Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

O "Sábado à Meia-Noite" parece ser interessante. Veremos.

Não me lembro é do "Agora Escolha" :unsure: há quantos anos é que isso foi?

https://www.youtube.com/watch?v=E9ctk_hZ56Y

13 de Outubro de 1986 - 10 de Setembro de 1993 (RTP2)
13 de Setembro de 1993 - 7 de Janeiro de 1994 (RTP1)

Tenho ainda uma vaga ideia de ver o programa...

Editado por RCP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não era nascido quando o Agora Escolha começou, mas fui investigar e parece-me um formato extremamente interessante, que hoje teria um potencial enorme, nomeadamente com apps móveis, votações no site, além da votação telefónica (para número que não seja de valor acrescentado).

So não percebo em que moldes será feito um Agora Escolha com atores e não sei quê... Mas fico curioso e expectante 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só soube da existência do Agora Escolha em 2007, numa reportagem feita a Vera Roquette quando a RTP estava a comemorar o seu 50º aniversário, onde mostraram imagens da sua fase no Canal 1. Nessas reportagens também descobri um programa muito antigo, o Telecinema (que parecia ser o antepassado do Janela Indiscreta) e o Ricardo Araújo Pereira a querer a mira técnica duma noite de Julho de 1984!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi bem os moldes em que esse programa vai existir? é para as tardes ou para o horário nobre? e com actores de humor? fiquei confuso.

Sim, vi no artigo. O que parece ser enigmático é o facto de não saber para que canal vai.

é na rtp 1 pois o deusdado só é director da rtp1 e da rtp info não tem nada a ver com a grelha da rtp2 ou da memória...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 de Julho, 15h15

Arrow (para substituir The Flash)

14 de Julho, 01h15

Os Seguidores (para substituir Dexter)

17 de Julho, 22h00

Tourada - XIX Grande Corrida TV do Norte (sem comentários...)

 

Pelo que disseram ontem vão ser transmitidas 7 corridas de touros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2012, a última corrida de touros do dito ano foi em Outubro.

Pois talvez passe o verão não sei, ouvi na altura em que estavam a entrevistar o responsável pela casa do pessoal da rtp, ele é que disse que iam ser 7 corridas mas não disse se eram todas no verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 mais parece ser a Tv dos anos 80, a fazer regressar programas do baú. Só falta, o 1,2,3 e está feito ramalhete perfeito. Com Marta Leite de Castro, que horror. O Agora Escolha nunca gostei do dito programa, era uma autêntica seca, se fosse o Você Decide aí sim talvez tivesse mais piada. Mais um programa com o 760 a juntar a outros. Volta, Hugo Andrade, tás perdoado.

:rolleyes:
 

Deusdado quer transformar a RTP1 na RTP Memória mas actual. :sleep:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 mais parece ser a Tv dos anos 80, a fazer regressar programas do baú. Só falta, o 1,2,3 e está feito ramalhete perfeito. Com Marta Leite de Castro, que horror. O Agora Escolha nunca gostei do dito programa, era uma autêntica seca, se fosse o Você Decide aí sim talvez tivesse mais piada. Mais um programa com o 760 a juntar a outros. Volta, Hugo Andrade, tás perdoado.

:rolleyes:
 

Deusdado quer transformar a RTP1 na RTP Memória mas actual. :sleep:

Depois a RTP 1, em vez de progredir, quer mesmo regredir. Ou seja, daqui a dois anos, vamos ter este símbolo outra vez:

rtp_canal1_ident1992a.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 de Julho, 15h15

Arrow (para substituir The Flash)

14 de Julho, 01h15

Os Seguidores (para substituir Dexter)

17 de Julho, 22h00

Tourada - XIX Grande Corrida TV do Norte (sem comentários...)

 

Mais uma série? Nãaaaaooo! Quero ver a novela dos pretos mais cedo :(

E eu a pensar que iam haver menos touradas este ano e afinal enganei-me... :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser Canal 1, pode ser O Primeiro, mas esse símbolo seria adaptado a 2015.

Pois seria.

E eu a pensar que iam haver menos touradas este ano e afinal enganei-me... :dry: 

Também eu. Pensei que iam até acabar este ano com elas. No ano passado deram umas 4 e fartei-me entao agora SETE! :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois talvez passe o verão não sei, ouvi na altura em que estavam a entrevistar o responsável pela casa do pessoal da rtp, ele é que disse que iam ser 7 corridas mas não disse se eram todas no verão.

AS corridas de touros são geralmente no verão... vão até outubro. Por isso vão em grande parte estes dois meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que eu apoio é tirar a designação "RTP" dos DOGs e deixar apenas as linhas do logo e a designação do canal à frente. Apoio também que o logo, inicialmente a cores e opaco, fique depois de iniciar a emissão, cinzento e translúcido.

Nao gosto de nenhum logo que já tenha havido, embora tenha que reconhecer que alguns ficam melhor no ecrã do que o atual, devido à dimensão do atual. O "1" que está acima é muito mais friendly (muito ao estilo do "1" da TVE) do que o "[RISCOS] RTP 1”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...