Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Acho que já entendi a lógica, pelo menos, do Natal dos Hospitais repetido no dia 1 aquela hora. É o seguinte: dia 1 é um dia de semana. Como tal, muitas pessoas de idade estão habituadas a ver o Portugal em Direto a essa hora. Não havendo Portugal em Direto, eles metem o programa que lhes mais agradará. Pensem num reformado que ligue a Rtp e que está à espera de ver o Portugal em direto. Se aparecer lá um filme ou outra coisa qualquer ele estranhará, talvez mude de canal, talvez desligue até a televisão. Estando a dar o natal dos hospitais, certamente será do seu agrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já entendi a lógica, pelo menos, do Natal dos Hospitais repetido no dia 1 aquela hora. É o seguinte: dia 1 é um dia de semana. Como tal, muitas pessoas de idade estão habituadas a ver o Portugal em Direto a essa hora. Não havendo Portugal em Direto, eles metem o programa que lhes mais agradará. Pensem num reformado que ligue a Rtp e que está à espera de ver o Portugal em direto. Se aparecer lá um filme ou outra coisa qualquer ele estranhará, talvez mude de canal, talvez desligue até a televisão. Estando a dar o natal dos hospitais, certamente será do seu agrado.

 

Tem a sua  lógica sim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já entendi a lógica, pelo menos, do Natal dos Hospitais repetido no dia 1 aquela hora. É o seguinte: dia 1 é um dia de semana. Como tal, muitas pessoas de idade estão habituadas a ver o Portugal em Direto a essa hora. Não havendo Portugal em Direto, eles metem o programa que lhes mais agradará. Pensem num reformado que ligue a Rtp e que está à espera de ver o Portugal em direto. Se aparecer lá um filme ou outra coisa qualquer ele estranhará, talvez mude de canal, talvez desligue até a televisão. Estando a dar o natal dos hospitais, certamente será do seu agrado.

Tem a sua lógica.

Acho que teria mais sentido que colocassem a emissão em simultâneo com a RTP Informação embora não saiba o que o canal esteja a dar nesse momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já entendi a lógica, pelo menos, do Natal dos Hospitais repetido no dia 1 aquela hora. É o seguinte: dia 1 é um dia de semana. Como tal, muitas pessoas de idade estão habituadas a ver o Portugal em Direto a essa hora. Não havendo Portugal em Direto, eles metem o programa que lhes mais agradará. Pensem num reformado que ligue a Rtp e que está à espera de ver o Portugal em direto. Se aparecer lá um filme ou outra coisa qualquer ele estranhará, talvez mude de canal, talvez desligue até a televisão. Estando a dar o natal dos hospitais, certamente será do seu agrado.

Isso é evidente, mas não podem pensar num só público! Cansa isto!

Nem tenho vontade de comentar a péssima programação de natal da RTP1 este ano... A única coisa que digo é que foi uma grelha de fugir!

Estou para ver o que vão se lembrar de fazer no Ano Novo...

Como é que querem ter boas audiências se nem nas ocasiões especiais fazem por isso?

E subiram com péssimas grelhas. Nos dias 24 e 25 fizeram 16% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já desisti de comentar a programação de natal e ano novo dos canais Rtp. Não vale mesmo a pena. 

 

Mas, pelo que vi na programação, não bastava já ter repetido umas 3 vezes na Rtp2, parece-me que a Rtp1 vai voltar a transmitir no horário das 23h30 "A Odisseia de Homero". Sim, a série é boa... mas transmiti-la outra vez.. assim em tão pouco tempo? Sei lá, podiam deixar passar uns bons meses.. ainda por cima num horário em que cada vez mais a Rtp1 se afunda. Pelo menos com os últimos produtos transmitidos naquela hora, foi o que aconteceu. Mas pronto, quem sabe a série não se porte bem? Houve dias, mesmo pela 3ª vez na Rtp2 que conseguiu até resultados modestos, tendo em conta as audiências do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha Actualizada e definitiva dia 31

 

06:30 Bom Dia Portugal

10:00 Adeus 2014 - Direto do Funchal

13:00 Jornal da Tarde

14:10 Adeus 2014 -  Direto do Funchal

18:00 Portugal em Direto

18:48 O Preço Certo - Especial Cozinheiros

20:00 Telejornal 

21:10 Bem-vindos a Beirais

21:50 The Voice - Especial Fim de Ano

00:42 Ano Novo, Vida Nova!Estreia (Filme)

02:40 Estranho Caso de Benjamin Button (Filme)

Editado por Corppiz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da próxima semana vão começar a repetir A Ferreirinha de 2ª a 6ª às 01h15. Não é que tenha grande influência, mas "esqueceram-se" que a mesma série está a ser repetida semanalmente na RTP Memória. Devia haver maior coordenação entre os directores da RTP1 e da RTP Memória... ah, espera, são o mesmo! :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir da próxima semana vão começar a repetir A Ferreirinha de 2ª a 6ª às 01h15. Não é que tenha grande influência, mas "esqueceram-se" que a mesma série está a ser repetida semanalmente na RTP Memória. Devia haver maior coordenação entre os directores da RTP1 e da RTP Memória... ah, espera, são o mesmo! :rolleyes:

 

Agora está tudo explicado: o Hugo Andrade não consegue coordenar todas as partes do seu cérebro, logo, é óbvio que este fique todo trocado e saiam asneiras atrás de asneiras.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabe ou Não Sabe (IV) - estreia dia 24

 

Aconselho a que não viu a ver 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p26202

A descrição do programa fala em HD 2K. Será que vamos ter direito a ver a serie na RTP HD ou teremos que nos contentar com um 576i que será uma vergonha com a qualidade de imagem soberba que a série terá?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Flash substitui Nikita aos domingos. Já estava mesmo a prever que iam optar por uma nova em vez de continuar Arrow.

 

WHAT! a RTP já disse isso? Se fosse assim não seria grande surpresa visto que faz parte do universo Arrow e a RTP transmitiu a série do Flash em 1991

 

Fui ver a programação e até me deus os calores!!! Que booom! Ainda por cima esta série tem qualidade e efeitos especiais de filme, capaz de trazer imenso público para a RTP1! Eles apenas têm de publicitar da maneira certa!

Editado por Gonçalo Bila
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WHAT! a RTP já disse isso? Se fosse assim não seria grande surpresa visto que faz parte do universo Arrow e a RTP transmitiu a série do Flash em 1991

 

Fui ver a programação e até me deus os calores!!! Que booom! Ainda por cima esta série tem qualidade e efeitos especiais de filme, capaz de trazer imenso público para a RTP1! Eles apenas têm de publicitar da maneira certa!

 

Sim eu já esperava que comprassem Flash... só que pensei que iriam optar por dar a nova de Arrow primeiro ou outra coisa nova... Porreiro era darem Arrow junto com Flash. ^^

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...