Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Vidas Opostas começa Às 23H xD

Sim, eu sei é uma maneira de falar :lol: Costumamos dizer "novela das 21h", "novela das 22h" e "novela das 23h" quando nos referimos à ficção. 

há 2 minutos, JJS disse:

Quando disse isso? :haha: Ainda vem aí programa criado pela Cristina e em Portugal. :haha: Queres ver?

Disse quando estava a falar com o Cláudio sobre a Dânia Neto. :) Mas eu acho que ela se estava a referir ao seu programa e não propriamente à criação de outros programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Sim, eu sei é uma maneira de falar :lol: Costumamos dizer "novela das 21h", "novela das 22h" e "novela das 23h" quando nos referimos à ficção. 

é mais 1a faixa, 2ª e novela da meia noite xD
Não acho assim tão improvável. Ainda o ano passado tivemos OOLDP às 23h aos domingos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim, eu sei é uma maneira de falar :lol: Costumamos dizer "novela das 21h", "novela das 22h" e "novela das 23h" quando nos referimos à ficção. 

Disse quando estava a falar com o Cláudio sobre a Dânia Neto. :) Mas eu acho que ela se estava a referir ao seu programa e não propriamente à criação de outros programas.

Destruiste as minhas esperanças. Eu a pensar que vinha novo programa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

é mais 1a faixa, 2ª e novela da meia noite xD
Não acho assim tão improvável. Ainda o ano passado tivemos OOLDP às 23h aos domingos xD

Sim pode acontecer, mas duvido mesmo que apostem numa novela brasileira para as 23h (ou 2ª faixa :lol:) e depois seja empurrada para a meia noite. Ainda por cima a novela não está a ter grandes resultados no Brasil. Não sei, parece-me demasiado arriscado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

Pode significar que afinal a segunda faixa de novela vai de frosque como o Daniel sempre quis! Se for o caso, esperemos que venha sitcom, minisséries, etc!

O Daniel nunca disse que queria a 2ª faixa fosse de "frosque". :haha: Pelo contrário, disse que a SIC teria mais ficção nacional que nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

O Daniel nunca disse que queria a 2ª faixa fosse de "frosque". :haha: Pelo contrário, disse que a SIC teria mais ficção nacional que nunca.

no início tinha percebido isso. xP mas pelo que li quer apostar em outro tipo de fição nacional, tanto séries, minisseries, etc. 

Editado por serenabycarol
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JJS disse:

O Daniel nunca disse que queria a 2ª faixa fosse de "frosque". :haha: Pelo contrário, disse que a SIC teria mais ficção nacional que nunca.

E dito e feito! Querem maior ficção do que a belíssima representação da Cristina pelas manhãs ?! Fingir para ser... e há quem acredite naquelas lágrimas e naquelas histórias de que ainda sabe onde estão as estacas... imagino mesmo de pestanas postiças e de saltos com unhas de gel a vender na feira em pisos de terra batida... lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Saturn disse:

E dito e feito! Querem maior ficção do que a belíssima representação da Cristina pelas manhãs ?! Fingir para ser... e há quem acredite naquelas lágrimas e naquelas histórias de que ainda sabe onde estão as estacas... imagino mesmo de pestanas postiças e de saltos com unhas de gel a vender na feira em pisos de terra batida... lol

Eu só queria ver se dizias isso se o formato fosse exatamente o mesmo mas ela estivesse na TVI. :ph34r:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...