Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Tiago João disse:

Como assim? :ph34r:

Posso estar errado, mas às 2:30 há menos consumo que à 1:30 por exemplo, se aquele for o valor total do programa, é normal o rating ser mais baixo, agora se não incluir os valores de audiência até às 2:30, não é tão bom como se estivesse incluído. Não sei se percebeste o que quis dizer kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

Posso estar errado, mas às 2:30 há menos consumo que à 1:30 por exemplo, se aquele for o valor total do programa, é normal o rating ser mais baixo, agora se não incluir os valores de audiência até às 2:30, não é tão bom como se estivesse incluído. Não sei se percebeste o que quis dizer kkk

Aquilo é até às 02h30, logo só não inclui o que deu depois :P 

Mas eu não percebi é porque é que era mau saber por partes? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, HugoMiguel said:

Manter os valores das séries já é bom, sempre é um dinheiro que poupam na compra de series. 

Mas muitas das séries já estão compradas :6:

Aliás, até com episódios repetidos do CSI ou NCIS Los Angeles, a SIC fazia os mesmos 10%/11% de share nesse horário.  Tal como a TVI também faz os mesmos números, quando exibe séries estrangeiras nesse horário.

Isto na minha opinião dá uma péssima imagem à SIC (e já sabemos que a imagem da SIC está cada vez pior!). Dá aquela imagem que a SIC cada vez mais é um canal manta de retalhos, com horas e horas de novelas recentes repetidas à tarde, conteúdos típicos de talk-show matinal no acesso ao prime-time (o talk-show sobre saúde e a crónica criminal alongada!) e ao final da noite repetem um programa de fofocas de um canal de cabo, que ainda por cima fica 2 horas no ar. 

É uma programação sem qualquer brio. Mais sintomática de um canal em queda do que de um canal que supostamente ambiciona liderar audiências. Honestamente, faz-me lembrar a programação da TVI em 1999/2000, quando ainda estavam a tentar recuperar as contas depois de quase ter ido à falência, então a programação de daytime era quase tudo repetições ou coisas extremamente low-cost e catalizavam 90% do investimento apenas para o prime-time. No caso da SIC, parece que a maior parte do dinheiro vai para as novelas do horário nobre e o resto é uma manta de retalhos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Isto piorou o resultado das series. As series ainda iam aos 14/15 alguns dias. 

Eu avisei que não era programa para late night

Não é bem assim. A primeira série ia aos 14/15 alguns dias, mas depois a segunda ficava quase sempre abaixo dos 10, portanto vai dar ao mesmo. Não te esqueças que as séries das 02h eram um fosso tremendo! (como o resto da madrugada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

Não é bem assim. A primeira série ia aos 14/15 alguns dias, mas depois a segunda ficava quase sempre abaixo dos 10, portanto vai dar ao mesmo. Não te esqueças que as séries das 02h eram um fosso tremendo! (como o resto da madrugada)

E quanto fez isto na 1a faixa?

isto fazia mais falta à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu sinceramente duvido um bocado que isto à tarde fizesse alguma coisa de jeito também. Não sei. 

Tendo em conta que a SIC fez 8% de share das 16-20h ontem, também já estou por tudo. Mas sempre era preferivel a desperdiçarem ja CdO. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Eu sinceramente duvido um bocado que isto à tarde fizesse alguma coisa de jeito também. Não sei. 

Eu duvido muito que fizesse alguma coisa de jeito à tarde. É tão interessante como o programa dos doutores ou do hernâni ou das novelas repetidas lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, miguelalex23 disse:

Para quem perguntou pelos resultados por partes: a 1ª parte (0h32, 12 mins) fez 3,1/16,0, a 2ª parte (0h58, 44 mins) fez 1,3/10,8, e a 3ª parte (1h58 até às 2h30) fez 0,5/6,8. Um bocadinho pior que as séries.

Fez o mesmo que as séries, para já. Nada de especial a destacar tirando a queda rápida dos valores de OOLDP!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...