Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Já eu acho que isso não ajudará as audiências. Penso que o DDT tinha muito mais a ganhar com o lead-out do "Sabe ou Não Sabe" do que com um lead-in e que o "Sabe ou Não Sabe" teria melhores hipóteses nesse horário porque, a meu ver, ele trará a mesma quantidade de público para a primeira faixa que traria para a segunda, porque estamos a falar de um programa que já vai para a 5ª temporada. Começa a ser um programa que já tem um público base, um público fã, que eu pelo menos não estou à espera que aumente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que para o DDT a mudança de horário é má para o programa. Mas também é verdade que o lead-in que recebia do Linha da Frente não era grande coisa, e às 23h a concorrência é mais fraca... No geral o horário nobre da RTP1 deve subir um pouco, porque o Sabe ou não Sabe deve aguentar a primeira faixa nos 10% de share e o DDT sobe na segunda em relação ao que o cinema fazia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, miguelalex23 disse:

Claro que para o DDT a mudança de horário é má para o programa. Mas também é verdade que o lead-in que recebia do Linha da Frente não era grande coisa, e às 23h a concorrência é mais fraca... No geral o horário nobre da RTP1 deve subir um pouco, porque o Sabe ou não Sabe deve aguentar a primeira faixa nos 10% de share e o DDT sobe na segunda em relação ao que o cinema fazia.

Às 23h os 10 de share que fazia vão-se transformar em 5 ou 6... não tem hipótese. Acho que esta mudança é absurda... o Sabe ou não sabe provavelmente dando depois do DDT faria resultados aceitáveis e similares... assim mata-se um para dar a outro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pickles disse:

Às 23h os 10 de share que fazia vão-se transformar em 5 ou 6... não tem hipótese. Acho que esta mudança é absurda... o Sabe ou não sabe provavelmente dando depois do DDT faria resultados aceitáveis e similares... assim mata-se um para dar a outro.

A questão é que o DDT a maior parte das vezes nem 10% de share faz... e não estou a ver o Sabe ou não Sabe a fazer 10% começando às 22h15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, VascoSantos disse:

Tal como já tina dito no tópico do DDT, este vai mesmo mudar de hora.

Sábado:

21:14 - Sabe ou Não Sabe T5 (Estreia)

22:47 - Donos Disto Tudo

23:48 - Cinema: Os Filhos da Meia-Noite

Eu acho que é uma boa estratégia para se aumentar as audiências, mas o DDT já não se deve aguentar...

Já que apagaram/censuraram o meu comentário, coloco aqui de novo a minha opinião em relação a essa mudança:

:dry:Um autêntico disparate... Estava muito bem às 21:15... Mas pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Ambrósio é preciso tanto drama!? Não gostas do Sabe ou Não Sabe, não vejas! O DDT começa mais tarde e? Assim até dá para ver o Coração D'Ouro e depois ver o DDT :P Até calha bem! Mais vale isso do que mudarem o dia da exibição ou cancelaram o programa. 

Eu não me importo nada, eu adoro o programa do Palmeirim (muito por causa dele), depois na hora que o DDT vai dar, não há mais nada de jeito para ver, pelos menos nas generalistas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Silva disse:

Ai Ambrósio é preciso tanto drama!? Não gostas do Sabe ou Não Sabe, não vejas! O DDT começa mais tarde e? Assim até dá para ver o Coração D'Ouro e depois ver o DDT :P Até calha bem! Mais vale isso do que mudarem o dia da exibição ou cancelaram o programa. 

Eu não me importo nada, eu adoro o programa do Palmeirim (muito por causa dele), depois na hora que o DDT vai dar, não há mais nada de jeito para ver, pelos menos nas generalistas.

Sim eu gosto muito de dramatizar tudo! :P

Eheheheh estou a brincar ;) Mas esta mudança surpreendeu-me só isso. ;)

Era mais porque agora vem as férias e dava para ver o DDT e depois sair. Assim vou ter de ver no domingo no RTP Play. Mas neste sábado como vai estar de chuva até vou conseguir ver talvez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, miguelalex23 disse:

A questão é que o DDT a maior parte das vezes nem 10% de share faz... e não estou a ver o Sabe ou não Sabe a fazer 10% começando às 22h15.

o SAbe ou não sabe tem mais estofo para competir com as novelas, é um programa muito mais transversal e começava Às 22h e pouco dando depois do DDT ... o DDT basicamente dava em cima das noticias e de um intervalo salta para cima das novelas morre completamente, porque n tem visibilidade nenhuma . A troca não se justifica mesmo em termos de fidelização. Eu sou daqueles que já não verá mais programa porque dando praticamente Às 23h já eu desliguei a tv.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pickles disse:

o DDT basicamente dava em cima das noticias e de um intervalo salta para cima das novelas morre completamente, porque n tem visibilidade nenhuma . 

O DDT concorria meia hora ou mais com os produtos mais fortes das privadas, CDO e AUM. Vai agora concorrer com Poderosas e A Quinta. Não estou a dizer que vai ter bons resultados, nem que vai subir o seu share... mas não tinha a vida assim tão facilitada a começar às 21h25.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Silva disse:

Ai Ambrósio é preciso tanto drama!? Não gostas do Sabe ou Não Sabe, não vejas! O DDT começa mais tarde e? Assim até dá para ver o Coração D'Ouro e depois ver o DDT :P Até calha bem! Mais vale isso do que mudarem o dia da exibição ou cancelaram o programa. 

Eu não me importo nada, eu adoro o programa do Palmeirim (muito por causa dele), depois na hora que o DDT vai dar, não há mais nada de jeito para ver, pelos menos nas generalistas.

Olha, Manú, para vocês dá-vos mais jeito. Ok, ainda bem para vocês. Para mim, não dará, porque depois do DDT, eu costumava colocar na RTP2 para ver o espetáculo que eles lá resolviam transmitir. E amanhã não verei de certeza. Tal como o Ambrosio, pretendo sair, rever os meus amigos queriduxos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, srcbica disse:

Olha, Manú, para vocês dá-vos mais jeito. Ok, ainda bem para vocês. Para mim, não dará, porque depois do DDT, eu costumava colocar na RTP2 para ver o espetáculo que eles lá resolviam transmitir. E amanhã não verei de certeza. Tal como o Ambrosio, pretendo sair, rever os meus amigos queriduxos.

Exacto ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pickles disse:

o Virgilio Castelo disse no programa da antena 3 que o plano é ir testando formatos sem se preocuparem demasiado com as audiências... a ideia seria no prazo de 5 anos já ter a rtp a exportar conteúdos e que isso também possa incentivar as privadas a fazer o mesmo...

Pudera, o dinheiro está sempre garantido, pago por todos nós. Vão exportar para a China, séries que nem passam dos 200 mil espectadores como Terapia. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plano de actividades da rtp para 2016 já foi publicado e entre as novidades da rtp vem uma referência às novas séries de ficção

'A RTP1 pretende alcançar um acréscimo de 10% no número de horas de emissão

de produção nacional original. Em 2016 irá emitir oito formatos originais de criação

nacional, “Aqui Tão Longe”, “ Dentro”, “Os Gajos”, “ Eu Miúdo, Eu Graúdo'', ''Teorias da

Conspiração”, “ 13 Marias”, “ Três Mulheres” e “ Bonecos da PUB”(títulos provisórios), esta última de ficção alternativa com grande incidência criativa.'

Isto deve ter sido elaborado no inicio do ano daí os nomes provavelmente não serem os que entretanto saíram para a imprensa.

http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.pdf?path=6148523063446f764c324679626d56304c334e706447567a4c33687061576c735a576376593239744c7a457959324e6a616d51765a47396a6457316c626e527a4c334273595735764947463061585a705a47466b5a584d674d6a41784e6c3979644841756347526d&fich=plano%2520atividades%25202016_rtp.pdf&Inline=true

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...