Jump to content
Pedro M.

Passadeira Vermelha

Recommended Posts

Espero que não voltem a sugerir trocar o Nuno do painel. Ele é essencial para dizer certas verdades. :cryhappy:

• Like 2
  • LOL 1

agora mesmo, Maciel disse:

Estiveram a comentar as declarações do Rui Oliveira  e a comentar a nova era da televisão. Sem grandes histerismos e sem deitar a baixo a TVI. Gostei.

A Lilikas esteve ali a morrer. Notou-se tanto :lol: 

Ana como sempre, um poço de sensatez. 

Tb estou a gostar

Ultimamente os melhores dias têm sido sem o Cláudio. Começa a cansar um pouco a monopolização de todas as opiniões e conversas.

Como ele diz: "Não tenho paciência."

• Like 1
  • LOL 1

Amando a Luísa a dizer a todas as verdades sobre a Luce

• Like 1

há 1 minuto, Maciel disse:

O Cláudio às vezes irrita em relação à Luciana. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

O Cláudio às vezes irrita em relação à Luciana. 

às vezes? Irrita-me sempre! Mesmo antes de começar a falar já sabia o que ia dizer!

• Like 1

há 33 minutos, Maciel disse:

Ansioso para ver o barraco.

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Que se passou agora entre as Abreu? 

A Luce disvorciou-se e tiveram a comentar no Passadeira. A Luísa Castel Branco disse tudo o que eu achava sobre a Luce. 

• LOL 1

Fui ver e concordei com tudo o que a Luísa disse, incrivelmente, as que menos gosto (Latino e Luísa), foram as mais sensatas neste assunto. O Cláudio ali sempre a tentar desculpar as atitudes da Luciana é um chato. 

Eu acho mesmo que a Luciana tem que ter um problema mental (por muito pequeno que seja).

há 13 minutos, Maciel disse:

A Luce disvorciou-se e tiveram a comentar no Passadeira. A Luísa Castel Branco disse tudo o que eu achava sobre a Luce. 

Oops xD sorry X'D 

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Fui ver e concordei com tudo o que a Luísa disse, incrivelmente, as que menos gosto (Latino e Luísa), foram as mais sensatas neste assunto. O Cláudio ali sempre a tentar desculpar as atitudes da Luciana é um chato. 

Eu acho mesmo que a Luciana tem que ter um problema mental (por muito pequeno que seja).

Não sei o que entendes por problema mental, mas terá um pequeno distúrbio de personalidade, sim.

• Like 1

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não sei o que entendes por problema mental, mas terá um pequeno distúrbio de personalidade, sim.

Quando digo problema mental é mesmo uma coisa desse género, há ali qualquer coisa nela que está a falhar.

• Like 1

agora mesmo, suus disse:

Já repararam que quem tem coragem de cascar é sempre a Joana, a Luísa e o Nuno?  Os outros parece que têm medo sequer de falar. 

A Luciana é problemática. Sempre foi e sempre será. Ela precisa de alguém na carreira dela. Queixa-se de não ter nascido na América, mas a culpa de não ser uma estrela de primeira linha é dela.

A segunda oportunidade dela foi após o ATCNMEE, ela saiu do programa com um boost gigante, tinha tudo para ser uma grande estrela, mas lá está, não soube gerir a carreira.

• Like 3

Dizia o @Rafael A. no outro dia que ela é parola. É isso e muito mais. Até admira como é que a SIC ainda não a despachou.

• LOL 1

Se os canais fossem despachar profissionais por vidas pessoais "dramáticas" quase ninguém trabalhava. Tanto hate também. A Luísa e a Joana estão certas. Mas também só disseram verdades e não arrasaram ninguém, bem pelo contrário.

• Like 2

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Se os canais fossem despachar profissionais por vidas pessoais "dramáticas" quase ninguém trabalhava. Tanto hate também. A Luísa e a Joana estão certas. Mas também só disseram verdades e não arrasaram ninguém, bem pelo contrário.

Não seria pela vida pessoal dramática. Seria pela gestão pública e mediática dessa vida. 

• Like 1

há 2 horas, Rafael A. disse:

Não seria pela vida pessoal dramática. Seria pela gestão pública e mediática dessa vida. 

claro, mas as pessoas não distinguem as coisas lá muito bem, bastou ver o folclore que houve no fórum, por ela fazer um comunicado sobre o divórcio. nesses casos, é preferível ser logo direta, do que andar tempos infinitos a esconder.

• Like 1
  • Thanks 1

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Ontem bateu recorde de share com 2,3%/21%.

Quis tudo ver o que eles diziam sobre o divórcio da Luciana Abreu :lol:

E também aproveitou o facto da TVI ter começado a novela das madrugadas à 01h20, quando costuma dar às 03h :lol:

• Like 2