Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 27 minutos, Jota disse:

Nem me lembrei de ir ver a grelha. Mas bah, vão pôr um especial The Voice gravado em vez de porem o Volta ao Mundo durante a noite, que bosta :dry: 

O Especial do The Voice provavelmente terá mais audiências... além disso, o programa como o Volta ao Mundo deve ficar caro...

Podiam era acompanhar as Passagens de Ano em Portugal, talvez atraísse mais pessoas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A grelha de hoje também foi alterada e não há nada nem no face nem no site a informar os espectadores. Depois do Telejornal, deram uma entrevista (pareceu-me uma entrevista, também não prestei atenção) da Clara Ferreira Alves ao Mário Soares. Com isso, a "Sociedade Recreativa" e "Arrow" foram transmitidos, mas mais tarde. Seria de esperar que o filme indiano de hoje, então, também desse mais tarde, mas resolveram transmitir "The Lady - Um Coração Dividido" (é aquele filme biográfico sobre a vida de Aung San Suu Kyi).

Pessoalmente, dá-me muito jeito assim, mas é chato não haver qualquer aviso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

A grelha de hoje também foi alterada e não há nada nem no face nem no site a informar os espectadores. Depois do Telejornal, deram uma entrevista (pareceu-me uma entrevista, também não prestei atenção) da Clara Ferreira Alves ao Mário Soares. Com isso, a "Sociedade Recreativa" e "Arrow" foram transmitidos, mas mais tarde. Seria de esperar que o filme indiano de hoje, então, também desse mais tarde, mas resolveram transmitir "The Lady - Um Coração Dividido" (é aquele filme biográfico sobre a vida de Aung San Suu Kyi).

Pessoalmente, dá-me muito jeito assim, mas é chato não haver qualquer aviso.

Pois, e à noite também vão fazer alterações. A voz-off no final dessa entrevista da Clara Ferreira Alves, disse que o Telejornal começa às 19h e que à 00h dão var um documentário do Mário Soares. Se calhar não vão dar o filme "A Jovem Vitória", mas é uma questão de andarmos atentos :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, e à noite também vão fazer alterações. A voz-off no final dessa entrevista da Clara Ferreira Alves, disse que o Telejornal começa às 19h e que à 00h dão var um documentário do Mário Soares. Se calhar não vão dar o filme "A Jovem Vitória", mas é uma questão de andarmos atentos :D

Eu tenho exame amanhã, convinha que a box deixasse as coisas bem gravadas, não é?:rolleyes:

Obrigado pelas informações. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica a dúvida sobre que episódio do Sábio vão dar à meia-noite. Porque há pouco no separador de continuidade anunciaram que iam dar a novela.

Estao a dar o 1° lol
Tiveram 2 dias para organizar a grelha por causa do funeral depois fazem estas coisaa oh pa amadores


Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que a aposta no programa “RTP mais perto” vai continuar nas próximas quartas-feiras. Na próxima vão estar no Algarve.

A aposta foi ganha, já que conseguiram vencer o Grande Tarde.

Tenho andado a leste no que toca a TV :P Que programa é esse mesmo? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...