Jump to content

O Nosso Cônsul em Havana


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ontem, o segundo episódio ainda fez mais. Registou 3,2/8,5%. Presumo que seja o melhor resultado em share que uma série da RTP 1 registou neste horário.

Durante o Joker, passaram algumas vezes um rodapé no topo do ecrã a promover a série. Acredito que este simples rodapé tenha feito a diferença. Que continuem com a estratégia.

Uau, bem bom esse share para uma série portuguesa no horário.

Logo quero ver o 2º episódio, que não pude ver ontem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, VascoSantos disse:

Uau, bem bom esse share para uma série portuguesa no horário.

Logo quero ver o 2º episódio, que não pude ver ontem.

De facto, o share é muito bom para o historial das séries no horário.

Eu acho que deviam aproveitar o Joker para colocar rodapés de promoção de forma a aproveitar a audiência do programa. Foi o que fizeram ontem e resultou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Uau, bem bom esse share para uma série portuguesa no horário.

Valores mais aceitáveis (e merecidos) para a ficção da Rtp1, que começa a beneficiar do lead-in (mais assinalável) do "Joker", bem como duma melhor dinâmica geral da sua programação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 horas, Dalglish disse:

Uma boa altura para ver os episódios gravados na box. Tenho gravado tudo mas confesso que ainda não vi. É boa a série? 

Eu tenho gostado de ver.

Não é maçuda, tem momentos de humor. É leve.

A estreia não tem nada a ver com os episódios seguintes. Aliás, o pior mesmo é a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu tenho gostado de ver.

Não é maçuda, tem momentos de humor. É leve.

A estreia não tem nada a ver com os episódios seguintes. Aliás, o pior mesmo é a estreia.

E a série até tem tido bons resultados. Nesta última sexta, fez 3,1/7,8%. Aquele rodapé a passar durante o Joker deve fazer a diferença...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E a série até tem tido bons resultados. Nesta última sexta, fez 3,1/7,8%. Aquele rodapé a passar durante o Joker deve fazer a diferença...

Sim, é das séries com melhores resultados a dar às 22h30 em muito tempo.

Que também acompanha a subida generalizada do HN da RTP1, é muito positivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
9 hours ago, Televisão 10 said:

Promoção ao episódio desta sexta-feira:

Hmmmmm... :ph34r:

As performances dos actores não parecem muito boas.  Dá a impressão que tiveram pouco tempo para ensaiar e preparar as personagens.

Os diálogos também parecem bem fraquinhos a nível de escrita.

Não me entusiasma nada, mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Hmmmmm... :ph34r:

As performances dos actores não parecem muito boas.  Dá a impressão que tiveram pouco tempo para ensaiar e preparar as personagens.

Os diálogos também parecem bem fraquinhos a nível de escrita.

Não me entusiasma nada, mesmo!

Uma vez que ainda só vi o primeiro episódio, que até gostei, não consigo ainda avaliar muito bem as prestações dos atores e os textos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a HOP que produziu a série? É que tem no elenco muitos actores do Porto (e do estúdio Som Norte), como é habitual nessa produtora!

A minha querida Joana Carvalho que faz de Maria Antónia, o Rodrigo Santos que faz de seu marido, Pedro Frias o seu irmão, o General pai da Molly, Jorge Pinto(aquela voz faz-me viajar até Marco e Gina, era pássaro Berto que tinha a pizzaria :p), Paulo Freixinho(o homem que queria levar a chinesa(desculpem ainda só vi os 2 episódios mais recentes).

O que acho mais curioso neste grupo, é que alguns deles dobraram há uns anos pra TVI "O Tempo Entre Costuras" que era uma série de época, e eles agora estão em carne e osso numa série de época :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manu Tenry disse:

É a HOP que produziu a série? É que tem no elenco muitos actores do Porto (e do estúdio Som Norte), como é habitual nessa produtora!

A minha querida Joana Carvalho que faz de Maria Antónia, o Rodrigo Santos que faz de seu marido, Pedro Frias o seu irmão, o General pai da Molly, Jorge Pinto(aquela voz faz-me viajar até Marco e Gina, era pássaro Berto que tinha a pizzaria :p), Paulo Freixinho(o homem que queria levar a chinesa(desculpem ainda só vi os 2 episódios mais recentes).

O que acho mais curioso neste grupo, é que alguns deles dobraram há uns anos pra TVI "O Tempo Entre Costuras" que era uma série de época, e eles agora estão em carne e osso numa série de época :mosking:

Não, é da Francisco Manso - Produções Audiovisuais, realizada pelo Francisco Manso, pois :D

Eu gosto de os ver, são desconhecidos para o grande público. Estão a ir muito bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...