Jump to content

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Mantenham por enquanto este trio, acrescentando só a Ana. O programa de hoje está bem mais fresco, animado!
Com a ausência daquele  mongo até parece outro programa. 
:adoro:

• Like 1
  • Love 1
  • Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vocês sabiam que a Liliana Campos se chama Liliana Mariza? KKKKKK

O Cláudio a dizer que o João Paulo Rodrigues venceu o Uma Canção Para Ti e que o José Castelo Branco participou no Sozinhos na Tribo ?

Mariama Barbosa é a nova comentadora do Passadeira Vermelha A apresentadora trabalha no mundo da moda há mais de 20 anos. Mariama Barbosa é a mais recente adição ao painel de comentadores do Passadeira Vermelha. A apresentadora de Tesouras e Tesouras, que se estreou em fevereiro de 2016, já colocou uma fotografia nas redes sociais ao lado de Liliana Campos, a anfitriã do formato da SIC Caras. A trabalhar no mundo da moda há cerca de 20 anos e uma das mais reputadas trendsetter e f

há 1 hora, suus disse:

Eu (Nuno Azinheira), sou essencial à boa disposição no programa. Devia até apresentar o programa. 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 4

O Azinheira pode não ser o mais divertido, nem o mais engraçado. Mas percebe realmente de televisão! E é um trunfo para o programa nesse sentido! 

• LOL 2
há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Só se for para o desemprego.

Ela ainda tem o Etnias acho :curtainpeek:

há 3 horas, rsc disse:

O Azinheira pode não ser o mais divertido, nem o mais engraçado. Mas percebe realmente de televisão! E é um trunfo para o programa nesse sentido! 

Que interessa perceber de televisão se é um chato que não cria empatia com o público e não tem qualquer presença televisiva? Não é por eu perceber de representação que posso ser ator.

• LOL 3

Nunca mais vi o Passadeira, mas toda a gente sabe que o que dava piada era, no fundo, serem todos uma família: As picardias da Lilicas com o Cláudio, as picardias da Joana e Luísa entre si e com a Liliana.... mas no fundo, davam-se todos bem. Não sei como o programa está agora, mas acredito que aquele espirito deva ter desaparecido. 

• Like 3

Pouco depois de lhe andarem a fazer o funeral. kkkk

O programa é a mesma coisa? Não. Mas com tempo eles vão conseguir afinar as coisas. Que o Hugo comente mais vezes, ele é ótimo. Acredito que com a Ana Marques e a Joana Latino eles façam um trio engraçado. 

• Like 1
  • Love 1
agora mesmo, Pedro M. disse:

Pouco depois de lhe andarem a fazer o funeral. kkkk

O programa é a mesma coisa? Não. Mas com tempo eles vão conseguir afinar as coisas. Que o Hugo comente mais vezes, ele é ótimo. Acredito que com a Ana Marques e a Joana Latino eles façam um trio engraçado. 

O Agricultor claramente deu um up ao programa. 

Btw continua a necessitar urgentemente de um refresh depois disto tudo. 

• Like 2
agora mesmo, Maciel disse:

O Agricultor claramente deu um up ao programa. 

Btw continua a necessitar urgentemente de um refresh depois disto tudo. 

Cenário, estúdio, grafismo, tem tudo de levar uma volta. 

• Like 3
há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Adoro. Amor Maior e o Passadeira são aqueles em que andamos sempre a cascar e que se estão a sair bastante bem xD

Eu nunca disse mal de nenhum deles, gosto bastante dos dois. 

Eu vou continuar a defender o programa. Não acho o Azinheira tão insuportável assim e acho que a Mariama deu um ótimo "up". Até os programas com a Graça achei ok.

Vocês têm de ter consciência que os conteúdos também levaram um belo abanão, nunca mais se comentou uma polémica a sério (nestas circunstâncias é mais difícil acontecer). Festas e looks também acabaram de vez. É só Agricultores, publicações em redes sociais...

Eu gostava de uma pequena reformulação, mas esqueçam. No máximo vai entrar mais um comentador e é só.

• Like 3

Sem dúvida que a Mariama está muito bem. A Graça também não seria mal pensado se ficasse fixa. 

Agora, o Nuno Azinheira não faz ali nada se não engraxar sapatos ao Daniel Oliveira e vir com piadas secas. 

A Liliana Campos também parece estar além. Não alinha nas brincadeiras, está quase apática na maioria das vezes onde existe boa disposição.

Eu do pouco que vi não gostei da Mariama. Não da presença dela, porque acho que tem uma boa onda que encaixa no formato, mas pelo parte da analise. Nunca fazia assim análises muito aprofundadas, muitos comentários genéricos. 
Mas acredito que já possa ter melhorado, claro.

O Hugo sempre achei uma ótima aquisição. Devia ser fixo.

• Like 1

A Isabel Silva seria um bom nome para aqui. Eu sei que está na TVI mas acho que seria uma ótima contratação para o canal e para este programa. Isto além do Rui Maria Pêgo que já todos sugerimos.

• Like 2