Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Não confirmaram em horário ia dar... mas falaram que seriam dobrados portanto presumo que seja para dar de tarde. Ou seja ninguém vai ver... as pessoas rejeitam tudo o que é dobrado. É mais uma aposta falhada.

Tal como eu com o Cartoon Network em inglês, digamos de passagem. Estava à espera dos filmes de Bollywood aparecerem com legendas (ou seja, uma coisa rara) mas infelizmente vai cair para o esgoto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu com o Cartoon Network em inglês, digamos de passagem. Estava à espera dos filmes de Bollywood aparecerem com legendas (ou seja, uma coisa rara) mas infelizmente vai cair para o esgoto.

Tendo em conta que muitos deles até são musicais não faz sentido nenhum dobrar um filme indiano... quem vê em inglês ou francês legendado também vê indiano ou chinês (como alguns do jackie chan). Não é algo comum aqui e vai gerar uma série de queixas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Jikulumessu, qualquer decisão fora do vulgar e patética por parte de um director de programas da RTP1 não me choca. Mas não deixa de ser triste. No que toca a filmes live action, considero a dobragem um dos piores insultos que se pode fazer a um actor.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Noticias Tv o cinema indiano será para as noites de sábado e o novo concurso  The Big Picture vai ser apresentado pelo Pedro Fernandes.

  http://noticiastv.pt/atualidade/interior/saiba_tudo_sobre_a_nova_rtp_4807872.html

 

Cinema indiano dobrado em horário nobre. E que bem, por deuses, e que bem. (sarcasmo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse cinema indiano, deve ser o afundanço da década. :S Então dobrados e já agora tipo brasileirados. :haha:  Tiram 2 horas ao Aqui Portugal, quando faz melhor share é mesmo de génio e com a mudança da hora é a ideia mais estúpida desta direcção.

Programas de humor sempre com os mesmos cromos, lá a Ana Bola coitada vai ter emprego, e companhia. Estado de Graça em 2011 era bom, mas em 2015 se calhar já não é assim tão óbvio.

Porque raio, não apostam em séries portugueses com comédia tipo A Minha Sogra é uma Bruxa, Lições do Tonecas, Os Compadres, isto sim, eram séries que dava gosto de ver, agora programas específicos de humor com Herman e seus amiguinhos do costume, por amor de deus.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse cinema indiano, deve ser o afundanço da década. :S Então dobrados e já agora tipo brasileirados. :haha:  Tiram 2 horas ao Aqui Portugal, quando faz melhor share é mesmo de génio e com a mudança da hora é a ideia mais estúpida desta direcção.

Programas de humor sempre com os mesmos cromos, lá a Ana Bola coitada vai ter emprego, e companhia. Estado de Graça em 2011 era bom, mas em 2015 se calhar já não é assim tão óbvio.

Porque raio, não apostam em séries portugueses com comédia tipo A Minha Sogra é uma Bruxa, Lições do Tonecas, Os Compadres, isto sim, eram séries que dava gosto de ver, agora programas específicos de humor com Herman e seus amiguinhos do costume, por amor de deus.

 

 

Gostava tanto da Minha Sogra é uma Bruxa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse cinema indiano, deve ser o afundanço da década. :S Então dobrados e já agora tipo brasileirados. :haha:  Tiram 2 horas ao Aqui Portugal, quando faz melhor share é mesmo de génio e com a mudança da hora é a ideia mais estúpida desta direcção.

Programas de humor sempre com os mesmos cromos, lá a Ana Bola coitada vai ter emprego, e companhia. Estado de Graça em 2011 era bom, mas em 2015 se calhar já não é assim tão óbvio.

Porque raio, não apostam em séries portugueses com comédia tipo A Minha Sogra é uma Bruxa, Lições do Tonecas, Os Compadres, isto sim, eram séries que dava gosto de ver, agora programas específicos de humor com Herman e seus amiguinhos do costume, por amor de deus.

Desculpa, mas dizes que o Estado de Graça é desatualizado para 2015, e queres ir buscar séries aos anos 90?
Mas concordo que tem de haver programas de humor sem serem exclusivamente de atualidade mas também sitcoms, a RTP pensou nisso e vamos ter Nelo e Idália.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 13

20:00 Telejornal

21:00 Treze - Estreia

Dia 16

21:00 Sexta às 9

22:00 Nelo & Idália Estreia

22:45Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão

Dia 17

20:45 Linha da Frente

21:30 Os Donos Disto Tudo - Estreia

Resumindo Beirais vai acabar da pior forma

Segundas - 21:15h

Terças - Não dá

Quartas - 21:15h

Quintas - 21:45h

Sexta - Não dá 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, mas dizes que o Estado de Graça é desatualizado para 2015, e queres ir buscar séries aos anos 90?Mas concordo que tem de haver programas de humor sem serem exclusivamente de atualidade mas também sitcoms, a RTP pensou nisso e vamos ter Nelo e Idália.

Eu dei exemplos de boas sitcoms que a RTP transmitia, não quis dizer que seriam adequadas agora.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam as vossas apostas!

Eu digo que o cinema indiano vai começar com menos de 100 mil espetadores e estabilizar abaixo dos 50 mil... Ou se calhar estou a ser simpático!

Quem acompanha estas coisas há anos certamente já viu muitas decisões de diretores de programas autenticamente de "bradar aos céus", mas como esta não me lembro.

Bollywood tem de facto bons filmes, mas o Deusdado diz que a RTP comprou os filmes indianos mais "tradicionais", com muita dança e palhaçada. E vai dobrá-los em português porque... porque sim!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Façam as vossas apostas!

Eu digo que o cinema indiano vai começar com menos de 100 mil espetadores e estabilizar abaixo dos 50 mil... Ou se calhar estou a ser simpático!

Quem acompanha estas coisas há anos certamente já viu muitas decisões de diretores de programas autenticamente de "bradar aos céus", mas como esta não me lembro.

Bollywood tem de facto bons filmes, mas o Deusdado diz que a RTP comprou os filmes indianos mais "tradicionais", com muita dança e palhaçada. E vai dobrá-los em português porque... porque sim!

Portanto falados em português e depois cantados em indiano com as vozes originais... maravilhoso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...