Jump to content
ineseabra

Lua de Sal [brevemente]

Recommended Posts

há 21 minutos, Free Live disse:

Ao que parece vai trabalhar numa peixaria ao lado da personagem da Inês Castel-Branco.

:mosking:

Cê quer Lua Salgada:ph34r:?

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, Free Live disse:

Ao que parece vai trabalhar numa peixaria ao lado da personagem da Inês Castel-Branco.

Estás a falar a sério? É que isso aconteceu em Mar Salgado :S

Partilhar este post

Link para o post

Depende de como essa ligação ao mar for feita. Se não meter pescadores, não há mal nenhum. Se os meter é que é estúpido. 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, VascoSantos disse:

E também se confirma que é mais uma novela com a temática do mar...

Não é que desgoste, mas já é um tema batido nas novelas da SIC.

Com o nome provisório que tem e com gravações na Nazaré, já seria de esperar que a novela estivesse associada ao mar.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Darei uma oportunidade (até para criticar ou não depois), mas, sinceramente, não me cheira muito que vá gostar... Ainda por cima as semelhanças a Mar Salgado começam a aparecer...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Free Live disse:

Tu não brinques :rofl:  É que depois só falta Margarida Vila-Nova protagonista e a Benedita Pereira a fazer cameo/participação especial, e temos oficialmente Mar Salgado Remake :ph34r:

Editado por Johnman

Partilhar este post

Link para o post
há 50 minutos, Johnman disse:

Tu não brinques :rofl:  É que depois só falta Margarida Vila-Nova protagonista e a Benedita Pereira a fazer cameo/participação especial, e temos oficialmente Mar Salgado Remake :ph34r:

Pois foi, a Benedita fez uma participação especial em Mar Salgado. :lol:

Partilhar este post

Link para o post

A Andreia Rodrigues tb vai entrar aqui? Pá 

Estou a brincar, gente

• Confuso 5

Partilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que era uma questão de tempo para o Gonçalo Diniz voltar à SIC, ele tem uma forte ligação com o canal.

Espero que a Benny também entre, já tenho saudades de a ver numa novela!

Partilhar este post

Link para o post

Nada em torno deste projeto parece ter interesse. Portugal tem uma ligação umbilical ao mar, mas porra já chega....

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, RIKIPOWER07 disse:

Última Hora:help:: Gonçalo Diniz confirma que vai estar na próxima novela da SIC e que também vai ter um papel ligado ao mar. Ele está agora no Alô Portugal.

Como sabes ?

Partilhar este post

Link para o post

SIC, a gente pediu uma novela rural, não uma novela sobre o mar de novo :read:

Não sei porquê mas acho que se a TVI conseguir surpreender vai ter mais uns tempos de liderança no HN e a SIC vai ter a vida, mais uma vez, dificultada nesse horário.

Editado por Fernandovisão
  • Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 22 horas, Ricardo disse:

Ele confirmou.

Ok, que continuem a vir bons atores

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostava que a protagonista (Maria João Bastos) fosse uma vilã em processo de redenção. Por exemplo, que fosse um mulher de origens humildes mas que venceu na vida, pisando e desprezando gente pelo caminho e depois fosse vítima de uma conspiração ou dos seus próprios atos, perdesse a carreira e a fortuna, e se visse obrigada a voltar para a Nazaré, para casa de um avô, por exemplo (Ruy de Carvalho), se apaixonasse e andasse ali numa guerra interior entre o bem e o mal.  A Benedita e o Catarré podiam fazer um casal de vilões ao estilo Cariminha e Max, adorava!

Partilhar este post

Link para o post
há 51 minutos, sergio.duarte disse:

Eu gostava que a protagonista (Maria João Bastos) fosse uma vilã em processo de redenção. Por exemplo, que fosse um mulher de origens humildes mas que venceu na vida, pisando e desprezando gente pelo caminho e depois fosse vítima de uma conspiração ou dos seus próprios atos, perdesse a carreira e a fortuna, e se visse obrigada a voltar para a Nazaré, para casa de um avô, por exemplo (Ruy de Carvalho), se apaixonasse e andasse ali numa guerra interior entre o bem e o mal.  A Benedita e o Catarré podiam fazer um casal de vilões ao estilo Cariminha e Max, adorava!

Excelente ideia, não se tem visto disso ultimamente e era super interessante! 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Acho que devemos confiar no trabalho do Daniel Oliveira ! Não se esqueçam que a era Gabriela Sobral já era ! 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ricardo disse:

Joana Solnado confirma a presença na novela à TV Guia

Falta de convite da Globo só pode xd.

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ricardo disse:

Joana Solnado confirma a presença na novela à TV Guia

Que boa notícia, adoro a Joana :wub: Sendo assim a minha teoria confirma-se, ela vai provavelmente voltar a contracenar com o Ruy de Carvalho. Ela quando foi surpreender o Ruy ao programa Júlia, disse que era um grande desejo dela, voltar a trabalhar com ele.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora