Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Deixem-se de invenções o simbolo da rtp está muito bem assim... é uma identidade que passa por todos os canais...

A sic também tem o mesmo simbolo desde o inicio a tvi desde que foi remodelada por isso não me parece que seja necessário voltar a mudar a imagem da rtp.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se de invenções o simbolo da rtp está muito bem assim... é uma identidade que passa por todos os canais...

A sic também tem o mesmo simbolo desde o inicio a tvi desde que foi remodelada por isso não me parece que seja necessário voltar a mudar a imagem da rtp.

Por mim era mesmo só parar com o rodízio entre o azul e o branco e ficar no azul, e diminuir um pouco o tamanho da letra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim era mesmo só parar com o rodízio entre o azul e o branco e ficar no azul, e diminuir um pouco o tamanho da letra.

De acordo. Mas volto a insistir que, a par disso, devia ser retirada a designação "RTP". As linhas horizontais já identificam a RTP. É como se estivesse lá RTP RTP 1. Além de que fica mal algo tão grande, letras tão gordas e no meio do ecrã. Só de ver certos DOGs como o da SkyNews, até dá vontade de chorar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atendendo a 2014-Verão 2015, que marca a última fase da época de Hugo Andrade na RTP1, acho que só consigo destacar a aposta de "The Voice Portugal", o regresso de Portugal à Eurovisão (se bem que em muito baixa forma, com trabalho e qualidade duvidosa), "The Voice Kids", "Got Talent Portugal", "Cook Off" e "Há Tarde". Para este longo período, parece-me pouco os programas a enumerar com nota positiva, já que o resto da grelha ficou-se pela dúvida.

Isto para dizer que exijo que em Setembro a nova direção comece a apresentar novidades e um padrão de exigência maior, mantendo o que está bem, e introduzindo novas apostas no que está mal. Para já, sabemos que na rentrée teremos "A Praça", que nos moldes certos poderá ser mais competitiva, se bem que acho que existe muito para fazer no formato, e o "The Voice Portugal", que esperemos que mantenha os padrões de qualidade da edição anterior. Também virá "Liga dos Campeões" e mais desporto, o que é bom. De destacar a melhoria na qualidade das promoções, se bem que continua a ser necessário começarem-nas mais cedo e não em cima do joelho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atendendo a 2014-Verão 2015, que marca a última fase da época de Hugo Andrade na RTP1, acho que só consigo destacar a aposta de "The Voice Portugal", o regresso de Portugal à Eurovisão (se bem que em muito baixa forma, com trabalho e qualidade duvidosa), "The Voice Kids", "Got Talent Portugal", "Cook Off" e "Há Tarde". Para este longo período, parece-me pouco os programas a enumerar com nota positiva, já que o resto da grelha ficou-se pela dúvida.

Isto para dizer que exijo que em Setembro a nova direção comece a apresentar novidades e um padrão de exigência maior, mantendo o que está bem, e introduzindo novas apostas no que está mal. Para já, sabemos que na rentrée teremos "A Praça", que nos moldes certos poderá ser mais competitiva, se bem que acho que existe muito para fazer no formato, e o "The Voice Portugal", que esperemos que mantenha os padrões de qualidade da edição anterior. Também virá "Liga dos Campeões" e mais desporto, o que é bom. De destacar a melhoria na qualidade das promoções, se bem que continua a ser necessário começarem-nas mais cedo e não em cima do joelho.

Concordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atendendo a 2014-Verão 2015, que marca a última fase da época de Hugo Andrade na RTP1, acho que só consigo destacar a aposta de "The Voice Portugal", o regresso de Portugal à Eurovisão (se bem que em muito baixa forma, com trabalho e qualidade duvidosa), "The Voice Kids", "Got Talent Portugal", "Cook Off" e "Há Tarde". Para este longo período, parece-me pouco os programas a enumerar com nota positiva, já que o resto da grelha ficou-se pela dúvida.

Isto para dizer que exijo que em Setembro a nova direção comece a apresentar novidades e um padrão de exigência maior, mantendo o que está bem, e introduzindo novas apostas no que está mal. Para já, sabemos que na rentrée teremos "A Praça", que nos moldes certos poderá ser mais competitiva, se bem que acho que existe muito para fazer no formato, e o "The Voice Portugal", que esperemos que mantenha os padrões de qualidade da edição anterior. Também virá "Liga dos Campeões" e mais desporto, o que é bom. De destacar a melhoria na qualidade das promoções, se bem que continua a ser necessário começarem-nas mais cedo e não em cima do joelho.

Novos programas de entretenimento, ficção, documentário, etc, só em janeiro/fevereiro de 2016. Tudo o que veremos até lá vem da era Hugo Andrade/Alberto da Ponte, exceto pequenas coisas produzidas pela própria RTP, como este novo Agora Escolha. E isto porque a nova direção de programas cancelou algumas coisas que já estavam a ser desenvolvidas (mais duas novelas da SP Televisão), caso contrário, ainda teríamos de esperar mais tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos programas de entretenimento, ficção, documentário, etc, só em janeiro/fevereiro de 2016. Tudo o que veremos até lá vem da era Hugo Andrade/Alberto da Ponte, exceto pequenas coisas produzidas pela própria RTP, como este novo Agora Escolha. E isto porque a nova direção de programas cancelou algumas coisas que já estavam a ser desenvolvidas (mais duas novelas da SP Televisão), caso contrário, ainda teríamos de esperar mais tempo...

Ia haver mais novelas na RTP1? Ou era mais uma Água de Mar? :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, "Rico Primo" e "Terra Quente". Uma era para substituir o Bem-vindos a Beirais e a outra para o horário seguinte. 

Nunca ouvi falar em tal coisa... Beirais ia ter uma quinta temporada já estava pré acordada para gravar até novembro (ocuparia o ano de 2016) (esta direcção optou por não a fazer)... por isso não sei se isso tem algum fundamento.

Quanto a substituir agua de mar ia lá ficar jikulumessu se n fosse esta direcção a manda-la embora...

Se eram projectos no papel não havia nada que indicasse que iam avançar...

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi falar em tal coisa... Beirais ia ter uma quinta temporada já estava pré acordada para gravar até novembro (ocuparia o ano de 2016) (esta direcção optou por não a fazer)... por isso não sei se isso tem algum fundamento.

Quanto a substituir agua de mar ia lá ficar jikulumessu se n fosse esta direcção a manda-la embora...

Se eram projectos no papel não havia nada que indicasse que iam avançar...

Eram projetos contratados desde outubro do ano passado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série que vai substituir "Dexter" é "The Following" (Os Seguidores) a partir de dia 15.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31923

Este sábado depois do "Tem Um Minuto", transmitirão "Mendes.Come".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p28312

No próximo, transmitirão os "Táxis d'os Nossos Dias".

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31516

Ainda bem que tiveram o bom senso de tirar aquele best-of do Preço Certo. Quanto aos Táxis d'Os Nossos Dias, já estava à espera que fossem repetir.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que a RTP anda numa de anos 80, em vez de apostarem tantos programas que são todos o mesmo, Tem um Minuto, homem do saco e Sabe ou não sabe, era apostarem no Isto só vídeo, se calhar era capaz de melhorar as audiências.  :haha:

O Isto Só Vídeo já era dos anos 90. Que tal um Coleccionando?

Ou um remake da Vila Faia mas ainda mais fiel ao original do que o remake de 2008?

Ou um remake de Alentejo Sem Lei?

Ou nenhuma destas opções?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...