Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Pelo o que vi no Só Visto de hoje, o que dará no domingo que vem é um Preço Certo onde vão lá os atores de Beirais em personagem, e logo a seguir, um episódio da série sobre o Preço Certo, mas não sei bem o seu conteúdo.

Eu acho que o Preço Certo é um programa normal e depois é que é especial com os actores em personagem mas logo se vê :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu ontem a ver o programa "Agora Escolha" quando assisti pela primeira-vez à premiada e bem elaborada série Cidade Despida (2010) com a Catarina Furtado que arrasa como inspectora Ana Belmonte, fiquei maravilhada com este primeiro episódio e tenho vontade de continuar a ver, curiosamente, também ontem, quando fazia zapping acabei por rever a divertida série que está na RTP Memória, "A minha sogra é uma bruxa", é de produções destas que marcam a diferença que a RTP precisa, em vez do embuste que são os Beirais, fiquei radiante com a transformação do épico "Pátio das Cantigas" numa mini-série e espero que suceda os Beirais ainda este ano e depois quero mais séries nacionais interessantes, policiais, de humor, produções históricas e se não for pedir muito, ficção científica. Já agora, Cidade Despida está em algum site ou no  Youtube completa? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu ontem a ver o programa "Agora Escolha" quando assisti pela primeira-vez à premiada e bem elaborada série Cidade Despida (2010) com a Catarina Furtado que arrasa como inspectora Ana Belmonte, fiquei maravilhada com este primeiro episódio e tenho vontade de continuar a ver, curiosamente, também ontem, quando fazia zapping acabei por rever a divertida série que está na RTP Memória, "A minha sogra é uma bruxa", é de produções destas que marcam a diferença que a RTP precisa, em vez do embuste que são os Beirais, fiquei radiante com a transformação do épico "Pátio das Cantigas" numa mini-série e espero que suceda os Beirais ainda este ano e depois quero mais séries nacionais interessantes, policiais, de humor, produções históricas e se não for pedir muito, ficção científica. Já agora, Cidade Despida está em algum site ou no  Youtube completa? 

Lembro-me na altura haver users no YouTube com episódios completos dessa série. Procura lá.

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado

15:58 Ciclismo: 77.ª Volta a Portugal em Bicicleta (Direto)
3.ª etapa: Boticas-Fafe, 172,2 km
17:50 José Cid - As Canções da Minha Vida
20:00 Telejornal

Domingo

14:37 Verão Total - Mondim de Basto 
15:58 Ciclismo: 77.ª Volta a Portugal em Bicicleta (Direto)
4.ª etapa: Alvarenga - Mondim Basto (Senhora da Graça), 159,4 km
17:50 Tony Carreira - 25 Anos de Carreira
20:00 Telejornal

Ao Domingo não podias simplesmente dar um filme, RTP1? :dry:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção que a RTP podia fazer agora com o Agora Nós de tarde era colocar o Há Tarde no bloco 23h até à 1h da manhã com o nome "Há Noite", e colocar o 5PMN de novo na RTP2 ficava tudo organizado e coerente.

;) gosto da ideia

Editado por Ambrosio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção que a RTP podia fazer agora com o Agora Nós de tarde era colocar o Há Tarde no bloco 23h até à 1h da manhã com o nome "Há Noite", e colocar o 5PMN de novo na RTP2 ficava tudo organizado e coerente.

Assim ficaria tudo bem na RTP 1, não é de alterar a grelha às três pancadas que se faz uma grelha a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor opção que a RTP podia fazer agora com o Agora Nós de tarde era colocar o Há Tarde no bloco 23h até à 1h da manhã com o nome "Há Noite", e colocar o 5PMN de novo na RTP2 ficava tudo organizado e coerente.

Não me parece que isso faça grande sentido... para quê mandar o 5 para a meia noite para a rtp2 para justificar a existência do Há tarde (à noite)? Era denegrir o programa em detrimento de salvar o programa da vedeta Herman.

O formato do programa da tarde não é para horário nobre...

Quem precisa de ser remodelado é o 5... mas não é a ir para a rtp2.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Tem um minuto? acaba para a semana, e depois voltam os episódios que faltam (6) do Homem do Saco. E depois vem a 5ª série do Sabe ou Não Sabe que acaba em janeiro.

Ficam por exibir 4 programas... ou despacham de madrugada ou guardam para o ano. O homem do saco até outubro e depois lá vem o já gasto sabe ou n sabe até fim do ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam por exibir 4 programas... ou despacham de madrugada ou guardam para o ano. O homem do saco até outubro e depois lá vem o já gasto sabe ou n sabe até fim do ano...

Não sei se ficam 4 programas por exibir... Pois se vires, o programa tem gravações bastante recentes, pois no último perguntaram o treinador do SCP e a resposta certa era JJ. Se calhar só fizeram 9 programas, uns o ano passado e outros este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se ficam 4 programas por exibir... Pois se vires, o programa tem gravações bastante recentes, pois no último perguntaram o treinador do SCP e a resposta certa era JJ. Se calhar só fizeram 9 programas, uns o ano passado e outros este ano.

Pelo menos no site do programa diz que são 13 programas. Daí que eu disse que faltam 4... mas isto foi gravado do verão do ano passado não este ano... logo há aí alguma confusão nessa parte. o José pedro vasconcelos depois do agora nós fez os especiais do 5 e andou o mes de agosto pelo país... a não ser que tenham feito alguma correcção/edição mas gravado foi o ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos no site do programa diz que são 13 programas. Daí que eu disse que faltam 4... mas isto foi gravado do verão do ano passado não este ano... logo há aí alguma confusão nessa parte. o José pedro vasconcelos depois do agora nós fez os especiais do 5 e andou o mes de agosto pelo país... a não ser que tenham feito alguma correcção/edição mas gravado foi o ano passado.

Sim, são 13, engano meu. Mas gravaram também este verão, senão aquela resposta que referi estava errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 2

21:00 Eleições Legislativas 2015 - Entrevista a Catarina Martins

Dia 3

21:00 Eleições Legislativas 2015 - Entrevista a Jerónimo de Sousa

Dia 4

19:00 Telejornal 

19:45 Futebol: Seleção Nacional (AA) - Portugal x França, (Estádio José Alvalade - Lisboa, Portugal)

22:00 Tourada: Corrida das Vindimas 

Dia 5

11:45 Água Vai, Pedra Leva  - 1.ª parte

Dia 6

21:15 Cook Off - Duelo de Sabores - Best Of

23:00 Revelação (Filme)

Dia 8

19:00 Telejornal

19:45 Futebol: Seleção Nacional (AA)  Albânia x Portugal (Estádio Municipal de Aveiro, Portugal)

22:00 Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão

23:00 Portugueses Pelo Mundo - Díli

23:45 Resumos - Qualificação Euro 2016

Dia 9

19:30 Telejornal

20:30 Eleições Legislativas - Direto Frente-a-frente Passos Coelho e António Costa

22:00 As Palavras e os Atos

Dia 10

21:00 Eleições Legislativas 2015  - Entrevista a António Costa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusavas de colocar as grelha toda... é uma pobreza que só visto.

então essa de voltar a dar o portugeses pelo mundo... parece que acaba o agora escolha e como bons programadores não têm nada preparado então dão repeats.

Enfim desisti desta rtp1 há muito tempo...

Depois de andarem a dar novas temporadas de séries à 1 e 2 da manhã... não dá para entender. 

Volta Nuno Santos... lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 7

19:35 Futebol: Seleção Nacional (AA) - Albânia x Portugal

Dia 8

16:52 Futebol: Seleção Nacional (Sub 21) - Albânia x Portugal

Dia 9

18:30 O Preço Certo

19:30 Telejornal

20:30 Frente a Frente: Passos Coelho/António Costa 

22:00 As Palavras e os Atos - Especial: Quem vai ganhar o debate?

Dia 10

21:00 Eleições Legislativas 2015: Entrevistas aos Líderes Partidários Entrevista a António Costa

Dia 14

21:00Eleições Legislativas 2015: Entrevistas aos Líderes PartidáriosDireto Entrevista a Paulo Portas

Dia 15

19:45 Futebol: Liga dos Campeões - SL Benfica x FC Astana (Estádio da Luz - Lisboa, Portugal)

21:45 Futebol: Liga dos Campeões 1 (Resumos)

22:00 Futebol: Liga dos Campeões 2 (Resumos) 

Dia 16

21:45 Futebol: Liga dos Campeões 1 (Resumos)

22:00 Futebol: Liga dos Campeões 2 (Resumos)

23:00 Duro de Roer (Filme)

00:45 Os Seguidores Estreia

Dia 18

00:15 Sob Suspeita Estreia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...