Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Já viram bem os comentários das pessoas a esta iniciativa? Anda tudo parvo ou é impressão minha? https://www.facebook.com/rtp1.pt/videos/vb.140617089292623/1003366596350997/

Calma, a nossa sorte é que essa gente não é politizada, senão o PNR ganhava assentos na assembleia. Enquanto os cães ladrarem e não morderem, não estamos assim tão mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo programa do Herman José será para as sextas em hn e conta com a Maria Rueff, o programa da Sílvia Alberto estreia dia 13 e chama-se 13 como já tinha sido adiantado pela imprensa. A nova grelha vai ser hoje apresentada.

Hoje há novidades na RTP

 
Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

  

O Novo programa do Herman José será para as sextas em hn e conta com a Maria Rueff.

O Novo programa da Sílvia Alberto estreia dia 13 e chama-se 13 como já tinha sido adiantado pela imprensa. 

 
RTP
 

Hoje há novidades na RTP

 

Melhor do que esperava. Humor finalmente de volta (!) e como sempre defendi programação diferente às sextas.
Também fiquei curioso com o 13. Falava-se de um talk show sem grandes novidades mas esta ideia é interessante, embora se possa tornar num "Grandes Portugueses 2"...
Parece que os diretores não estão obececados com as audiências mas sim na variedade e na qualidade, ainda bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor do que esperava. Humor finalmente de volta (!) e como sempre defendi programação diferente às sextas.Também fiquei curioso com o 13. Falava-se de um talk show sem grandes novidades mas esta ideia é interessante, embora se possa tornar num "Grandes Portugueses 2"...
Parece que os diretores não estão obececados com as audiências mas sim na variedade e na qualidade, ainda bem.

Isso é até verem os resultados fracos das apostas e desatarem a mudar tudo novamente...

Há outro novo programa de humor 'Os Donos disto Tudo' com a trupe do costume Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Eduardo Madeira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é até verem os resultados fracos das apostas e desatarem a mudar tudo novamente...

Há outro novo programa de humor 'Os Donos disto Tudo' com a trupe do costume Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Eduardo Madeira.

 

Se isto tudo for um grande flop, eu acho que nem vai haver mais reformulações, vai-se é logo voltar a pensar na aberração da privatização...

Passamos de 0 logo para 2 programas de humor e com uma grande equipa! Será para os domingos?

 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto tudo for um grande flop, eu acho que nem vai haver reformulação, vai-se é logo voltar a pensar na aberração da privatização...
Passamos de 0 logo para 2 programas de humor e com uma grande equipa! Será para os domingos?

 

os donos disto tudo é capaz de ser diário... ficando só o do herman semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema indiano é a seguir a hollywood a maior máquina de cinema do mundo (até se diz que é mais rentável)... nós é que ignoramos aqui na europa que ele existe.

Agora resta saber em que moldes isto vai estar na grelha... se é para diversificar o cinema era bom que não se limitasse ao cinema indiano e americano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema indiano é a seguir a hollywood a maior máquina de cinema do mundo (até se diz que é mais rentável)... nós é que ignoramos aqui na europa que ele existe.

Agora resta saber em que moldes isto vai estar na grelha... se é para diversificar o cinema era bom que não se limitasse ao cinema indiano e americano.

Enfim, é pelo menos o único aspecto bom das novidades da RTP 1 (ou melhor, "1"), eu até gostava muito que pusessem outras coisas asiáticas e fazer uma espécie de "ciclo".

Devem haver cerca de 40 pessoas que se interessam no cinema indiano, que atingiu o seu pico elevado com o Slumdog Millionaire quando foi lançado por cá em 2009.

E digo "cerca de 40 pessoas" porque o resto é composto por imigrantes de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo, se isto tivesse já feito no fim do Verão teria muito mais impacto... Agora vai ser muito mais díficil recuperar o público perdido, mas não é impossível.
Quando vi cinema indiano pensei que seria uma piada do "Filho da Pub" sinceramente... Se calhar é o primeiro canal generalista europeu a apostar no género. É uma aposta estranha e arriscada...
O programa do Herman e da Rueff é o mítico Nelo e Idália, pode atrair muita gente. Acho que vou gostar do programa da Bola, Monchique, Madeira e M.Marques, tem tudo para resultar!
Mas ainda não deu para ver assim tanta coisa, devemos ter muito mais novidades em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houvesse eleições esta mudança ocorria mais cedo certamente... mas como é normal estando grande parte dos jornalistas em campo a acompanhar as campanhas eleitorais e tudo o que se passa fica mais complicado que a programação seja lançada sem atropelos. Daí a data escolhida... há novo governo e a rtp aproveita isso para se relançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ramo do humor, só tenho pena que não haja um programa com humoristas das gerações seguintes ao Herman porque o Herman e companhia não chamam público jovem.

O M.Marques e o Eduardo Madeira chamam público jovem. Mas já era mais que hora de apostarem a sério no Raminhos, se não o deixarem escapar para a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...