse:

A promo é só para as redes sociais.

Hoje já se entrou no episódio 177. Ou seja, faltam 3 episódios e 3/4 (digamos assim), para acabar.

Portanto, ou na sexta dão um episódio muito grande, ou então a novela termina no sábado, ou domingo, ou quiçá na segunda seguinte.

Achei brega. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, marcioo disse:

 

E já tem episódios suficientes para estrear?

Pois, isso não sei responder. 

Se houver alguns dias de pausa, devem aumentar a duração de Terra Brava. Nem é preciso doses muito industriais, pode começar só às 22:00 e acabar às 23:15. Basicamente 60 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois, isso não sei responder. 

Se houver alguns dias de pausa, devem aumentar a duração de Terra Brava. Nem é preciso doses muito industriais, pode começar só às 22:00 e acabar às 23:15. Basicamente 60 minutos. 

Sim, basta atrasar um pouco as duas novelas e conseguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pois, isso não sei responder. 

Se houver alguns dias de pausa, devem aumentar a duração de Terra Brava. Nem é preciso doses muito industriais, pode começar só às 22:00 e acabar às 23:15. Basicamente 60 minutos. 

Não gosto dessa ideia de esticar os jornais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Novidades sobre as personagens da nova temporada:

https://...pt/conheca-os-novos-atores-e-personagens-da-2a-temporada-de-nazare/

A Nazaré vai ter uma empresa de congelados: a Geliré. :lol:

Eu espero que eles divulguem as novas personagens e respetivas descrições no site! É que a SIC tem muito o hábito de acrescentar personagens que se tornam fixas nas suas novelas sem divulgar bem os seus objetivos, como a Rita de Terra Brava, o Nuno de Nazaré, o Martim (Martinelli) de Alma e Coração, etc!

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RAFA(el) disse:

Eu espero que eles divulguem as novas personagens e respetivas descrições no site! É que a SIC tem muito o hábito de acrescentar personagens que se tornam fixas nas suas novelas sem divulgar bem os seus objetivos, como a Rita de Terra Brava, o Nuno de Nazaré, o Martim (Martinelli) de Alma e Coração, etc!

Eu acho que os objectivos só deveriam aparecer à medida que forem revelados na própria novela. Isso de avançarem com demasiadas coisas sempre foi uma coisa má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que os objectivos só deveriam aparecer à medida que forem revelados na própria novela. Isso de avançarem com demasiadas coisas sempre foi uma coisa má.

Ah, eu não acho. Prefiro saber com o que posso contar, não gosto de surpresas.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Eu vejo o que bem entender, né, e também vejo isso. Que eu saiba posso bem preferir assim, nada me impede!

Tu podes preferir o que quiseres, mas nenhum produto de ficção foi criado para dar ao espectador tudo previamente. Para isso publicavam o guião.

Não tem qualquer tipo de lógica, desculpa lá.

Sempre achei ridícula a facilidade com que revelam resumos, descrições em todo o lado. Era bem melhor se fosse apenas a sinopse e uma descrição geral. Só conseguem manter mistérios com os Quem Matou? e ainda assim mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...