Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso2014 disse:

O João Cataré, o Pedro Barroso devem entrar aqui, gostava que viesse a Sofia Alves e a Rita Salema 

A Rita Salema não me acredito muito e o Pedro Barroso não deve regressar à TV tão cedo depois das polémicas todas.

Mas a Sofia Alvez, talvez seja realmente uma hipótese porque ela rejeitou a TVI e o Catarré é obvio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Rita Salema não me acredito muito e o Pedro Barroso não deve regressar à TV tão cedo depois das polémicas todas.

Mas a Sofia Alvez, talvez seja realmente uma hipótese porque ela rejeitou a TVI e o Catarré é obvio.

 

Ela não rejeitou a TVI, rejeitou voltar às novelas, porque quer permanecer focada no teatro. São coisas diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Mas depois ela também comentou a publicação do Daniel :mosking:. Talvez faça uma perninha na SIC, não sei. 

Aliás, eu até já tenho saudades de a ver em TV.

Para mim isso não quer dizer nada :P

Acredito que pelo menos este ano ela não faça nada em TV.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Sei_de.tv disse:

Acredito que João Catarré esteja aqui! 

Sofia Alves também pode ser hipótese, pois fartou se de elogiar Daniel Oliveira (ou então foi para chamar a atenção da TVI) 

Rita Salema acho que não.....

O Pedro Barroso, à pouco tempo falou se da vinda dele para a SIC ! Por isso temos que esperar....

A Sofia só vai estar disponível no final do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoTV disse:

Isso não significa nada...  A novela até pode ser boa, e o elenco (que conhecemos) é muito bom!

Novelas da Sandra Santos boas? O início até pode ser, o desenvolvimento é que deixa a desejar. É um estilo de que não gosto. Pelo menos o que ela apresentou na TVI. Quantos aos elencos... Isso não chega para carregar a novela. Sedução, Poderosas, A Impostora, etc etc estão aí para recordar isso mesmo. E este elenco que se sabe até agora? Só a Maria João Bastos e Ruy de Carvalho é que são grandes nomes... Diogo Amaral e João Catarré são medianos, em minha opinião claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Novelas da Sandra Santos boas? O início até pode ser, o desenvolvimento é que deixa a desejar. É um estilo de que não gosto. Pelo menos o que ela apresentou na TVI. Quantos aos elencos... Isso não chega para carregar a novela. Sedução, Poderosas, A Impostora, etc etc estão aí para recordar isso mesmo. E este elenco que se sabe até agora? Só a Maria João Bastos e Ruy de Carvalho é que são grandes nomes... Diogo Amaral e João Catarré são medianos, em minha opinião claro.

A Custódia Gallego e o Rui Unas também estão confirmados. A Custódia é ótima, o Unas também se safa bem em novelas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Novelas da Sandra Santos boas? O início até pode ser, o desenvolvimento é que deixa a desejar. É um estilo de que não gosto. Pelo menos o que ela apresentou na TVI. Quantos aos elencos... Isso não chega para carregar a novela. Sedução, Poderosas, A Impostora, etc etc estão aí para recordar isso mesmo. E este elenco que se sabe até agora? Só a Maria João Bastos e Ruy de Carvalho é que são grandes nomes... Diogo Amaral e João Catarré são medianos, em minha opinião claro.

Sedução foi ótima na minha opinião. A Imposturística começou bem e podia ter sido melhor se não fosse pela péssima gestão da TVI. Dolorosas é que não tem argumento ou defesa, tens razão :rofl:  Paixão foi outro exemplo disso - elenco bomba mas novela....... nem tanto.

Mas não desgosto da Sandra Santos. Gostei de Espírito Indomável e de Deixa Que Te Leve. E os núcleos cómicos/secundários de Amor Maior e Vidas Opostas, onde ela tem o dedo, também foram bons.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O título da novela cheira-me a genérico de Amor Electro (até porque eles fizeram os temas para Mar Salgado e Espelho D'Água, portanto bem gostam de música marinha) :lol:

Eu gozo e tal, mas são uma banda do caraças, e Mar Salgado é um tema icónico. O Meu Lugar (EDA) nem tanto, mas acho um bocado underrated também.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Mas a Sharam não continua em AeC? :mosking:

Sim. Mas isto ainda falta para começar a gravar, até lá pode ser que as gravações de Alma e Coração acabem ou então ela até pode sair mais cedo da novela. Se der, gostava que entrasse, com um bom desafio. Se não der, entra noutra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/02/2019 at 16:06, Ficção Nacional disse:

Se a grande bomba da SIC é entregar a próxima (e quem sabe a única do canal) novela portuguesa à Sandra Santos lá vou eu afastar-me da SIC um ano...

Eu acho que vem aí algo novo, temos de confiar no Daniel Oliveira, que já tem dado provas da sua competência. 

há 19 horas, Ivo disse:

Os que participaram esta semana no Lyp Sync podiam entrar aqui. A Benedita, Gonçalo Diniz e Sharam Diniz (espero que continue a ser aposta).

Quem nos dera, mas só acho possível o Gonçalo Diniz, porque a Benedita Pereira deve estar com algum projeto nos EUA. 

Já Sharam Diniz acho que por agora devia descansar a imagem e voltar para a substituta de Alma e Coração

há 20 horas, serenabycarol disse:

Só vou opinar após ver os teaser da novela. até lá, tudo incógnita! 

Ainda vamos ter de esperar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...