Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Dan S. disse:

Morto que no wikipedia temos isto:

 

2019 Abril de 2019 Primeiro Amor Pedro Sousa (ator), Inês Aguiar, Joana Aguiar, Margarida Marinho, Pedro Carmo António Barreira Joana Andrade e Filipa Poppe

Meu Deus. Primeiro Amor não se vai chamar com certeza, pois já há uma novela portuguesa com esse nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Parece-me que vão começar muito cedo as gravações, não?

Para a Liliana falar assim, ainda devem começar a gravar este ano... 

O que pode significar que VO não tem 300 episódios...

Pode estar a querer dizer novo projeto dela e não da SIC, se assim for pode ser um reforço para Alma e Coração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenha uma boa personagem. Na minha opinião é uma atriz com imenso potencial, mas na maioria das vezes as suas personagens não são nada de especial.

E era tão bom que VO tivesse menos de 300 episódios, mas pode muito bem ser para "Alma e Coração", de facto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Acho possível VO ter menos de 300... Se a ideia do Daniel for acabar com a 2ªfaixa, faz sentido ele fazer estas duas últimas novelas que já estavam "combinadas" mais curtas para despachar a coisa...

A novela só ficava a ganhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se o fim da 2ª faixa de ficção nacional, esta deverá ser a sucessora de Alma e Coração.

Não sei se já tinham algum autor/autora em mente para aquela que seria a substituta de Vidas Opostas, mas suponho que essa pessoa irá ficar encarregue da de AeC neste caso. Presumo que deverá ser o António Barreira, que se bem me lembro era suposto escrever a nova de 2º horário. A Guia Turística manda recordações :ph34r: Piadas aparte, temos de reconhecer que a culpa dessa novela ser um fiasco não foi 100% dele... porém, ele tem fama de se estragar (*coughDestinosCruzadoscough*) e mesmo com o Daniel Oliveira, não estou a ver as maratonas de 300 episódios chegarem ao fim, a não ser que a SIC começe a exportar novelas para o estrangeiro com o mesmo porte que a Globo para começarem a ter mais dinheiro. Das duas uma: se eu fosse o Oliveira, ou tentava convencer a Globo a fazer co-produção e enviar um autor deles para supervisionar o texto do Barreira (eles teriam muita razão para mostrar o dedo do meio à SIC pelo mau tratamento que esta deu às suas novelas nestes últimos anos, já para não falar de recusar potenciais bombas de audiências como Êta Mundo Bom ou Deus Salve O Rei só porque "LOL nós somos melhores"), ou tentava que ele fizesse co-autoria com algum outro autor, talvez João Matos com quem ele trabalhou muito bem n'O Beijo do Escorpião. Se tiver mesmo de ser a solo, pronto, é que cruzar os dedos para que venha uma nova Remédio Santo ou Fascínios.

De elenco, se for António Barreira, acho que poderíamos ver o regresso da Margarida Marinho, possivelmente como protagonista ou antagonista. Maria João Bastos também seria talvez mais fácil de alcançar, já que ela ainda deve estar grata ao Barreira pela Liliane Marise, provavelmente o papel mais conhecido da carreira dela. Inês Castel-Branco deve voltar. Muitos nomes de Vidas Opostas (Maria João Luís, Ricardo Carriço e Jorge Corrula em particular eram surpresa zero). De Alma e Coração, talvez o Fidalgo faça transição.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Andre12 disse:

Que a Custódia Gallego seja a grande vilã. Já merece há muito tempo. 

E que seja o regresso da Patricia Bull  e Andreia Dinis. 

Sinceramente nem me importava que a Sofia Alves viesse para a Sic, pois as minhas atrizes preferidas estão aqui. 

Não consigo ver a Custódia como vilã, não é que seja má nesse registo, pelo contrário mas prefiro mesmo vê-la na comédia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, marcioo disse:

Não consigo ver a Custódia como vilã, não é que seja má nesse registo, pelo contrário mas prefiro mesmo vê-la na comédia.

Mas ela já está um pouco saturada na comédia, apesar de ser excelente. Eu também gostava de a ver como vilã numa próxima novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...