Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Não nos podemos esquecer que estamos no verão em tempo de férias o consumo televisivo é menor e a rtp costuma sofrer bastante á conta disso, eu acredito que Beirais suba mas vai ser uma subida gradual. A rtp cometeu o erro de estrear Água de mar no verão e no lugar de uma serie que já tinha um publico fiel agora vai ser difícil por ordem na casa mas vamos lá ver como corre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a RTP1 está a ponderar o regresso do "Um Contra Todos", um game-show apresentado por José Carlos Malato, que foi exibido à alguns anos na antena do canal 1. Digo isto porque o facebook da Endemol não para de postar coisas relacionadas com este programa, estranhoo... :S

Seria uma excelente ideia, mas talvez seja um formato um pouco caro para esta altura... Outra boa opção seria o regresso do Jogo Duplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A RTP 1 vai repetir as Linhas de Torres. É aquela série onde aparece a Victoria Guerra toda nua.

São 3 episódios:

Dias 30, 1 e 3 após o Quem Quer Ser Milionário.

 

Que exagero!!! Ela não aparece toda nua. Não vês a... Bem, é melhor calar-me. xD

 

Fica Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero!!! Ela não aparece toda nua. Não vês a... Bem, é melhor calar-me. xD

Fica Bem.

Calma contigo, foi só uma referência para saberem de que série se tratava.

E já agora eu já vi esta série e ela aparece só com meias transparentes acho...

Se nunca viste a série/filme pesquisa.

Sem dúvida, a.... não aparece xD

Vocês realmente... Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...