Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

boatos que o último episódio de nazaré vai ser dividido em 5 partes para ocupar as posições do top5 de audiências .. já vejo ao longe:

- Nazaré - Os pedidos
- Nazaré - A Hesitação
- Nazaré - O vestido de noiva
- Nazaré - A entrada na igreja
- Nazaré -  A Decisão Final

Editado por Dan S.
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Eu vejo pouquíssimo esta nova edição dos Morangos - Férias na Nazaré, mas acho o Toni uma personagem bem mais interessante que o enjoadinho do Duarte.

Passar do Lobo para isto...

 

Mas é o maior sucesso da carreira do Mata.

É um típico herói romântico com pouco sumo, mas ao mesmo tempo o José Mata precisava de uma personagem do género para se alçar mais mediaticamente. E depois como é um ótimo ator, leva bem a personagem. O Toni ganha muito pela interpretação. O Afonso Pimentel disse que no papel a personagem não era exatamente assim, este tom mais cómico ele tentou dar-lhe para se diferenciar de outros bad boys que ele já interpretou.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2020 at 14:12, Luíza Albuquerque disse:

Eu é que sei se vi ou não. E depois eu não disse que ADA era tão mau como BdM e MF. Se leres em condições eu disse que AdM + PRISIONEIRA é tão mau como BdM + MF. Para terminar, eu estava a falar em dificuldades nos RESULTADOS do HN da TVI. Beijos.

Se eu me seguir por resultados, só vejo bosta quase sempre. Poucas vezes audiência e qualidade andam de mãos dadas. E Prisioneira era uma bosta, mas Amar Depois de Amar não o era. Pelo contrário.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2020 at 15:52, Hashtag disse:

Vocês esquecem-se muito. Finais a domingos na SIC nunca fazem brilharete. A exceção deve ter sido Gabriela. Tudo o que tem terminado ao domingo, mesmo grandes hits, afunda.

Ou talvez esteja enganado e resultasse bem ao domingo, mas pelo historial, não acredito.

Oi??

Podes fazer o favor de me refrescar a memória e e dizer-me então que desastrosos finais de novelas Sic estão nesse historial...?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

Oi??

Podes fazer o favor de me refrescar a memória e e dizer-me então que desastrosos finais de novelas Sic estão nesse historial...?

Em primeiro lugar, eu não utilizei o termo "desastrosos", disse, sim, "nunca fazem brilharete". Talvez tenha exagerado quando referi "afunda", mas o que queria dizer é que são resultados longe do seu recorde aos dias da semana. Quanto a refrescar a memória, como dizia a Glória Pires, não estou disposta.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Hashtag disse:

Em primeiro lugar, eu não utilizei o termo "desastrosos", disse, sim, "nunca fazem brilharete". Talvez tenha exagerado quando referi "afunda", mas o que queria dizer é que são resultados longe do seu recorde aos dias da semana. Quanto a refrescar a memória, como dizia a Glória Pires, não estou disposta.

Algo que afunda é, regra geral, sinónimo de desastre (RIP Titanic).  E o meu "desastrosos" foi justamente motivado pelo teu "afunda". Mas leio agora que reconheces ter sido exagerado. E que aquilo que querias dizer era uma coisa um bocadinho diferente. E que ainda assim continua a ser um bocadinho diferente do real historial da coisa.

Quanto ao refrescar a memória, já o fiz. É uma coisa ótima e que nos ajuda a não dizer coisas não muito correctas. Recomendo vivamente.

Editado por Vtv
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...