Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Mas o Cook Off estreia só daqui a 1 mês. Na proxima semana dá um best-off. Dia 26 é um concerto da Eurovisão. O que vai dar nos dias 3 e 10 de Maio? Festival Eurovisão da Canção?

Ambrósio Ambrósio, não sabes quando é a Eurovisao? xD

Dias 3 e 10 ainda não se sabe. Passa-se o mesmo que se passou entre Dezembro e Janeiro, um mês em que também não houve "nada" na transição entre o The Voice e o Got Talent

PS: mas já há certezas de que seja um best off? Isso não tem jeito nenhum. Era preferível um filme dos bons

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambrósio Ambrósio, não sabes quando é a Eurovisao? xD

Dias 3 e 10 ainda não se sabe. Passa-se o mesmo que se passou entre Dezembro e Janeiro, um mês em que também não houve "nada" na transição entre o The Voice e o Got Talent

PS: mas já há certezas de que seja um best off? Isso não tem jeito nenhum. Era preferível um filme dos bons

Não não sei. Não ligo muito a isso nem costumo ver.

Espero bem que não seja best off odeio best off's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambrósio Ambrósio, não sabes quando é a Eurovisao? xD

Dias 3 e 10 ainda não se sabe. Passa-se o mesmo que se passou entre Dezembro e Janeiro, um mês em que também não houve "nada" na transição entre o The Voice e o Got Talent

PS: mas já há certezas de que seja um best off? Isso não tem jeito nenhum. Era preferível um filme dos bons

 

Foi confirmado pelo Horácio vai haver uma emissão especial segundo ele 'de homenagem aos vencedores' portanto presumo que ou é um programa directo com actuações especiais ou um best of somente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi confirmado pelo Horácio vai haver uma emissão especial segundo ele 'de homenagem aos vencedores' portanto presumo que ou é um programa directo com actuações especiais ou um best of somente...

Um flop portanto. Mais valia ter trazido mais cedo o Cook Off.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi confirmado pelo Horácio vai haver uma emissão especial segundo ele 'de homenagem aos vencedores' portanto presumo que ou é um programa directo com actuações especiais ou um best of somente...

Vi agora o resto da final e sim ele diz isso. Aparentemente é em direito porque ele até fala em gala e não põe aquilo no lugar de uma mera repetição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão estreia terça, dia 28 de Abril. Destaque para a reposição de Depois do Adeus a partir de segunda, dia 27 e Portugal Tal e Qual no sábado, dia 2 de Maio (reposição semanal).

A estreia vai passar despercebida e vai ser literalmente, dinheiro deitado ao lixo. De facto, mais valia esperar pela semana seguinte, já sem Água de Mar. 22h30 é Tarde, já para não falar nas horas a que vai acabar. Mais um erro que vai prejudicar a RTP1 nas audiências e destruir a possibilidade de fazer serviço público decente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente mais valia adiar uma semana se água de mar vai terminar... basta dar umas repetições do QQSM que ninguém dá conta mesmo e estreiam na semana seguinte já ás 22h.

 

Pode ser que ainda mudem isto se água de mar acabar mesmo nessa semana... nas sinopses só há 45 episódios mas as outras duas temporadas tiveram 52...

 

O novo director que meta fim naquilo de uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo qualquer problema é um talk show e dar ás 23h ou à meia noite é igual... não me parece que seja necessário andar a inventar algo para o lugar de água de mar...

 

Mas não é inventar para o lugar da Agua de Mar, porque para aí tem que ir o concurso (embora, mesmo assim, já esteja tarde de mais). O que é preciso inventar é para o espaço entre o concurso e o 5 Para a Meia Noite (daí a minha sugestão de grelha vertical nesta faixa (mais ou menos 22h30 - 00h00), que consistia em programas interativos e ao vivo, um diferente para cada dia da semana).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é inventar para o lugar da Agua de Mar, porque para aí tem que ir o concurso (embora, mesmo assim, já esteja tarde de mais). O que é preciso inventar é para o espaço entre o concurso e o 5 Para a Meia Noite (daí a minha sugestão de grelha vertical nesta faixa (mais ou menos 22h30 - 00h00), que consistia em programas interativos e ao vivo, um diferente para cada dia da semana).

 

Mas para haver isso era escusado haver ali o QQSM... falava no imediato para ocupar o horário de água de mar acho que é dispensável... até porque até setembro é muito pouco provavel que haja mudanças significativas no horário nobre... E mudanças estruturais provavelmente só em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ir vendo se nos próximos dias aparecem promos a Jikulumessu. Embora a RTP tenha um longo historial de estreia promovidas em cima do joelho.

Eu por acaso já pensei que já deveriam estar a promover a novela, mas decidi esperar mais um tempo antes de colocar essa dúvida aqui. Agora, já estou esclarecido. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos na grelha está dia 28 como estreia... só se no dia 27 não der o pros e contras porque mesmo que desse depois de beirais ia implicar atrasar imenso a grelha por causa do 5 para a meia noite...

 

Quanto a jikulumessu eu não acredito que o novo director meta isso na grelha mesmo que já esteja préviamente feita pelo Andrade... tem todo o poder de a retirar e adiar.... Seria basicamente deitar por terra a credibilidade da nova admnistração e do novo director de programas... acho que eles têm noção que seria um erro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor sem o agora nós, espero que nova administração coloque algo de jeito naquele horario 

 

08:00 Bom Dia Portugal Fim de Semana

09:15 Surf Report

10:45 Futsal - Taça de Portugal Meia Final - 2014/2015 Benfica x Sporting, Pavilhão Multiusos de Sines

12:30 Cuidado com a Língua!

12:45 Voz do Cidadão

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor sem o agora nós, espero que nova administração coloque algo de jeito naquele horario

08:00 Bom Dia Portugal Fim de Semana

09:15 Surf Report

10:45 Futsal - Taça de Portugal Meia Final - 2014/2015 Benfica x Sporting, Pavilhão Multiusos de Sines

12:30 Cuidado com a Língua!

12:45 Voz do Cidadão

Essa hora do Surf Report está errada, fizeram copy paste da grelha da semana passada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...