Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

O Ruy de Carvalho pode-se ter enganado a dizer o nome, afinal só trocou Lua por Flor. Tendo em conta que isto está tão atrasado na produção e as gravações ainda não começaram, não me parece que já saibam o nome final do projeto. Pelo menos não quero acreditar que foram chamar Flor de Sal a uma novela. :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os nomes até podem ter significado, mas há que comercializar um bocadinho o produto e fazê-lo de forma a que toda a gente saiba do que se trata. Quando ouvimos o nome Flor de Sal não se pensa em nada, mas quando se ouve A Teia, por exemplo, já dá para imaginar uma história de mistérios, segredos e coisas do género. A confirmar-se Flor de Sal só se confirma a falta de originalidade. Temos milhões de palavras em português, os nomes das novelas não têm sempre que ter "Coração", "Amor", "Flor", "Vida"... Cansa. Soa a mais do mesmo e não é isso que se quer. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas Sal como substantivo nunca foi utilizado. :this:

Estou longe de adorar o nome, mas não acho horrível.

Lua de Sal mais parecia o título daquela série das sereias que ficavam malucas na noite de lua cheia. :gun:

É como chamar Bacalhau à Brás a uma novela...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as palavras "flor" e "sal" ligam muito melhor uma com a outra do que "lua" e "sal". A sério, Lua de Sal fazia tanto sentido como Terramoto de Gelatina :ph34r:

Agora, é um nome piroso na mesma :rofl:  Faz lembrar Flor do Mar, Rainha das Flores, Mar Salgado.......... "lua" sempre era mais original e místico. Entre um e o outro, venha o Diabo e escolha.

Editado por Johnman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Johnman disse:

Acho que as palavras "flor" e "sal" ligam muito melhor uma com a outra do que "lua" e "sal". A sério, Lua de Sal fazia tanto sentido como Terramoto de Gelatina :ph34r:

Agora, é um nome piroso na mesma :rofl:  Faz lembrar Flor do Mar, Rainha das Flores, Mar Salgado.......... "lua" sempre era mais original e místico. Entre um e o outro, venha o Diabo e escolha.

Sal é que é estupido portanto. :lol:

E realmente de todos os condimentos é o piorzinho para um título. Não tem sedução nenhuma como a pimenta por exemplo, que é uma coisa mais afrodisíaca.

Mas não costumo gostar muito de condimentos no título, exeto claro de chocolate com pimenta, que nessa novela fez bastante sentido.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...