Jump to content

Recommended Posts

Vai dar os jogos do campeonato nacional feminino é isso?

Parece-me uma boa aposta. O futebol feminino está a passar um momento de grande crescimento.

• Like 1

Já foi revelada a posição do canal? Não estou a ver no MEO, pelo menos a ser no 11. A TVI deve ter contratada a posição. 

há 44 minutos, tv123 disse:

Já foi revelada a posição do canal? Não estou a ver no MEO, pelo menos a ser no 11. A TVI deve ter contratada a posição. 

Vai para o 11 , A TVI "xaropadas"  deve ir para o lugar da rtp Memoria ou da Sic Radical.

Em relaçao aos conteudos nao vai ser só Jogos e competiçoes da FPF !

• Like 2

Vai para o 11 , A TVI "xaropadas"  deve ir para o lugar da rtp Memoria ou da Sic Radical.
Em relaçao aos conteudos nao vai ser só Jogos e competiçoes da FPF !
Acho pouco mal mandar dois canais mais antigos para longe e deixar TVI Replay ali

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

• Like 1

há 21 minutos, Corppiz disse:

Acho pouco mal mandar dois canais mais antigos para longe e deixar TVI Replay ali

Sendo um canal exclusivo MEO (e bem mais visto que a SIC Radical e a RTP Memória entre o público da operadora), entende-se o tratamento privilegiado.

há 1 minuto, TekClub disse:

Já esta confirmada as posições na Meo:

11 - Canal 11
12 - TVI Ficção
13 - A Bola TV
14 - Sport TV+
15 - Porto Canal
105 - SIC Radical

Um bocado parvo a TVI Ficção ficar ali no meio, em vez de juntarem quatro canais de desporto (incluindo o Porto Canal) do 11 ao 14, e deixarem-na para o 15.

• Like 1

Na NOS provavelmente vão puxar a SIC Mulher para o 16 e tirar o duplicado da NOS Studios de lá.

• Like 1

O lugar do Porto  Canal devia ser ao lado dos canais do Benfica e Sporting já ficava uma posição vaga.

• Like 1

Um bocado parvo a TVI Ficção ficar ali no meio, em vez de juntarem quatro canais de desporto (incluindo o Porto Canal) do 11 ao 14, e deixarem-na para o 15.
Ora nem mais
É uma organização um pouco estúpida

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

• Like 1

há 23 horas, TekClub disse:

Já esta confirmada as posições na Meo:

11 - Canal 11
12 - TVI Ficção
13 - A Bola TV
14 - Sport TV+
15 - Porto Canal
105 - SIC Radical

A SIC Radical no canal 105? :| WTF.

Canal 11 e Sport TV vão partilhar conteúdos

memorando-fpf-sporttv-grupo-300x200.jpg

“Criar programas que retratem a história do futebol nacional” é um dos objectivos do acordo estabelecido entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Sport TV com vista à partilha de conteúdos entre a estação desportiva e o Canal 11. O memorando de entendimento, que prevê não só a partilha de conteúdos mas também o acesso recíproco aos arquivos das duas entidades, “permitir-nos aprofundar o excelente relacionamento com a Sport TV e ao mesmo tempo que também ajudará à implantação e crescimento do 11”, explica Fernando Gomes, presidente da FPF, considerando que a assinatura do acordo envia “um claro sinal de que a nossa plataforma de conteúdos é não concorrencial e que procurará, como a Sport TV, mostrar o que de melhor tem o futebol”.

“A Sport TV e o Canal 11 identificaram inúmeras sinergias que permitirão o foco num objectivo comum em que ambas estão totalmente empenhadas: assegurar o continuo crescimento dos praticantes da modalidade de futebol em Portugal, bem como o aumento do número de adeptos”, aponta, por seu lado, Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV.

Recorde-se que o Canal 11 chegou a ter um acordo para partilha de conteúdos com a RTP, que entretanto ficou sem efeito por a FPF considerar que o espírito e os objectivos do memorando não estariam a ser compreendidos. O documento previa a criação e promoção de conteúdos, a partilha de direitos, de meios e de recursos, assim como o acesso recíproco a arquivos e a cedência de colaboradores, por mútuo acordo, para projectos específicos. O canal televisivo da FPF, dirigido por Nuno Santos, arrancará a sua emissão a partir do próximo dia 1 de Agosto, com presença assegurada nas operadoras de televisão Meo, NOS e Vodafone.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/canal-11-sport-tv-vao-partilhar-conteudos/

• Like 1