Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Vi o 1º episódio da "Odisseia", e como é óbvio, muito bom! Bruno Nogueira, é Bruno Nogueira.

Em termos comparativos, muito melhor que "Sal", seja no elenco, seja na história e seja no humor.

Espero que a RTP1 dê a oportunidade ao Bruno Nogueira para mais coisas do género.

Recordo que ele em principio vai ter o Tubo de Ensaio na RTP 1. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que já se viu uma televisão do estado que serve para entreter os portugueses a transmitir um filme com bolinha encarnada as 22:40?? Enfim, ainda me surpreendo com estas atitudes da RTP, uma noite que deveria de ser alternativa e apelativa, não, metem um programa repetido e um filme improprio, enfim, eu nem vejo este canal, mas revolta-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolta-te isto mas depois vês o SS que não tem bolinha mas é cenas impróprias em todos os programas. lol

E que eu saiba tanto a programação da RTP e da SIC aos Sábados á noite é alternativa...a TVI é que é as novelas do costume.

Editado por FilipeF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolta-te isto mas depois vês o SS que não tem bolinha mas é cenas impróprias em todos os programas. lol

E que eu saiba tanto a programação da RTP e da SIC aos Sábados á noite é alternativa...a TVI é que é as novelas do costume.

Eu sou bastante apologista que o SS deveria ter bolinha vermelha pois se o 5 para a Meia Noite tem (que para mim não tem razão mas pronto), aquilo também tem de ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou bastante apologista que o SS deveria ter bolinha vermelha pois se o 5 para a Meia Noite tem (que para mim não tem razão mas pronto), aquilo também tem de ter.

Não acho, além de afastar muito o publico, o programa já é sincronizado com bolinha quando as imagens são mais improprias, já o 5 Para a Meia-Noite eles estão a vontade, um horário tardio, enfim, podem abusar a vontade e fazem-no varias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que já se viu uma televisão do estado que serve para entreter os portugueses a transmitir um filme com bolinha encarnada as 22:40?? Enfim, ainda me surpreendo com estas atitudes da RTP, uma noite que deveria de ser alternativa e apelativa, não, metem um programa repetido e um filme improprio, enfim, eu nem vejo este canal, mas revolta-me.

 

A  partir das 22h30 já é autorizado dar conteúdos para maiores de 16 anos portanto não há aqui nenhum problema.

 

E quanto ao 5 para a meia noite tem mais a ver com a linguagem e o facto de ser em directo mas nem tinha de ter porque o programa não é algo onde anda toda a gente nua ou só a falar de sexo... 

Eu sou bastante apologista que o SS deveria ter bolinha vermelha pois se o 5 para a Meia Noite tem (que para mim não tem razão mas pronto), aquilo também tem de ter.

 

O SS devia ter bolinha vermelha o tempo todo... e a tvi já levou várias multas e queixas por causa da linguagem e dos apelos sexuais de certas situações... mas sim tem a ver com o facto da bolinha os obrigar a dar depois das 22h30 e de isso poder afastar publico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é daquelas coisas que me custa a entender: aqueles que criticaram a piada do Pepê Rapazote no "Verão Total" e que criticam filmes com bola vermelha na RTP na última faixa do horário nobre, são os mesmos que aos Domingos passam a noite inteira a ver um programa carregados de trocadilhos sexuais e brejeirice no seu estado mais puro. Bota duplo standard nisso!

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...