Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, George disse:

Liliana é a Rainha da Passadeira.

Isto era tão mau quando apresentado pela Sofia Cerveira e Andreia Rodrigues. Para além da Liliana, só a Vanessa Oliveira é que também era boa nisto. Mas a Lilz vestiu mesmo a camisola e encaixa no passadeira perfeitamente.

Eu também acho que ela é a cara do passadeira vermelha.

O que não gosto muito é que às vezes parece que não está muito preparada para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2018 at 22:55, TheSecret disse:

"Achas que sabes dançar" ao "Dança com as Estrelas"... e quanto vezes chama "Big Brother" à "Casa dos Segredos" 

help 

Sabes que ela faz de propósito, certo? Ela tem um ódio pela TVI :haha:

Ela está farta de saber o nome dos programas. Lilikas sabe-a toda. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rafael A. said:

Sabes que ela faz de propósito, certo? Ela tem um ódio pela TVI :haha:

Ela está farta de saber o nome dos programas. Lilikas sabe-a toda. 

Alguém!!! Tá óbvio quando ela se faz de desentendida perante quem são os concorrentes dos realitys que ela sabe quem são. Até a Joana do LOT7 ela sabe quem é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este programa e gosto de todos que fazem parte dele (o Azinheira não conta), mas há uma coisa que acho que fica muito mal, que é, quando eles usam emojis em cartão ou lá o que é para expressar o que sentem sobre tal fofoca, às vezes também usam um pêssego em cartão... Não sei se estão a ver o pêssego em questão... Mas, se estão, vocês não olham para aquilo e não parece uma bunda? E depois, como colocam essas cenas à frente da cara, quando colocam o pêssego, ficam com cara de... isso mesmo. Não tem jeito.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RPSG disse:

Gente, o que se passou com a Liliana e a Joana enquanto falavam do António Cordeiro? Aquilo estava quase tudo a chorar! ?

Talvez porque lhe foi descoberto uma doença com uma patologia degenerativa, que para além de lhe causar paralisia e problemas na fala, poderá causar demência...

E está sem trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Daniel disse:

Talvez porque lhe foi descoberto uma doença com uma patologia degenerativa, que para além de lhe causar paralisia e problemas na fala, poderá causar demência...

E está sem trabalho.

Eu sei disso tudo, mas normalmente uma pessoa fica mais emocionada mais facilmente quando é alguém próximo.

Qualquer um fica abalado, mas aquela reação parecia mesmo que ele lhes era muito chegado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RPSG disse:

Gente, o que se passou com a Liliana e a Joana enquanto falavam do António Cordeiro? Aquilo estava quase tudo a chorar! ?

 

há 9 horas, Daniel disse:

Talvez porque lhe foi descoberto uma doença com uma patologia degenerativa, que para além de lhe causar paralisia e problemas na fala, poderá causar demência...

E está sem trabalho.

A Liliana já contou que a mãe morreu por uma doença do género.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou o Outro Lado do Paraíso começou a promoção a Segundo Sol xD o Claudio a cantar os temas da banda sonora da novela LOOOOL

O programa de hoje foi tão bom. Tive à vontade quase meio ano sem ver isto, voltei a ver mais assiduamente estas ultimas 2 semanas e voltei a ver essência no programa. Ja nem o Azinheira me faz confusão 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Acabou o Outro Lado do Paraíso começou a promoção a Segundo Sol xD o Claudio a cantar os temas da banda sonora da novela LOOOOL

O programa de hoje foi tão bom. Tive à vontade quase meio ano sem ver isto, voltei a ver mais assiduamente estas ultimas 2 semanas e voltei a ver essência no programa. Ja nem o Azinheira me faz confusão 

Eu não sei como era antes porque na suposta época do auge eu não via. Mas hoje em dia divirto-me muito a ver isto. É daqueles programas que me faz desligar um bocado o cérebro e relaxar, rir um bocado. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu não sei como era antes porque na suposta época do auge eu não via. Mas hoje em dia divirto-me muito a ver isto. É daqueles programas que me faz desligar um bocado o cérebro e relaxar, rir um bocado. 

Era tipo o programa de hoje, mas mais frequentemente.

Isto começou a cair com a entrada do Azinheira, as birras do Cláudio. Depois as opinioes da Luísa e da Latino também começou a fartar alguns. Aliado a isso tivemos um verão fraco de notícias do género. 

Mas os programas com a Maria, Cláudio e Ana são sempre optimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...