Manu Tenry 20,677 Posted March 28 (edited) há 15 horas, suus disse: O melhor desta emissão foi a Lili ter levado com o emoji do coração na boca. ahah E a Maria, no momento em que falaram sobre a JLO, em vez de dizer encontro a três disse "entrecosto", em que Azinheira e Ana Marques têm um ataque de riso https://siccaras.pt/programas/passadeira-vermelha/videos/2019-03-28-Noivo-de-Jennifer-Lopez-fez-proposta-ousada-a-modelo-da-Playboy--Ela-garante-que-sim Edited March 28 by Manu Tenreiro 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,572 Posted March 29 Já venho tarde, mas amei o que a Latino disse sobre a Liliana Aguiar. Ela é meio doida, farta se de dizer disparates e coisas constrangedoras mas às vezes é tão satisfatório ouvi-la! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
gr9 2,149 Posted March 29 há 1 minuto, Free Live disse: Já venho tarde, mas amei o que a Latino disse sobre a Liliana Aguiar. Ela é meio doida, farta se de dizer disparates e coisas constrangedoras mas às vezes é tão satisfatório ouvi-la! quando? em que dia? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,572 Posted March 29 há 3 minutos, gr9 disse: quando? em que dia? Terça, em resposta à resposta da Liliana que respondeu aos comentários dela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,022 Posted March 29 A Latina tem uma coisa de bom é não adotar aquela postura chata do politicamente correto. Diz muitas vezes coisas sem nexo, mas faz parte do painel. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,528 Posted March 29 E o barraco da Madonna deu quanto ontem? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,199 Posted March 29 há 31 minutos, RPSG disse: E o barraco da Madonna deu quanto ontem? Ontem isto e o Alô resolveram descansar e desceram os dois aos 14%. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,528 Posted March 29 há 12 minutos, Pedro M. disse: Ontem isto e o Alô resolveram descansar e desceram os dois aos 14%. Não pode ser sempre a bombar, eu percebo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 29 (edited) O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista oco. Edited March 29 by Luíza Albuquerque Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,128 Posted March 29 há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse: O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista de m*rda. que se passou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 29 https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-perde-a-cabeca-e-abandona-programa/ há 2 minutos, joanna disse: que se passou? 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SIM 22,796 Posted March 30 É por isto que o Cláudio nunca será um grande comunicador ou personalidade televisiva. Ele sente a necessidade de chamar a atenção toda para ele e bastaram 8 minutos para perceber isso. Aliás, penso que este programa vive da descontração dos comentadores, mas cada intervenção do Cláudio parece mais vinda de um guião e faz-me sentir muito vergonha alheia. Aquela saída no fim, a fazer lembrar outras, foi de uma tremenda falta de oportunidade, que notei ao longo da conversa quando interrompia os outros, mais uma vez numa tentativa de ser o centro das atenções. Enfim, que triste. 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 30 há 1 minuto, SIM disse: É por isto que o Cláudio nunca será um grande comunicador ou personalidade televisiva. Ele sente a necessidade de chamar a atenção toda para ele e bastaram 8 minutos para perceber isso. Aliás, penso que este programa vive da descontração dos comentadores, mas cada intervenção do Cláudio parece mais vinda de um guião e faz-me sentir muito vergonha alheia. Aquela saída no fim, a fazer lembrar outras, foi de uma tremenda falta de oportunidade, que notei ao longo da conversa quando interrompia os outros, mais uma vez numa tentativa de ser o centro das atenções. Enfim, que triste. Acho que já é hora é de abandonar o programa. Que trate dos conteúdos. Ao menos no Programa da Cristina baixa a bolinha para a patroa. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
hugors 510 Posted March 30 O Cláudio sabe ser muito idiota. Não há pachorra. Comportou-se como um autêntico populista oco.Pareceu-me tudo fake, tudo exagerado... Uma tentativa fake de tornar o momento viral. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,022 Posted March 30 Gente, que momento fake! Ele pensa que está a fazer os teatrinhos que faz no programa da Cristina! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vieira 39,273 Posted March 30 (edited) Cada vez menos gosto desse sujeito, está a ficar muito ridículo. Edited March 30 by Vieira 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,574 Posted March 30 Sinceramente achei uma simples brincadeira. Eu também me passava um bocado. Alguém que avise o Nuno Azinheira que estamos em 2019 e ninguém dá dois fucks sobre a Madonna. No one cares. Mais depressa uma Kardashian tinha efeito no turismo que a Madonna. 1 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,199 Posted March 30 Também não achei nada demais. Ridículo foi por exemplo aquela situação do ar condicionado. Agora isto a mim deu-me para rir. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 30 Ninguém quer saber da Madonna? Ri-me. Não está em causa o facto de ter sido criança mimada. Foi e pronto. O Cláudio conseguiu ser pior e não é a primeira vez que faz isto. Ridículo e sem defesa possível. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Manu Tenry 20,677 Posted March 30 Os ataques de histeria do Cláudio são só estúpidos! Não há paciência!! É isso e quando se arma em "Guru do Sexo" 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 30 Ah, e o "bardamerda" para a Madonna em directo. Que nível. É pena que ela não veja a SIC que ele merecia era logo um processo para se pôr no lugar dele. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,609 Posted March 30 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Ah, e o "bardamerda" para a Madonna em directo. Que nível. É pena que ela não veja a SIC que ele merecia era logo um processo para se pôr no lugar dele. E ela ia processar o quê? A opinião de uma pessoa? 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,479 Posted March 30 há 1 minuto, AGUI disse: E ela ia processar o quê? A opinião de uma pessoa? Insulto e difamação. xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,609 Posted March 30 agora mesmo, Luíza Albuquerque disse: Insulto e difamação. xD Difamação? 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites