Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 horas, PedroTexas disse:

Acho muito bem :) Pode perfeitamente conciliar o Fama Show com a novela.

Podiam apostar também na Maria Botelho Moniz, até gostava de ver um regresso à ficção.

Se é para falar de apresentadoras, que tragam mas é a Raquel Strada!! Ela é excelente!! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruy de Carvalho sempre é o protagonista disto? Seria não só absolutamente genial como uma possível explicação para as gravações acontecerem praticamente todas antes da exibição: assim podem adequar-se aos tempos e às especificidades do veterano sem ter de seguir propriamente uma sequencialidade (obrigatoriedade de ter capítulos fechados para exibição) e protegendo-o de um ritmo que ele não aguentaria.

Editado por Kandinsky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Kandinsky disse:

O Ruy de Carvalho sempre é o protagonista disto? Seria não só absolutamente genial como uma possível explicação para as gravações acontecerem praticamente todas antes da exibição: assim podem adequar-se aos tempos e às especificidades do veterano sem ter de seguir propriamente uma sequencialidade (obrigatoriedade de ter capítulos fechados para exibição) e protegendo-o de um ritmo que ele não aguentaria.

Era bom de mais... acredito que o protagonista seja o Pedro Sousa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Eu nunca vou perceber a aclamação ao Ruy de Carvalho. Só se for pela idade mesmo... Um João Perry, por exemplo, é muito superior. 

Não concordo nada. Já gostei do João Perry, mas ultimamente gagueja muito. Quanto ao Ruy de Carvalho, sofre do mesmo mal de muitos veteranos, já tiveram grandes personagens e prestações no passado, mas nos últimos anos de vida têm personagens mais fraquinhas (sobretudo em TV). A Eunice Munoz é igual, nos últimos anos não teve muitas personagens em TV de grande qualidade.  Desde 2000 o Ruy teve prestações e personagens muito boas em Tempo de Viver, Max, Crianças SOS e Olhos de Água. De resto os seus tempos áureos foram nos anos 80 e 90 (pelo menos em TV), é só ver na RTP Memória os projetos em que ele participou. Também achava a Eunice Munoz sobrevalorizada, até a ver a arrasar em projetos antigos.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não concordo nada. Já gostei do João Perry, mas ultimamente gagueja muito. Quanto ao Ruy de Carvalho, sofre do mesmo mal de muitos veteranos, já tiveram grandes personagens e prestações no passado, mas nos últimos anos de vida têm personagens mais fraquinhas (sobretudo em TV). A Eunice Munoz é igual, nos últimos anos não teve muitas personagens em TV de grande qualidade.  Desde 2000 o Ruy teve prestações e personagens muito boas em Tempo de Viver, Max, Crianças SOS e Olhos de Água. De resto os seus tempos áureos foram nos anos 80 e 90, é só ver na RTP Memória os projetos em que ele participou. Também achava a Eunice Munoz sobrevalorizada, até a ver a arrasar em projetos antigos.

Eu já muita coisa na RTP Memória do Ruy e continuo a achar o mesmo... Acho um ator que assumiu o posto que tem hoje pela a antiguidade e longevidade no trabalho, e isso tem muito mérito, mas não o acho um portento da representação. Sempre o disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu nunca vou perceber a aclamação ao Ruy de Carvalho. Só se for pela idade mesmo... Um João Perry, por exemplo, é muito superior. 

Ps.: Podem reagir todos com confuso :cryhappy:

Mas a que propósito vem o João Perry à baila? E não podem ambos ser aclamados?!?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu nunca vou perceber a aclamação ao Ruy de Carvalho. Só se for pela idade mesmo... Um João Perry, por exemplo, é muito superior. 

Ps.: Podem reagir todos com confuso :cryhappy:

Eu também nunca gostei dele. Nem dele, nem do Nicolau. 

Sobrevalorizados na minha opinião. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem só está habituado a ver "actores" escolhidos pelo número de seguidores nas redes sociais certamente não pode entender o porquê de um actor mais antigo ser aclamado.

há 3 minutos, DOCA disse:

Eu também nunca gostei dele. Nem dele, nem do Nicolau. 

Sobrevalorizados na minha opinião. 

Veja a Vingança. Tem várias bundas também.

@HugoMiguel pode ver também :mosking:

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quem só está habituado a ver "actores" escolhidos pelo número de seguidores nas redes sociais certamente não pode entender o porquê de um actor mais antigo ser aclamado.

De mim não estás a falar de certeza. Felizmente para mim há mais mundo do que as novelas da SIC e da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael A. disse:

E eu disse que não podiam? lol Simplesmente comparei dois atores séniores. Proibido?

Comparaste (parece-me) “talentos” segundo a bitola do teu gosto (e isso, obviamente, é válido).

Mas comparaste também “aclamações”, como se o Perry, injustamente, não fosse tão aclamado quando o Carvalho. O que me levou a perguntar o que raio tem o cu a ver com as calças? As aclamações não são dadas a uns em detrimentos de outros, estão aí para todos os que as mereçam... 

(Se nao era isso que querias dizer, devias ter-te expressado de uma forma mais clara.)

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

«Chama-se Flor de Sal, é uma novela da SIC», revela o consagrado ator que vai estar pela primeira vez na ficção do canal dirigido por Daniel Oliveira. Em “Flor de Sal”, Ruy de Carvalho vai dar vida a Floriano. «É um projeto que se passa em vários sítios do País, especialmente naquela zona em que houve incêndios».

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...