Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 2 horas, Maya disse:

A RTP devia esperar mais um tempinho. :| Apostavam em algo diferente para 2017 e regressavam com o 'Got Talent' em 2018. 

Concordo!

https://pt.wikipedia.org/wiki/A_cappella

É isto "A Cappella". Pode ser religioso ou não. Eu pessoalmente até gosto :)

Um exemplo de música "A Capella" é o genérico da série "Aqui Não Há Quem Viva"! :)

https://www.youtube.com/watch?v=utemiXxzWDc

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, LFTV disse:

Estas novelas iam bombar às 14h mas preferem ter ali flops. Pelo menos que as colocassem às 12h.

LFTV, eu também acho que seriam ótimas apostas, principalmente "Escrava Mãe", mas não é o que a direção quer, da mesma maneira que a SIC, só para dar o exemplo, quer deixar de ter novelas brasileiras. As situações não deixam de ter as suas semelhanças.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

LFTV, eu também acho que seriam ótimas apostas, principalmente "Escrava Mãe", mas não é o que a direção quer, da mesma maneira que a SIC, só para dar o exemplo, quer deixar de ter novelas brasileiras. As situações não deixam de ter as suas semelhanças.

Não compares, são situações diferentes. A SIC quer ter ficção nacional em horário nobre, mas continua a ter novelas brasileiras às 19h e ao final da noite. Mas nem a SIC nem a RTP1 são obrigadas a ter novelas brasileiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não compares, são situações diferentes. A SIC quer ter ficção nacional em horário nobre, mas continua a ter novelas brasileiras às 19h e ao final da noite. Mas nem a SIC nem a RTP1 são obrigadas a ter novelas brasileiras.

São situações diferentes, que têm as suas semelhanças, foi o que eu quis dizer. Por enquanto, tem novelas brasileiras às 19h e à meia-noite, mas quer deixar de ter e a RTP1 não quer adquirir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

São situações diferentes, que têm as suas semelhanças, foi o que eu quis dizer. Por enquanto, tem novelas brasileiras às 19h e à meia-noite, mas quer deixar de ter e a RTP1 não quer adquirir.

Se a RTP e a SIC quiserem deixar de ter novelas brasileiras estão no seu direito. São opções dos canais e tem que ser respeitadas. Mas também não é nada de grave, temos a Record e a Globo no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

LFTV, eu também acho que seriam ótimas apostas, principalmente "Escrava Mãe", mas não é o que a direção quer, da mesma maneira que a SIC, só para dar o exemplo, quer deixar de ter novelas brasileiras. As situações não deixam de ter as suas semelhanças.

Claro que a SIC quer deixar de ter novelas brasileiras e assim alienar um dos seus acionistas de referencia. Isso não seria um tiro no pé, seria uma bazucada.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com base em quê é que dizem que a SIC quer deixar de ter novelas brasileiras? E especularmos um bocadinho menos, não? 

Voltando ao assunto do tópico, mantenho a minha posição de que a RTP devia concentrar o investimento em ficção nacional no horário nobre e apostar em alternativas mais baratas e com igual ou maior potencial de audiência para as 14h. Beirais até tem recuperado um pouco nas últimas semanas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTREIAS

Thérèse Aka Thérèse Desqueyroux (HOJE)

Um Amor Entre Dois Mundos (DOMINGO)

Doidos à Solta, de Novo (DOMINGO 16)

O Homem Duplicado (DOMINGO 16)

Em Solitário (SÁBADO 22)

O Último Desafio (DOMINGO 23)

Paul (DOMINGO 23)

FILMES TERROR

O Novo Pesadelo de Freddy Krueger (TERÇA 11)

O Exorcista (TERÇA 18)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 horas, DoAudiovisual disse:

Ainda ontem ao falar com uma pessoa com responsabilidades num canal, me dizia que o grande medo das privadas é que alguem tenha a ideia de fazer ajustes a um certo canal na TDT.

Não percebi bem o que quisestes dizer com isso, podes explicar melhor. Qual o canal que pode sofrer ajustes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Boy TV disse:

Não percebi bem o que quisestes dizer com isso, podes explicar melhor. Qual o canal que pode sofrer ajustes?

Bastaria a RTP Memória colocar novelas depois do jantar e com a novela a ser falada no Preço Certo, Funcionaria o fator sociologico pois tirandos os fanaticos, que parece que a vida deles depende de um canal de tv, a maioria das pessoas assistem tv como companhia, já não existe uma identificação com a tv. Ás 19 horas, as pessoas que assistem ao grande tarde e `tarde é sua, migram para o preço certo, as pessoas que seguem esses programas e o concurso são na sua maioria acima dos 45/50 anos e identificam-se com o genero de programa, pois querem estar é entretidas. E essas pessoas, são aquelas pessoas que nos anos 80 e 90 ficavam colados à tv por só terem dois canais com aquele  mesmo aquelas que na mesma faixa, andam pela TVI e SIC, a ver por ver, por ser uma coisa mais leve que uma série iriam acompanhar, por ser algo que lhes diz alguma coisa. Mas penso que isso nunca ira acontecer, pois com o grande investimeto em séries, a rtp nunca iria fazer concorrencia a ela propria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gonçalo Bila disse:

As séries da RTP estão a acabar, e até agora pouco ou nada se sabe das próximas séries que virão em janeiro, alguém sabe de alguma coisa?

Pois, pouco se sabe. Ministério do Tempo começa em janeiro mas não vai substituir nenhuma no horário das atuais séries. Também só "Os Boys" e "Dentro" acabam, já em dezembro até, e se calhar, pode-se substituir por Criminal e Os Jogadores, as únicas séries que se sabe que estão/estiveram em gravações (Vidago Palace não conta, só estreia no 2º semestre de 2017)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DoAudiovisual disse:

Bastaria a RTP Memória colocar novelas depois do jantar e com a novela a ser falada no Preço Certo, Funcionaria o fator sociologico pois tirandos os fanaticos, que parece que a vida deles depende de um canal de tv, a maioria das pessoas assistem tv como companhia, já não existe uma identificação com a tv. Ás 19 horas, as pessoas que assistem ao grande tarde e `tarde é sua, migram para o preço certo, as pessoas que seguem esses programas e o concurso são na sua maioria acima dos 45/50 anos e identificam-se com o genero de programa, pois querem estar é entretidas. E essas pessoas, são aquelas pessoas que nos anos 80 e 90 ficavam colados à tv por só terem dois canais com aquele  mesmo aquelas que na mesma faixa, andam pela TVI e SIC, a ver por ver, por ser uma coisa mais leve que uma série iriam acompanhar, por ser algo que lhes diz alguma coisa. Mas penso que isso nunca ira acontecer, pois com o grande investimeto em séries, a rtp nunca iria fazer concorrencia a ela propria.

Porque raios é que a RTP iria colocar telenovelas em estreia na sua grelha? Não faz qualquer sentido.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, JDaman disse:

Porque raios é que a RTP iria colocar telenovelas em estreia na sua grelha? Não faz qualquer sentido.

Fiquem Bem.

Não em estreia, eu digo na Memoria, aquelas novelas antigas que o pessoal acima de 45 anos se identifica. sendo às 20 e 21 em lugar de às 17.00 como é agora, com o Fernando Mendes a dizer Preço Certo antes da novela da rtp memoria, podes ter a certeza que o pessoal iria ver. É psicologia de fenomenos de massas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Daniel Deusdado confirmou, no "5 para a meia-noite", que a partir de Janeiro as séries passarão a ser emitidas a seguir ao "Telejornal", na faixa das 21h. O pontapé de partida será dado logo no dia 2, com a estreia de "O Ministério do Tempo".

Acho muito bem. O que gosta nesta direção é que experimentam vários horários, não desistem à primeira. Acho que a estreia dia 2 é muito cedo...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...