Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 30 minutos, rsc disse:

Isto está tudo menos no segredo dos Deuses... a Luciana foi a Cristina... disse: “ainda tenho projetos na SIC”,  a Cristina logo por cima: “mas não podemos falar disso, não podemos”.

Claramente o Daniel e a Cristina não querem revelar mesmo nada. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2019 at 11:13, Rafael A. disse:

Eu nunca vou perceber a aclamação ao Ruy de Carvalho. Só se for pela idade mesmo... Um João Perry, por exemplo, é muito superior. 

Ps.: Podem reagir todos com confuso :cryhappy:

Concordo contigo. É verdade .

A Eunice é excelente mas não percebo porque não falam tanto da Manuela Maria como da Eunice, a meu ver estão as duas ao mesmo nivel . A Eunice é mais que brilhante mas sempre foi sobrevalorizada em relação às outras atrizes da sua faixa etária. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Zira disse:

Concordo contigo. É verdade .

A Eunice é excelente mas não percebo porque não falam tanto da Manuela Maria como da Eunice, a meu ver estão as duas ao mesmo nivel . A Eunice é mais que brilhante mas sempre foi sobrevalorizada em relação às outras atrizes da sua faixa etária. 

Queremos mais comentários destes sobre actrizes e actores portugueses. Este fórum precisa de beber dessa sabedoria. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liliana diz estar aqui.

Após dois meses a descansar no Brasil, Liliana Santos já regressou a Portugal e começou a preparar a sua nova personagem para a próxima novela da SIC, "Flor de Sal". Para tal, clareou as pontas do cabelo. "Adoro o meu novo visual! Tendo em conta a minha nova personagem, acho que encaixa perfeitamente. O setor de imagem da produção da próxima novela assim o definiu e fiquei muito satisfeita com o look proposto",  conta a atriz à TeleNovelas, dizendo-se pronta parta voltar ao trabalho. "Estou ansiosa. Começamos a gravar em abril, mas os ensaios já arrancaram", frisa. Sobre o que aí vem, pouco pode dizer. "É muito diferente da Beatriz de 'Alma e Coração'. Tem coração, tem tudo", antecipa.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, lyandru_ disse:

Liliana diz estar aqui.

Após dois meses a descansar no Brasil, Liliana Santos já regressou a Portugal e começou a preparar a sua nova personagem para a próxima novela da SIC, "Flor de Sal". Para tal, clareou as pontas do cabelo. "Adoro o meu novo visual! Tendo em conta a minha nova personagem, acho que encaixa perfeitamente. O setor de imagem da produção da próxima novela assim o definiu e fiquei muito satisfeita com o look proposto",  conta a atriz à TeleNovelas, dizendo-se pronta parta voltar ao trabalho. "Estou ansiosa. Começamos a gravar em abril, mas os ensaios já arrancaram", frisa. Sobre o que aí vem, pouco pode dizer. "É muito diferente da Beatriz de 'Alma e Coração'. Tem coração, tem tudo", antecipa.

Essa está em todas também kkk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o elenco ideal seria: 

Diogo Amaral
Maria João Bastos
João Catarré
Joana Solnado
Ruy de Carvalho
Sofia Nicholson
António Capelo
Inês Castel-Branco
Afonso Pimentel
Madalena Aragão
Afonso Lopes
José Mata
Laura Dutra
Frederico Barata
Bárbara Morton De Matos
Gonçalo Diniz
Carolina Carvalho
Custódia Gallego
Núria Madruga
Pedro Sousa
Carla Andrino
Carlos Areia
Liliana Santos
Tiago Aldeia
Felipa Areosa
Rui Unas
Carolina Loureiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Serão, não. Isso é brincadeira porque são as personagens deles de Mar Salgado. :p

há 7 minutos, Vieira disse:

É uma brincadeira, voltam a estar juntos depois de MS, foi assim que entendi.

Isto é a prova que não sei dar um informação em primeira mão, flop assumido :rofl::rofl::rofl: Eu não vi Mar Salgado :minzdr:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...