Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, João_O disse:

Se o Catarré for vilão certamente será um bom desafio para ele. Mas se ele for vilão, quer dizer que o Amaral será bonzinho? Ele já fez muitos seguidos :S

Para mim o Diogo Amaral não estava nesta novela, pois tem de descansar a imagem depois de Vidas Opostas. Eu apostava em João Catarré protagonista e tentava chamar atores que estão afastados do ecrã há algum tempo para vilão, pois regressam em grande, talvez Marco Costa?, Nuno Lopes?, Ivo Canelas?, Filipe Duarte?. Este último como vilão dava show na certa.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Para mim o Diogo Amaral não estava nesta novela, pois tem de descansar a imagem depois de Vidas Opostas. Eu apostava em João Catarré protagonista e tentava chamar atores que estão afastados do ecrã há algum tempo para vilão, pois regressam em grande, talvez Marco Costa?, Nuno Lopes?, Ivo Canelas?, Filipe Duarte?. Este último como vilão dava show na certa.

És crente :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Por acaso já tinha saudades dela. Desde Coração d’Ouro que não entrou em nenhuma novela portuguesa. 

Ela esteve óptima nessa novela. Aliás numa certa fase até parecia a protagonista. Merece mesmo ser protagonista. No geral a SIC escolhe bem os protagonistas. O caso mais recente é a Cláudia Vieira. Regressou às protagonistas, vários anos depois e está ótima.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2019 at 18:18, JJS disse:

Para mim o Diogo Amaral não estava nesta novela, pois tem de descansar a imagem depois de Vidas Opostas. Eu apostava em João Catarré protagonista e tentava chamar atores que estão afastados do ecrã há algum tempo para vilão, pois regressam em grande, talvez Marco Costa?, Nuno Lopes?, Ivo Canelas?, Filipe Duarte?. Este último como vilão dava show na certa.

Concordo. Gostava de ver Nuno Lopes nesta novela ! Já Felipe Duarte... não sei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

A SIC vai variando os protagonistas e costumam ser atores muito bons.

Laços De Sangue (Joana Santos e Diogo Morgado) 

Rosa Fogo (Cláudia Vieira e José Fidalgo)

Dancy Days (Joana Santos e Albano Jerónimo) 

---------------------------------------------------

Alma e Coração (Cláudia Vieira e José Fidalgo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Sei_de.tv disse:

Laços De Sangue (Joana Santos e Diogo Morgado) 

Rosa Fogo (Cláudia Vieira e José Fidalgo)

Dancy Days (Joana Santos e Albano Jerónimo) 

---------------------------------------------------

Alma e Coração (Cláudia Vieira e José Fidalgo) 

Joana Santos era vilã em Laços de Sangue, a prota era a Diana Chaves. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, serenabycarol disse:

Joana Santos era vilã em Laços de Sangue, a prota era a Diana Chaves. 

O mesmo para Rosa Fogo, o Fidalgo era o vilão. Quem era o protagonista era o Ângelo Rodrigues. 

E mesmo que haja repetição de protagonistas/ antagonistas, nota-se mais a repetição destes na tvi. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Sei_de.tv disse:

Laços De Sangue (Joana Santos e Diogo Morgado) 

Rosa Fogo (Cláudia Vieira e José Fidalgo)

Dancy Days (Joana Santos e Albano Jerónimo) 

---------------------------------------------------

Alma e Coração (Cláudia Vieira e José Fidalgo) 

A SIC varia mais os protagonistas do que a concorrência.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Sei_de.tv disse:

Sou um telespectador fiel à SIC, no entanto a TVI varia mais que a SIC. 

Acho...  

Dêem exemplos ! 

Joana Solnado, Margarida Marinho, Inês Castel Branco, Luísa Cruz e Isabel Abreu são apenas alguns exemplos. Foram uma grande lufada de ar fresco. A Mariana Pacheco fez uma vilã, uma boazinha e uma personagem secundária (com uma doença). Claro que há repetições, impossível não haver, mas são poucas e são espaçadas no tempo. Por exemplo, Sandra Barata Belo foi protagonista em Perfeito Coração e só voltou a ser passado vários anos em Rainha das Flores. A Cláudia Vieira foi em Rosa Fogo e só voltou a ser passado vários anos em Alma e Coração. Quem repete mais é a Joana Santos, já teve algumas vilãs. Há uma ou outra que repete mais, mas nada de especial.

Editado por Ivo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...