Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

há 1 hora, RPSG disse:

Ele só vai ficar esta semana (foi o que ele disse).

E a Carolina já não foi comentadora do Passadeira antes?

A Lilicas disse ontem "ele já teve esta semana pra se habituar" ou algo do género. 

A Carolina por acaso ficava bem neste programa. Podiam incluí-lá. 

A Liliana esta semana estava sempre a falar por cima deles. Fizeram lhe mal as férias. 

• Like 1

há 18 horas, Joel92 disse:

GENTE 

OLIVIA PALITO :rofl:

Mas isto agora veio a propósito de quê?? Só aguardando a reacção deles. 

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

Mas isto agora veio a propósito de quê?? Só aguardando a reacção deles. 

Deve ser no seguimento daquela história de o Zé ter ido ao programa da Wendy Williams. A Ana foi uma das que comentaram o assunto. Logo na altura, o Zé veio chamar-lhe Olívia Palito e Claudete ao Cláudio.

• LOL 2
  • Shock 1

O JCB é só muito burro. Desculpem...

A Carolina Patrocinio era perfeita para um papel regular (como comentadora ou mesmo apresentadora) neste programa. Esteve muito bem. 

Nunca percebi este ódio do Cláudio à Irina. Fica insuportável quando fala dela! Até parece que lhe deve alguma coisa. 

É dela e do Bruno Cabrerizo. Com o Bruno até faz questão de o rebaixar. Até chegou a dizer na altura que ele foi protagonista de tempo de amar, que ele era protagonista, mas de uma novela que passava às 6 da tarde. LOL

Quem é este que está sentado ao lado da Liliana? 

• Like 1
  • Thanks 1

há 6 minutos, Maciel disse:

Diretor da revista Nova Gente.

• Like 1

há 19 minutos, Maciel disse:

Nunca percebi este ódio do Cláudio à Irina. Fica insuportável quando fala dela! Até parece que lhe deve alguma coisa. 

É, não é? Ele quando implica com alguém fica ainda mais insuportável.

Mas depois do Cláudio Cabra desta manhã acho difícil ele ficar mais insuportável.

Talvez seja a clássica "inveja": enquanto a Irina pode provar a sério do Ronaldo e do Bradley, o Cláudio só pode mesmo ver fotos e usar a direita. :smoke:

• LOL 2

Estou a rir muito ahahahhahahah

"Vou ter que ouvir os gemidos da Anitta?"

Eu quero ver esse programa. A Rita Salema é um ícone, é tão underrated, mesmo :cryhappy:

• Like 3

há 14 horas, Maciel disse:

Já agora o programa caiu imenso na generalista a dar até às 2h30.deviam voltar a exibir só até as 1h45

Ontem já fez 2,3% / 17,9%

O que já é um belo resultado a dar na sua duração curta, quanto mais na normal até às 02h30.

Deve só continuar assim até outubro, quando vierem os diários do Casados.

• Like 3

On 19/08/2019 at 22:42, Maciel disse:

É dela e do Bruno Cabrerizo. Com o Bruno até faz questão de o rebaixar. Até chegou a dizer na altura que ele foi protagonista de tempo de amar, que ele era protagonista, mas de uma novela que passava às 6 da tarde. LOL

É das 18h, mas é da Globo...o Claudio nem seria cogitado para lavar retretes no projac sequer. 

O Claudio tem ódios de estimação. Também não percebo o da Irina.

há 9 minutos, serenabycarol disse:

É das 18h, mas é da Globo...o Claudio nem seria cogitado para lavar retretes no projac sequer. 

O Claudio tem ódios de estimação. Também não percebo o da Irina.

Se fosse só a eles, ele também embirra com o Zé Pedro Vasconcelos, Júlio Isidro, com a Filomena Cautela(tadinho, ela é tudo o que ele não é). 

• Like 1

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Se fosse só a eles, ele também embirra com o Zé Pedro Vasconcelos, Júlio Isidro, com a Filomena Cautela(tadinho, ela é tudo o que ele não é). 

E com a Catarina Furtado também. 

• Like 1
  • Shock 1

há 49 minutos, Manu Tenry disse:

Acho que ele não embirra com a Filomena. Critica-a num aspeto que eu também critico apesar de a adorar, que é quando quer passar uma imagem de superioridade intelectual e moral em relação às publicações cor-de-rosa, outros programas de tv, incluindo o Passadeira, e posts mediáticos nas redes sociais quando os conteúdos que ela produz e apresenta vivem do mediatismo dos convidados, e faz ela muito bem, mas deve assumi-lo. É o que o Cláudio defende.

• Like 3

há 2 horas, sergio.duarte disse:

Acho que ele não embirra com a Filomena. Critica-a num aspeto que eu também critico apesar de a adorar, que é quando quer passar uma imagem de superioridade intelectual e moral em relação às publicações cor-de-rosa, outros programas de tv, incluindo o Passadeira, e posts mediáticos nas redes sociais quando os conteúdos que ela produz e apresenta vivem do mediatismo dos convidados, e faz ela muito bem, mas deve assumi-lo. É o que o Cláudio defende.

Eu concordo com o Claudio nesse ponto. Ela quer passar uma imagem de super intelectual, que nao vive do popularidade da TV e das audiencias, mas depois apresenta formatos que sao o oposto.

• Thanks 1