Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

agora mesmo, Hashtag disse:

Já me começa a enervar não se saber nada mais oficial disto. É tudo coisas soltas ao vento, hoje não sei quem entra no elenco, amanhã já não é Lua e é Flor, minha nossa... É esta, a outra e a série. Porque afinal são três, e nada de concreto se sabe :lolipop:

Não gosta de surpresas?

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fab disse:

Deve ter menos episódios do que as antecessoras. As gravações ainda não arrancaram (começarão no início de abril?) e devem terminar entre setembro e outubro... 

A Inês Castel-Branco disse, naquela notícia, que está a começar a gravar, por isso, talvez as gravações já tenham começado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Não gosto muito da ideia. Se a novela não agradar, não vão poder fazer alterações...

Disse que vai ser mãe de dois adolescentes, com jovens atores que admira imenso. Espero que um desses jovens seja a Catarina Rebelo, que já está há algum tempo fora do ecrã. Até faz algum sentido, pois contracenou com ela em Amor Maior.

Aposto na Catarina Rebelo e João Maneira. Se bem que eles já não são adolescentes, mas devem fazer de adolescentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito arriscada esta ideia, mas pronto, ao menos em termos de qualidade, a novela safa-se. Eu presumo que o Daniel Oliveira não vá dar uma de Impostora (ou, pelo que parece, Valor da Vida).

Sendo assim, espero mesmo que a série da Coral substitua Alma e Coração no 1º horário, AeC vá para o 2º até setembro ou lá quando acabar, e depois entretenimento no 1º horário e Flor de Sal no 2º (ao estilo de 2011 quando havia Peso Pesado, Salve-se Quem Puder, etc. às 21h + Laços de Sangue e Rosa Fogo às 22h).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque é que gravar uma toda antes é mais barato? É mesmo uma pergunta, não sei.

Falou-se nisso na altura de Santa Bárbara, acho. Não estreou toda gravada, mas as gravações terminaram pouco tempo depois. Tem a ver com o plano de gravações, a maneira como é organizado. Ao gravarem tudo antes, já com a história escrita, gravam a um ritmo mais acelerado e acabam por poupar recursos. Acho que é qualquer coisa relacionada com isso. Se estou a dizer uma asneira, desculpem. Mas acho que é isso. 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Falou-se nisso na altura de Santa Bárbara, acho. Não estreou toda gravada, mas as gravações terminaram pouco tempo depois. Tem a ver com o plano de gravações, a maneira como é organizado. Ao gravarem tudo antes, já com a história escrita, gravam a um ritmo mais acelerado e acabam por poupar recursos. Acho que é qualquer coisa relacionada com isso. Se estou a dizer uma asneira, desculpem. Mas acho que é isso. 

Não sabia. Não andava cá nessa altura. :mosking: Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Para as gravações acabarem em setembro/outubro é porque a novela vai ser bastante curta. Se calhar é isso mesmo: querem fazer novelas mais curtas e esta foi a forma que arranjaram para reduzir custos (já sabemos que quanto menor uma novela, mais cara fica, e gravar tudo antes torna a novela mais barata). É arriscado, mas se for o preço a pagar para termos novelas curtinhas, que seja. 

Com esse tempo de gravações (6 a 7 meses), a novela deve andar à volta dos 200 episódios.

O que é ótimo.

Nem vejo mal em gravarem tudo antes. Só fico é admirado porque não é normal vermos isso nas novelas da SIC :lol:

 

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que seja uma novela mais assente em exteriores e decors reais, e as gravações concentradas na primavera/verão garantem melhores condições meteorológicas. O tempo para pós produção é igualmente maior. 

Um produto fechado, feito com tempo, dá de facto mais garantias de qualidade. Até o trabalho dos atores pode sair valorizado. O problema é que isto não é série, é novela. E se não pega, estão tramados...

Os primeiros episódios das novelas são sempre muito bons, porque são feitos com um cuidado extra. Essa filosofia (não orçamento, claro) aplicada ao produto inteiro não é má. (Assumindo que é isso, claro.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...