Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Hoje acabou com o gancho no final do episódio de produção n.º 173, com o Ismael a dizer que foi ele que matou o Félix. Será mesmo? Não me parece...

Ou seja, faltam 7 episódios de produção para terminar.

Deve dar para mais 2 semanas. O último episódio pode ser maior que o normal, o que dá perfeitamente para terminar num domingo, dia 5 de julho (o 1º sem o RAP).

Mas não acho uma muito boa ideia acabar num domingo.

Pelo menos tudo indica sendo assim que a T2 estreia dia 6 de julho e que a promoção deve iniciar para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, VascoSantos disse:

Hoje acabou com o gancho no final do episódio de produção n.º 173, com o Ismael a dizer que foi ele que matou o Félix. Será mesmo? Não me parece...

Ou seja, faltam 7 episódios de produção para terminar.

Deve dar para mais 2 semanas. O último episódio pode ser maior que o normal, o que dá perfeitamente para terminar num domingo, dia 5 de julho (o 1º sem o RAP).

Spoiler

Quem matou foi a Bárbara.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dmnostar00 disse:
  Ocultar conteúdo

Mentira, mataram os dois! 

O Ismael deu um tiro! A Bárbara explodiu o carro para ele morrer mesmo.

 

  Ocultar conteúdo

@VascoSantos preciso da tua ajuda, daqui a quantos episodios é que descobrem que a Bárbara não está grávida? 

 

Segunda-feira, o mais tardar na terça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dmnostar00 disse:

Foi revelado por Mikaela Lupu que Nazaré a Série estreia ainda este mês. NAZARÉ ENTRA PORTANTO AMANHÃ EM ÚLTIMA SEMANA 

mas vão promover quando, então? Suponho que promovam durante esta semana! Espero eu, pelo menos.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o @VascoSantosfaltam 7 episódios de produção) têm de dar portanto um episódio por dia, é possível? 

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

mas vão promover quando, então? Suponho que promovam durante esta semana! Espero eu, pelo menos

Pois têm de começar a promover amanhã! A MENOS QUE SEJA ERRO, mas normalmente não é! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dmnostar00 disse:

Mas os atores não podem dar esses erros assim! TÊM DE TER INFORMAÇÃO COERENTE! 

Pois, não sei. Duvido que se tenham enganado, mas nunca se sabe. Já houve outro exemplo quando o Luís Garcia revelou a data de estreia de VO, nos Emmys, sem ter permissão e a data estava certa.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...