Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

20 horas atrás, miguelalex23 disse:

Ontem não vi televisão, mas é muito estranho terem trocado Beirais pelo documentário sobre Aleppo em cima da hora, até porque não havia nenhuma efeméride nem acontecimento que o justificasse (como aconteceu na madrugada de 13 de Novembro, em que repetiram o doc na RTP1 e RTP3). Ainda por cima violaram a regras das 48 horas de antecedência sem justificação aparente, estranho...

A justificação para dar aquilo tem a ver com o que está acontecer neste momento na fronteira com a Turquia com a debandada da população de Allepo fugindo da escalada de violência na região. Tanto que dizia lá especial... como um especial informativo.

O horário não me parece ter sido problema visto que começou Às 22h30 +/-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha bolinha vermelha o documentário quando espreitei.

 

Quanto a Gravidade, já ouvi várias críticas negativas por ser muito "parado". E é melhor dar a esta hora. O filme que deu hoje à tarde foi muito engraçado, até uns amigos dos meus pais que estavam cá estiveram a ver e só se riam :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

Tinha bolinha vermelha o documentário quando espreitei.

 

Quanto a Gravidade, já ouvi várias críticas negativas por ser muito "parado". E é melhor dar a esta hora. O filme que deu hoje à tarde foi muito engraçado, até uns amigos dos meus pais que estavam cá estiveram a ver e só se riam :P 

parado depende da perspectiva... quando vi aquilo o filme parece que durou 10 minutos tal era sufoco de ver a situação a escalar para a desgraça e o desespero e n conseguir tirar os olhos da tv até terminar... é uma grande filme e é altamente apelativo visualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda lembro-me quando dava Os Simpsons à 5ª feira à noite, por volta das 21 horas e tinha sucesso. :rolleyes: Estar a fazer séries tipo empreitadas de construção civil à pressa e sem verem se o público aceita ou não pode dar mau resultado. Terapia dá tarde e anda sempre à volta dos mesmos números quando não cai a pique. Antigamente, a RTP apostava em excelentes séries estrangeiras, tinha boas sitcoms agora tem uma programação medíocre, esta é a realidade.

Que saudades de uma sitcom para rir, agora Nélio & Idália aquilo é monótono não tem piada e está ultrapassado no tempo. O DDT ainda é aquele programa que dá para rir.

Sábado à noite dava para transmitirem uma boa série nacional/estrangeira que cativasse o público, mas também o tempo para a RTP está a escassear, mais 1 mês e começa a descida do Portugal em Directo e do Preço Certo e aí a RTP vai afundar e eu cada vez mais não identifico-me com esta RTP.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, pickles disse:

parado depende da perspectiva... quando vi aquilo o filme parece que durou 10 minutos tal era sufoco de ver a situação a escalar para a desgraça e o desespero e n conseguir tirar os olhos da tv até terminar... é uma grande filme e é altamente apelativo visualmente.

Tens toda a razão, vi o filme no domingo e foi mesmo bom. Tudo o que eu disse acima eu desminto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar esquisita a grelha para hoje:

21:07 - The Big Picture

21:52 - Prós e Contras

23:07 - Terapia

00:09 - 5PMN

É que eu já tive a ver o episódio de hoje de Terapia e só tem 25 minutos, não quase 1 hora como está na grelha...

EDIT: Já atualizaram para as 23:37 a Terapia.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, poliwrath disse:

Pelo que entendi, vão voltar a transmitir Os Mosqueteiros, depois de Gotham, aos Domingos à tarde.

Sim, já tínhamos comentado algures. Vou aproveitar para gravar, ainda não vi. :)
A propósito, houve alguma promoção? Tenho estado pouco atento à RTP1, mas não vi nada e não me admirava que não tivesse havido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, já tínhamos comentado algures. Vou aproveitar para gravar, ainda não vi. :)
A propósito, houve alguma promoção? Tenho estado pouco atento à RTP1, mas não vi nada e não me admirava que não tivesse havido.

Já? pronto.. eu ainda andei aqui à procura neste tópico se já tinham falado sobre isso mas como não encontrei nada.. haha 

Se houve, eu não dei por ela. Só reparei que a série dava hoje porque fiz zapping e estava na programação. Mas também já se sabe como são com a promoção destas séries. Bem, segundo a programação do canal, vão transmitir todos os domingos episódios duplos da série.

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 de Março:

10:00 A Praça - Especial 59 Anos de Televisão

15:00 Agora Nós - Especial 59 Anos de Televisão

21:00 The Big Picture - Especial 59 Anos de Televisão

 

9 de Março:

09:00 Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente da República

12:00 Bem-Vindos a Beirais

17:00 Zenit x Benfica (Liga dos Campeões)

21:00 The Big Picture - Especial RTP

 

11 de Março:

21:30 The Big Picture - Especial RTP

22:30 Nuclear Meltdown Disaster

Beirais feitas as contas deverá terminar a 18 de Março...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

11 de Março:

21:30 The Big Picture - Especial RTP

22:30 Nuclear Meltdown Disaster

Beirais feitas as contas deverá terminar a 18 de Março...

Segundo o google, este Nuclear Meltdown Disaster é um doc. da PBS sobre a tragédia da central nuclear de Fukushima...
Acrescentar também que a RTP encomendou uma nova temporada do Portugueses pelo Mundo para ainda este ano, acho uma boa aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, canal5 disse:

Segundo o google, este Nuclear Meltdown Disaster é um doc. da PBS sobre a tragédia da central nuclear de Fukushima...
Acrescentar também que a RTP encomendou uma nova temporada do Portugueses pelo Mundo para ainda este ano, acho uma boa aposta.

Também gosto do programa, espero que venha para horários decentes, por exemplo às 22 horas após o Big Picture.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2016 at 01:54, Ambrosio Silva disse:

7 de Março:

10:00 A Praça - Especial 59 Anos de Televisão

15:00 Agora Nós - Especial 59 Anos de Televisão

21:00 The Big Picture - Especial 59 Anos de Televisão

 

9 de Março:

09:00 Cerimónia de Tomada de Posse do Presidente da República

12:00 Bem-Vindos a Beirais

17:00 Zenit x Benfica (Liga dos Campeões)

21:00 The Big Picture - Especial RTP

 

11 de Março:

21:30 The Big Picture - Especial RTP

22:30 Nuclear Meltdown Disaster

Beirais feitas as contas deverá terminar a 18 de Março...

faltam nas tuas contas duas semanas de champions onde a serie n dará provavelmente às terças e quartas... vai acabar só dia 25

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pickles disse:

faltam nas tuas contas duas semanas de champions onde a serie n dará provavelmente às terças e quartas... vai acabar só dia 25

Provavelmente... mas também não me faz diferença, já não vejo... Apenas vou querer ver o último por curiosidade, ao menos que tenha um final em grande depois de quase 3 anos no ar!

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ambrosio Silva disse:

Provavelmente... mas também não me faz diferença, já não vejo... Apenas vou querer ver o último por curiosidade, ao menos que tenha um final em grande depois de quase 3 anos no ar!

pelo que vi nos resumos vai ser um final completamente banal... provavelmente por ter sido gravado antes de decidirem n continuar a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Qual é a fonte? Ainda há dias no facebook do programa diziam que não sabiam se ia haver uma nova temporada.

Mesmo aqui o ATV. http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-encomenda-nova-temporada-de-portugueses-pelo-mundo/


Vendo o site da RTP, Terapia acaba mesmo esta semana e o horário não vai ser ocupado por nada de específico, começando o 5 mais cedo.
Quarta-feira vai ser um dia estranho, não vai haver 5 para a meia noite porque às 23h45 vai dar o que deve ser uma espécie de resumo da tomada de posse do Marcelo às 23h45 :O...  Assim, o programa da Mena seria na quinta-feira, e a Marta Crawford na sexta depois do documentário sobre Fukushima... E ainda há mais novidades nessa quarta-feira, não sei se será mesmo definitiva, está estranha...

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, pickles disse:

pelo que vi nos resumos vai ser um final completamente banal... provavelmente por ter sido gravado antes de decidirem n continuar a série.

Mas o resumo do último episódio não está ainda disponível... se calhar viste o 260 que é o especial de ano novo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, canal5 disse:

Mesmo aqui o ATV. http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-encomenda-nova-temporada-de-portugueses-pelo-mundo/


Vendo o site da RTP, Terapia acaba mesmo esta semana e o horário não vai ser ocupado por nada de específico, começando o 5 mais cedo.
Quarta-feira vai ser um dia estranho, não vai haver 5 para a meia noite porque às 23h45 vai dar o que deve ser uma espécie de resumo da tomada de posse do Marcelo às 23h45 :O...  Assim, o programa da Mena seria na quinta-feira, e a Marta Crawford na sexta depois do documentário sobre Fukushima... E ainda há mais novidades nessa quarta-feira, não sei se será mesmo definitiva, está estranha...

Ah OK, falta de atenção minha. :)

Nesse dia vão fazer um concerto na Praça do Município integrado na Tomada de Posse, que começa às 20h (raio de hora). Presumo que seja isso que vão dar em diferido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP ultimamente tem feito um excelente serviço público. Por mim falo, obviamente. Acho que nunca acompanhei tantos programas em simultâneo na RTP como tenho acompanhado nos últimos tempos (e são só 3, Terapia, DDT e Got Talent), ao contrário das privadas que actualmente não acompanho nenhum (pelo menos de forma fiel). Até mesmo os talk-shows da RTP tem marcado a diferença destacando-se dos demais, sempre que posso espreito tanto A Praça e o Agora Nós e são formatos que se vêm muito bem, com assuntos interessantes e diferentes da concorrência. É pena é o serviço da estação não estar a ter o devido reconhecimento por parte do público. E pelas novidades parece que a aposta numa alternativa de qualidade irá continuar. Se o padrão se manter, daqui é mais um telespectador que a RTP está a ganhar. :)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo guia TV da RTP1, Beirais deve acabar mesmo no dia 23, mas aí já será o episódio 261 de exibição, pelas contas que fiz.

Também a partir de segunda, dia 21, Os Nossos Dias voltam aos episódios duplos.

No dia 23, volta a exibição de séries estrangeiras, neste caso, Versailles, uma produção franco-canadiana do Canal+

Na quinta dia 24, vão estrear uma série sobre Maria de Nazaré, "Mary", às 21h. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...