Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

 

Bollywood tem de facto bons filmes, mas o Deusdado diz que a RTP comprou os filmes indianos mais "tradicionais", com muita dança e palhaçada. E vai dobrá-los em português porque... porque sim!

Eu espero que não. Eu já mandei mail para lá e acredito que se mais gente o fizer eles ainda podem legendar aquilo. É que se não fizerem isso, o mais certo é a audiência ficar tão baixa, que depois os restantes filmes irão parar às madrugadas de um dia qualquer (o que seria melhor, na minha opinião).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, dia 11

16:50 Futebol: Sérvia vs. Portugal

19:11 Aquecimento The Voice Portugal

21:07 The Voice Portugal

23:05 Cinema: Guerra é Guerra (Estreia)

 

Terça, dia 13

10:00 Cerimónias de Fátima - Missa, Benção e Adeus à Virgem

16:22 Futebol Sub-21: Grécia vs. Portugal

21:05 Treze (Estreia)

22:27 Cinema Português: Linhas de Wellington

 

Sábado, dia 17

14:15 Futsal: Benfica vs. Sporting

16:00 Aqui Portugal

21:30 Os Donos Disto Tudo (Estreia)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-vai-emitir-quatro-novas-series-portuguesas/

Não fiquei muito impressionado...

Não acho que In Treatment seja uma boa ideia... este projecto já tinha sido apresentado à sic há uns anos que nunca avançou com ele. É um estilo muito particular.

Já o das prisões é um bocado arriscado havendo logo comparações com outras.

Uma comédia sobre politica certamente é o que vai haver no 'Donos disto tudo' preferia mesmo um drama ao estilo de Borgen usando algumas trapalhadas da nossa realidade...

Continua a não haver uma série policial nem uma série de época de duração longa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Aquecimento The voice teria interesse se o programa à noite fosse já em directo... ora se é gravado aquilo não passa de uma reportagem alargada para o Só Visto a encher chouriços. Vai ser uma banhada.

Não é o concerto que houve esta semana com os mentores que vai ser transmitido hoje ás 19h?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/rtp/rtp-vai-emitir-quatro-novas-series-portuguesas/

Não fiquei muito impressionado...

Não acho que In Treatment seja uma boa ideia... este projecto já tinha sido apresentado à sic há uns anos que nunca avançou com ele. É um estilo muito particular.
Já o das prisões é um bocado arriscado havendo logo comparações com outras.
Uma comédia sobre politica certamente é o que vai haver no 'Donos disto tudo' preferia mesmo um drama ao estilo de Borgen usando algumas trapalhadas da nossa realidade...
Continua a não haver uma série policial nem uma série de época de duração longa...

Eu só acho realmente muito arriscada a série das prisões... 
Estou curioso com o In Treatment, se for uma série bem feita tem tudo para dar certo. A SIC não queria arriscar porque já não faz séries dramáticas desde sei lá quando...
A comédia sobre política é o "Donos Disto Tudo" ou outra nova? Neste artigo não consigo perceber.
Uma espécie de Borgen era bom mas era muito complicado de fazer em Portugal. Incomodava e desmascarava tanta gente que mandavam logo privatizar de vez a RTP :haha:
Quanto a série polícial, se querem mesmo renovar com a Catarina Furtado, era fazer uma nova temporada da Cidade Despida, que tinha muito mais para dar.

Uma coisa que a RTP tem de perceber é que estas séries muito dificilmente vão ser líderes ou agarrar o 2ºlugar, por isso não podem desistir aos primeiros resultados e deitar tudo fora...

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho realmente muito arriscada a série das prisões... Estou curioso com o In Treatment, se for uma série bem feita tem tudo para dar certo. A SIC não queria arriscar porque já não faz séries dramáticas desde sei lá quando...
A comédia sobre política é o "Donos Disto Tudo" ou outra nova? Neste artigo não consigo perceber.
Uma espécie de Borgen era bom mas era muito complicado de fazer em Portugal. Incomodava e desmascarava tanta gente que mandavam logo privatizar de vez a RTP :haha:
Quanto a série polícial, se querem mesmo renovar com a Catarina Furtado, era fazer uma nova temporada da Cidade Despida, que tinha muito mais para dar.

Uma coisa que a RTP tem de perceber é que estas séries muito dificilmente vão ser líderes ou agarrar o 2ºlugar, por isso não podem desistir aos primeiros resultados e deitar tudo fora...

Acho que ninguém espera que as séries sejam lideres é um formato mais dificil e consumir de forma regular... mas desde que a rtp aposte nas várias plataformas e e sobretudo em horários decentes e não retirar logo à primeira desgraça nos números.

A comédia politica que falam ali n é o donos disto tudo... porque o autor não é o mesmo. será outra coisa qualquer fora do formato sktches. Mas podem colidir no mesmo assunto.

As séries policiais são as que funcionam melhor não percebo como aqui não há nenhuma... basta ver como o max depois de 500 repeats tem audiêcias. se fosse feito algo naquela linha mesmo sem o cão funcionava de certeza.

Não sei quando é que estes produtos podem estar prontos a exibir mas que seja para o horário de Beirais ou às 22h no máximo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguém espera que as séries sejam lideres é um formato mais dificil e consumir de forma regular... mas desde que a rtp aposte nas várias plataformas e e sobretudo em horários decentes e não retirar logo à primeira desgraça nos números.

É isso, mas da maneira como trataram algumas séries parecia que tinham de ser líderes. Espero que eles tenham a noção que as novelas continuam muito fortes, a única coisa que pode acontecer é aproximar-se da 2º e 3º linha de ficção da SIC e até batê-las se correr bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso, mas da maneira como trataram algumas séries parecia que tinham de ser líderes. Espero que eles tenham a noção que as novelas continuam muito fortes, a única coisa que pode acontecer é aproximar-se da 2º e 3º linha de ficção da SIC e até batê-las se correr bem...

Nem isso. Mais de 10% de share já era bem bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Nossos Dias passam a dar em episódio duplo a partir de segunda, combatendo assim com as reposições da SIC e da TVI, e, assim, o Agora Nós começará quase às 16h competindo mais diretamente com os programas do género das generalistas.

Gosto da ideia despacham a novela mais cedo. E devia fazer mais que Dancin Days que as pessoas ainda se lembram!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada boa ideia isso de dar os nossos dias em episódios duplos... é querer despachar algo que até tem valores relativamente estáveis e que só é rentável se estiver muito tempo no ar. A dar assim acabam com isto em março ou abril e depois metem o quê? Repetições? esticam o talk show? novelas brasileiras?

Enfim cada dia me desiludo mais com as decisões desta gente... não percebem nada de tv parece um depósito de programas do canal Q.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos duplos d'Os Nossos Dias talvez seja temporário para combater Dancin Days nos primeiros tempos. Não vejo vantagem nenhuma em despachar a novela.

Dancin Days vai ser um flop... a novela da rtp mal combate com as das privadas querer coloca-la em cima das outras é que vai ser a ruína desta.

Mas a rtp agora vai estar preocupada com as audiências das 15h? é mais uma desculpa para encurtarem o Agora nós (e os custos) que não está a fazer os resultados que fazia nas manhãs.

Enfim são todos iguais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days vai ser um flop... a novela da rtp mal combate com as das privadas querer coloca-la em cima das outras é que vai ser a ruína desta.

Mas a rtp agora vai estar preocupada com as audiências das 15h? é mais uma desculpa para encurtarem o Agora nós (e os custos) que não está a fazer os resultados que fazia nas manhãs.

Enfim são todos iguais...

Como se vê, a RTP está radicalmente diferente e não faz contra-programação. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...