Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ambrósio disse:

N percebo os maus resultados das Praias Olímpicas o programa é muito melhor que o Verão Total. Eu assisti ao vivo e adorei. E aquelas imagens de drone das praias tb são mt boas.

Eu acho que são os apresentadores da Zona Sul que são fracos, os do Norte estão muitos furos acima. Além disso, o Verão Total tinha mais música, mostrava os pratos típicos, as pessoas da região, fazia melhor trabalho a mostrar as zonas do que o Praias Olímpicas, que mostra muito pouco...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2016 at 22:55, João Fernandes disse:

Já se sabe qual o programa que vai substituir o 5PAMN em setembro? Estava à espera que viesse algo parecido para o horário, para mim é o que faz mais sentido.

 

On 17/08/2016 at 03:10, DoAudiovisual disse:

Na altura de dizerem que seria o fim, falaram num late night dentro da mesma linha

Provavelmente, será o tal programa novo do Herman.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N te esqueças que as zonas costeiras n têm tanta coisa para mostrar. Por exemplo aqui da Praia da Tocha falaram do essencial. E a música chega bem. Muito melhor que a pimbalhada do Há Volta e Verão Total. Aqui até cantam concorrentes do The Voice. E sim os apresentadores são melhores esta semana. E são todos mt simpáticos não são daqueles que detrás das câmaras são diferentes de à frente delas :P Aquela repórter (Inês?) Sobretudo era mt simpática e puxava imenso pelo público para aplaudir e tal.

@srcbica tu viste o programa? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

N te esqueças que as zonas costeiras n têm tanta coisa para mostrar. Por exemplo aqui da Praia da Tocha falaram do essencial. E a música chega bem. Muito melhor que a pimbalhada do Há Volta e Verão Total. Aqui até cantam concorrentes do The Voice. E sim os apresentadores são melhores esta semana. E são todos mt simpáticos não são daqueles que detrás das câmaras são diferentes de à frente delas :P Aquela repórter (Inês?) Sobretudo era mt simpática e puxava imenso pelo público para aplaudir e tal.

@srcbica tu viste o programa? 

Ao vivo, não vi nada. Estava a dar um programa muito mais interessante no meu quarto intitulado "Vale dos Lençóis".:haha: Mas acabei por ver a última hora na tv.:rolleyes: Apareceste?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rafael A. disse:

Até agora são só estas 4 promos para setembro, não são? 

 

Não só, há uma do João Reis a falar sobre "Mulheres Assim" e ainda outra de "Os Boys", mas já não me lembro muito bem.

E ainda há inúmeros separadores das várias séries no início dos intervalos a indicar o nome do ator e da personagem e a respetiva série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Corppiz disse:

Diga Doutor seg sexta 17h
Sábado a oito cinema 11h

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Finalmente vamos deixar de ter talk-show/programas pimba nos 3 canais durante a tarde ao mesmo tempo? E dás essa notícia assim? Deve estar para cair um santo. :O

14:15 Água de Mar

15:15 Bem-Vindos a Beirais (não é que seja grande programa, mas espero que o episódio das 16h esmague os talks chatos e bolorentos das privadas para ver se acabam com aquilo)

17:15 Diga Doutor

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, srcbica disse:

 

Provavelmente, será o tal programa novo do Herman.

Isso está previsto para sextas à noite.

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho que são os apresentadores da Zona Sul que são fracos, os do Norte estão muitos furos acima. Além disso, o Verão Total tinha mais música, mostrava os pratos típicos, as pessoas da região, fazia melhor trabalho a mostrar as zonas do que o Praias Olímpicas, que mostra muito pouco...

O Verão Total, tirando a musica, era serviço publico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2016 at 00:28, srcbica disse:

Ao vivo, não vi nada. Estava a dar um programa muito mais interessante no meu quarto intitulado "Vale dos Lençóis".:haha: Mas acabei por ver a última hora na tv.:rolleyes: Apareceste?

Apareci na última parte (estava lá a assistir aos últimos jogos). Na primeira alguns amigos e familiares meus apareceram mas eu não (quer dizer apareci de costas pelo que vi, depois revi o programa no RTP Play).

Editado por Ambrósio
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo

14:19 Praias Olímpicas

18:17 Táxi de Nova Iorque

21:09 A Menina da Rádio

Sábado 03

11:30 Pestinhas ao Ataque

Terça 06

19:45 Seleção AA Qualificação Mundial 2018

21:45 Mulheres Assim (Estreia)

Quarta 07

22:00  Os Boys (Estreia)

22:45 Jogos Paralímpicos  (Cerimonia de Abertura)

Quinta 08

22:00 Dentro (Estreia)

23:00 Sherlock III (Estreia)

Sexta 09

22:00 Eu Miúdo, Eu Graúdo  (Estreia)

Sábado 10

02:00 Campeonato Mundo Futsal 2016 (Estreia)

Colombia vs Portugal

Dia 13

00:00 Panama vs Portugal

Dia 16

02:00 Portugal vs Uzbekistan

***************************

Em Setembro de volta aos Sábados o Aqui Portugal, Diga Doutor e compactos da Praça e Agora Nós de Manhã.

Regresso do Sexta às 9, Donos Disto Tudo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP estreia filme «Ámen» em formato mini-série

O filme de João Canijo, que levou à saída prematura de Rita Blanco da novela Coração d’ Ouro, da SIC, já tem transmissão garantida na antena da RTP. A estação pública estreará, ainda assim, a história sobre a peregrinação a Fátima em formato mini-série.

Gravado no primeiro trimestre do ano, em março, o filme acompanha um grupo de onze mulheres que decide percorrer os mais de quatrocentos quilómetros a pé até Fátima. Do elenco fazem parte Rita Blanco, Sara Norte, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Márcia Breia, Ana Bustorff, Teresa Madruga e, entre outros, Teresa Tavares.

Ainda sem data de estreia, é expectável, no entanto, que a RTP assinale o centenário das aparições de Fátima com a exibição de Ámen em maio de 2017.

Fonte: ATV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

RTP estreia filme «Ámen» em formato mini-série

O filme de João Canijo, que levou à saída prematura de Rita Blanco da novela Coração d’ Ouro, da SIC, já tem transmissão garantida na antena da RTP. A estação pública estreará, ainda assim, a história sobre a peregrinação a Fátima em formato mini-série.

Gravado no primeiro trimestre do ano, em março, o filme acompanha um grupo de onze mulheres que decide percorrer os mais de quatrocentos quilómetros a pé até Fátima. Do elenco fazem parte Rita Blanco, Sara Norte, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Márcia Breia, Ana Bustorff, Teresa Madruga e, entre outros, Teresa Tavares.

Ainda sem data de estreia, é expectável, no entanto, que a RTP assinale o centenário das aparições de Fátima com a exibição de Ámen em maio de 2017.

Fonte: ATV

Existem prazos contratuais com subsidios. Se for uma obra com primeiro objetivo de exibição em sala, a obra apenas pode chegar a TV, passado determinado tempo da sua estreia nas salas de cinema, tenho a ideia de ser 6 meses, aós o lançamento. Não estou 100% certo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...