Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

Daniel Oliveira faz primeiras mexidas na programação da SIC

mw-320

Daniel Oliveira é o novo diretor-geral de entretenimento da SIC e, como tal, já começou com as primeiras mexidas na estratégia da estação de Carnaxide.

O “Passadeira Vermelha”, que é exibido diariamente na SIC Caras vai passar a ser uma das apostas da SIC. A tertúlia comandada por Liliana Campos vai ser exibida em late-night logo após a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Aproveitando a liderança destacada de “O Outro Lado do Paraíso”, o “Passadeira Vermelha” vai arrancar pelas 00h30, já a partir desta segunda-feira.

Fazem ainda parte do programa cor-de-rosa Ana Marques, Maria Botelho Moniz, Luisa Castel-Branco, Joana Latino, Nuno Azinheira e Cláudio Ramos.

Veja como fica a programação da SIC a partir de dia 2 de julho:

23:55  O Outro Lado do Paraíso 
00:30  Passadeira Vermelha ®
02:50  Poderosas ®

Zapping

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Faria melhor figura à tarde

É um teste. Se agora no late-night não resultar, com a TVI a apostar em telefilmes repetidos, e colada à novela brasileira, então mais vale mesmo não apostar.

Mas também era preciso um pouco de promoção. E até agora 0. Assim não vão lá, não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia deve ser aproveitar melhor o lead-in de O Outro Lado do Paraíso,  uma vez que as séries internacionais rapidamente perdem a liderança que herdam. Normalmente programação portuguesa resulta sempre um pouco melhor. Se resulta ou não, sinceramente não sei. 

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mas também era preciso um pouco de promoção. E até agora 0. Assim não vão lá, não.

Isto também, sendo de fácil consumo e começando colado a uma novela líder, acaba por não precisar propriamente de uma grande campanha de promoção. Se for um flop não será por causa de ter ou não promos, acho eu. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A ideia deve ser aproveitar melhor o lead-in de O Outro Lado do Paraíso,  uma vez que as séries internacionais rapidamente perdem a liderança que herdam. Normalmente programação portuguesa resulta sempre um pouco melhor. Se resulta ou não, sinceramente não sei. 

Isto também, sendo de fácil consumo e começando colado a uma novela líder, acaba por não precisar propriamente de uma grande campanha de promoção. Se for um flop não será por causa de ter ou não promos, acho eu. 

Sim, mas a promoção ajuda sempre. Obviamente que se não resultar, a culpa não será da não promoção.

Mas também não faço ideia de como as pessoas vão aderir, é uma incógnita para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer que como a TVI está a estudar a criação de um programa de converseta da meia-noite mais generalista tipo Late Night Secret + Passadeira Vermelha, a SIC optou por colocar o Passadeira Vermelha sensivelmente numa hora em que o Late Night costumava dar na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a ideia, eu comecei acompanhar o programa este ano e gosto muito ver! Nem que seja só para ver a minha querida Maria Botelho Moniz, que amo de paixão :giveheart:

Eu também acho que o programa deveria ir para as tardes, talvez no horário do Coração d'Ouro mas levar com 3 programas seguidos é dose(para que é espectador)! Para isso mais valia voltarem com os programas de talk show da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Não acho isto programa para late night sinceramente. Acho que vai fazer pior que as series.

A média das duas séries andava pouco acima dos 10 e em torno de 1 ponto de rating... Duvido que baixe disto, aliás, numa visão mais positiva acho que pode chegar perto dos 2 e 17/18 de share :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

A média das duas séries andava pouco acima dos 10 e em torno de 1 ponto de rating... Duvido que baixe disto, aliás, numa visão mais positiva acho que pode chegar perto dos 2 e 17/18 de share :P 

Eu até gostava que o programe fizesse esses valores. Talvez assim se equacionasse antecipar de uma vez por todas os horários das novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

A média das duas séries andava pouco acima dos 10 e em torno de 1 ponto de rating... Duvido que baixe disto, aliás, numa visão mais positiva acho que pode chegar perto dos 2 e 17/18 de share :P 

Sem esquecer que poupam o dinheiro das séries. É só lucrar.:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Hoje abriram o programa a comentar a polémica do Claudio e a suposta zanga com a Liliana.

está a ser um dos melhores programas dos ultimos tempos e está com os melhores comentadores. Bom pra sua estreia na generalista.

Nem começou assim na SIC. Começou bem do nada. Alguém viu? Nem houve uma apresentação nem nada, começou logo pela Deslandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, exactly disse:

Nem começou assim na SIC. Começou bem do nada. Alguém viu? Nem houve uma apresentação nem nada, começou logo pela Deslandes

Puxei agora para trás, que estranho. Nunca começa assim, já imagino que vão dar com cortes. Para quê mesmo?

EDIT: Isso foi depois do intervalo, porque começou como o @Macieldisse.

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Puxei agora para trás, que estranho. Nunca começa assim, já imagino que vão dar com cortes. Para quê mesmo?

EDIT: Isso foi depois do intervalo, porque começou como o @Macieldisse.

Vai ver o programa na SIC Caras. Começou exatamente como o @Maciel disse. Depois ainda mostraram umas imagens do Rock in Rio e só depois falaram da gravidez da deslandes. Se na sic foi diferente, não sei. Não vi todo lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa começou exatamente como na SIC Caras. Arrancou às 00:30, mais coisa menos coisa, e depois foi para intervalo. O assunto Carolina Deslandes abriu a segunda parte, foi apenas isso. Não vi tudo, claro, mas basta olhar para a duração que teve que se vê bem que não houve qualquer corte. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, exactly disse:

Nem começou assim na SIC. Começou bem do nada. Alguém viu? Nem houve uma apresentação nem nada, começou logo pela Deslandes

Devem estar a cortar as referências à SIC Caras para que seja mais "neutro". O Gosto Disto nos últimos meses chegou a ter promos aos programas da SIC Caras como o The Voice EUA disfarçados de vídeos mas estava a promover o canal. Em repetições posteriores cortaram estas "promos" e com justiça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...