Jump to content
Catita

Novidades de Programação RTP1

Recommended Posts

há 27 minutos, Jota disse:

Nem me lembrei de ir ver a grelha. Mas bah, vão pôr um especial The Voice gravado em vez de porem o Volta ao Mundo durante a noite, que bosta :dry: 

O Especial do The Voice provavelmente terá mais audiências... além disso, o programa como o Volta ao Mundo deve ficar caro...

Podiam era acompanhar as Passagens de Ano em Portugal, talvez atraísse mais pessoas...

Vão acompanhar as passagens de ano em vários pontos do Mundo em directo, mas aposto que à meia-noite vamos ver festejos a fingir num programa gravado. :rolleyes:

há 35 minutos, miguelalex23 disse:

Vão acompanhar as passagens de ano em vários pontos do Mundo em directo, mas aposto que à meia-noite vamos ver festejos a fingir num programa gravado. :rolleyes:

Foi ontem gravado um TV, ma deverá ser para domingo como habitual.

há 1 minuto, DoAudiovisual disse:

Foi ontem gravado um TV, ma deverá ser para domingo como habitual.

Domingo é dia 1, o dia da estreia dos Extraordinários. Isso que foi gravado foi certamente o especial fim de ano.

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Domingo é dia 1, o dia da estreia dos Extraordinários. Isso que foi gravado foi certamente o especial fim de ano.

Já está no site 21:00 - 01:00 TV Especial Fim de Ano - 01:00 - 03:00 5 para a meia noite Especial Fim de Ano

A grelha de hoje também foi alterada e não há nada nem no face nem no site a informar os espectadores. Depois do Telejornal, deram uma entrevista (pareceu-me uma entrevista, também não prestei atenção) da Clara Ferreira Alves ao Mário Soares. Com isso, a "Sociedade Recreativa" e "Arrow" foram transmitidos, mas mais tarde. Seria de esperar que o filme indiano de hoje, então, também desse mais tarde, mas resolveram transmitir "The Lady - Um Coração Dividido" (é aquele filme biográfico sobre a vida de Aung San Suu Kyi).

Pessoalmente, dá-me muito jeito assim, mas é chato não haver qualquer aviso.

• Like 1

há 3 minutos, srcbica disse:

A grelha de hoje também foi alterada e não há nada nem no face nem no site a informar os espectadores. Depois do Telejornal, deram uma entrevista (pareceu-me uma entrevista, também não prestei atenção) da Clara Ferreira Alves ao Mário Soares. Com isso, a "Sociedade Recreativa" e "Arrow" foram transmitidos, mas mais tarde. Seria de esperar que o filme indiano de hoje, então, também desse mais tarde, mas resolveram transmitir "The Lady - Um Coração Dividido" (é aquele filme biográfico sobre a vida de Aung San Suu Kyi).

Pessoalmente, dá-me muito jeito assim, mas é chato não haver qualquer aviso.

Pois, e à noite também vão fazer alterações. A voz-off no final dessa entrevista da Clara Ferreira Alves, disse que o Telejornal começa às 19h e que à 00h dão var um documentário do Mário Soares. Se calhar não vão dar o filme "A Jovem Vitória", mas é uma questão de andarmos atentos :D

• Like 2

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Pois, e à noite também vão fazer alterações. A voz-off no final dessa entrevista da Clara Ferreira Alves, disse que o Telejornal começa às 19h e que à 00h dão var um documentário do Mário Soares. Se calhar não vão dar o filme "A Jovem Vitória", mas é uma questão de andarmos atentos :D

Eu tenho exame amanhã, convinha que a box deixasse as coisas bem gravadas, não é?:rolleyes:

Obrigado pelas informações. :)

• Like 1

Eu já só pedia que actualizassem a grelha no site ou que usassem o rodapé "Hoje ainda pode ver". O desprezo pelo telespectador é vergonhoso.

EDIT: Afinal o Telejornal é às 19h30.

• Like 4

Amanhã
12:00 Jornal da Tarde
13:00 Cerimónias Fúnebres de Mário Soares (Direto)
14:37 O Sábio
15:17 Bem-vindos a Beirais 
16:15 Agora Nós

• Like 2

A última vez em que o Jornal da Tarde deu às 12 foi antes de um Portugal-Azerbaijão em Março de 2013. No tempo da Fórmula 1 era comum.

Acho que nem sequer vai haver Agora Nós, e até ao Zig Zag de Domingo a RTP 1 emitiu documentários sobre Mário Soares após o debate com Álvaro Cunhal (nada de televendas, apesar da publicidade regular ter continuado).

• Like 1

Acho que o Sábio e o Beirais vão saltar fora, pois o funeral é as 15h30

Como ficou a grelha
?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

há 28 minutos, Corppiz disse:

Como ficou a grelha?

Deram o especial até às 16h15 e depois começou o Agora Nós. Não deu Sábio nem Beirais.

• Like 1

Deram o especial até às 16h15 e depois começou o Agora Nós. Não deu Sábio nem Beirais.

No site alteraram a grelha nem por isso souberam colocar em condiçoes

Fica a dúvida sobre que episódio do Sábio vão dar à meia-noite. Porque há pouco no separador de continuidade anunciaram que iam dar a novela.

• Like 1

Fica a dúvida sobre que episódio do Sábio vão dar à meia-noite. Porque há pouco no separador de continuidade anunciaram que iam dar a novela.

Estao a dar o 1° lol
Tiveram 2 dias para organizar a grelha por causa do funeral depois fazem estas coisaa oh pa amadores

• Like 1

Parece que a aposta no programa “RTP mais perto” vai continuar nas próximas quartas-feiras. Na próxima vão estar no Algarve.

A aposta foi ganha, já que conseguiram vencer o Grande Tarde.

• Like 1

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que a aposta no programa “RTP mais perto” vai continuar nas próximas quartas-feiras. Na próxima vão estar no Algarve.

A aposta foi ganha, já que conseguiram vencer o Grande Tarde.

Tenho andado a leste no que toca a TV :P Que programa é esse mesmo? xD

há 17 horas, Ambrósio disse:

Tenho andado a leste no que toca a TV :P Que programa é esse mesmo? xD

Um género de Verão Total. Nesta quarta foi no Parque Mayer... dá de manhã e à tarde.

• Like 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Um género de Verão Total. Nesta quarta foi no Parque Mayer... dá de manhã e à tarde.

Com este frio e fazem o programa na rua? xD

• Like 1

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Com este frio e fazem o programa na rua? xD

Sim, fizeram. Também fazem o Aqui Portugal...

• Like 1