Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Não me parece. Ele até disse que a personagem dele se chama Floriano e tem ligação com o título da novela. 

Era do car#lho o Daniel calar o povo que reclama da falta de veteranos nas novelas pondo o Ruy de Carvalho, de 92 anos, como protagonista.

Engole essa, @mjc

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luís disse:

Era do car#lho o Daniel calar o povo que reclama da falta de veteranos nas novelas pondo o Ruy de Carvalho, de 92 anos, como protagonista.

Engole essa, @mjc

Acho difícil, ainda se tivesse 70 anos, temos o Rui Morrison com essa idade como vilão principal em Vidas Opostas, agora 92, nem o próprio ator aguentava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Acho difícil, ainda se tivesse 70 anos, temos o Rui Morrison com essa idade como vilão principal em Vidas Opostas, agora 92, nem o próprio ator aguentava.

Eu sei. Tenho pena porque adoro o ator, mas a verdade é que se é o nome dele que dá nome à novela, a personagem vai ter imenso destaque. Isso é certo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luís disse:

Eu sei. Tenho pena porque adoro o ator, mas a verdade é que se é o nome dele que dá nome à novela, a personagem vai ter imenso destaque. Isso é certo.

Eu só peço que tenha uma boa personagem, infelizmente nos últimos anos não teve muitas personagens marcantes e gostava de o ver em final de vida a arrasar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Protagonista não digo, mas podia ser o patriarca da família do protagonista.

Realidade: morre no primeiro episódio e a novela gira à volta da herança, mas afinal queimou tudo nos incêndios e toda a gente fica pobre, começando a trabalhar nas salinas.

  • Haha 3
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E os pombinhos tem o primeiro encontro nas salinas...

ela chama-se Salete e é neta do Floriano, já agora

Ah, e o incendiário foi o pai do pombinho, pelo que os pais da Salete não aceitam o relacionamento e tentam que o rapaz morra depois de lhe porem sal a mais na comida e ele ter um ataque de hipertensão

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luís disse:

ela chama-se Salete e é neta do Floriano, já agora

Ah, e o incendiário foi o pai do pombinho, pelo que os pais da Salete não aceitam o relacionamento e tentam que o rapaz morra depois de lhe porem sal a mais na comida e ele ter um ataque de hipertensão

Eu tou a morrer com essa da Salete. :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Eu tou a morrer com essa da Salete. :rofl:

É a Salete do Floriano.

Ou o Floriano de Salete, para concordar com o nome da novela

há 22 minutos, Johnman disse:

Engraçado, engraçado era meter o Ruy de Carvalho a fazer par romântico com a MJB ou com a Joana Solnado.

Então não dizem que o amor não escolhe idades? E também não escolhe frascos de sal :haha:

Joana SALnado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

A flor de sal é típica de Aveiro, não sei se a novela se passa lá ou não. Quando lá estive há uns meses trouxe dois saquinhos dela #visionário #SICTemperoDaVida #SICMexeoTachoConsigo

Espelho D'Água (estive 5 minutos a tentar lembrar-me do nome da novela :ph34r:) não era em Aveiro? :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...