Jump to content

Novidades de Programação RTP1

Recommended Posts

• Replies 4.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

RTP - Repetir Tudo Permanentemente, S.A.

Eu não gosto de pegar em casos isolados para fazer grandes dramas, todas as direções têm coisas boas e menos boas e o Fragoso tem tido as suas boas apostas, mas a degradação da qualidade e da diversid

A TV7 Dias avança que há uma forte hipótese de “Bem-vindos a Beirais” regressar à RTP1 com uma nova temporada. «Há a forte possibilidade de “Bem-vindos a Beirais” regressar aos ecrãs já no próxim

RTP a apostar nas séries da CW, porque não comprar Supernatural para o late night de Sábado e The Tomorrow People para as tardes de quarta por exemplo?

Anh?

Tardes de quarta?

A última ficou a meio, cancelada 

Huh? A última não ficou a meio e muito menos foi cancelada. A série foi mesmo até ao fim, teve um final. A última temporada tem é menos episódios (6 episódios), serviu mesmo só para a série ter um final, não ser cancelada do nada. Basicamente a CW teve cabecinha  :happy:

• Like 1
  • 3 weeks later...

Eu sei como faria para aumentar as audiências:

Faria um programa maluco num misto de Big Show SIC com bailarinas sexys em bikini ou algo similar, mais um apresentador que tivesse aquelas atitudes épicas ao estilo do Herman a tomar banho no estúdio ou a partir equipamento em directo, tal como havia nos anos 90. Bons tempos. :D

Logo viam se aumentavam ou não as audiências.

Edited by NEK
  • 2 weeks later...

Regresso do linha da frente 

Este sábado

20:00 Telejornal

20:45 Linha da Frente

21:23 Preço Certo - Especial 2500

00:00 Os Filhos do Rock

Sábado - 12

20:00 Telejornal

21:00 Linha da Frente

21:30 Sabe ou Não Sabe

22:30 Desafio Total

00:00 The Voice Portugal - Diários

00:15 Os Filhos do Rock

Bem que podiam por os Filhos do Rock depois do The Voice para não haver uma queda tão grande de audiência a seguir a este último.

Isso do the voice antes de ser a actualizada a grelha deste sábado constava agora não daqui até sabado 12 mudam 

Realmente é cada mudança cada coice... agora metem-me as reportagens ao sábado e empurram ainda para mais tarde os Filhos do Rock... 

Realmente podiam mudar a série para depois do The Voice mas seja como for está morta é para queimar como tudo o que é bom na rtp.

Agora o The Voice já pode começar as 21 nem querem saber do socrates nem das reportagens nem o raio que os parta... odeio esta rtp. 

Até tenho medo de ver onde vão dar a série Mulheres de Abril... é que não estou a ver tirarem do AR Beirais ou o QQSM ou o 5 para a meia noite... vai dar À meia noite?

Realmente é cada mudança cada coice... agora metem-me as reportagens ao sábado e empurram ainda para mais tarde os Filhos do Rock... 

Realmente podiam mudar a série para depois do The Voice mas seja como for está morta é para queimar como tudo o que é bom na rtp.

Agora o The Voice já pode começar as 21 nem querem saber do socrates nem das reportagens nem o raio que os parta... odeio esta rtp. 

Até tenho medo de ver onde vão dar a série Mulheres de Abril... é que não estou a ver tirarem do AR Beirais ou o QQSM ou o 5 para a meia noite... vai dar À meia noite?

The voice este domingo é 21:17h 

• Like 1

Grelha de segunda

21:06 Bem-vindos a Beirais

21:51 Quem Quer Ser Milionário

22:51 007: Quantum of Solace (Filme)

00:49 5 Para a Meia-Noite

Passado 1 mês volta a dar na SIC xD

The voice este domingo é 21:17h 

Concordo com essa hora. Nem é muito tarde, nem muito cedo.

A RTP 1 anda a ficar competitiva com os privados. :D

• Like 1

Se não há pros e contras porque raio não metem o 5 para a meia noite mais cedo nesse dia? seria assim tão complicado? o Boinas agradecia.

Aquilo foi no mês passado mas provavelmente farão o mesmo na Páscoa.

O horário nobre das segundas está uma vergonha. Prós e Contras às 23h e 5PMN à 1h, isto admite-se? :dry: