Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

A última ficou a meio, cancelada 

 

Huh? A última não ficou a meio e muito menos foi cancelada. A série foi mesmo até ao fim, teve um final. A última temporada tem é menos episódios (6 episódios), serviu mesmo só para a série ter um final, não ser cancelada do nada. Basicamente a CW teve cabecinha  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu sei como faria para aumentar as audiências:

Faria um programa maluco num misto de Big Show SIC com bailarinas sexys em bikini ou algo similar, mais um apresentador que tivesse aquelas atitudes épicas ao estilo do Herman a tomar banho no estúdio ou a partir equipamento em directo, tal como havia nos anos 90. Bons tempos. :D

Logo viam se aumentavam ou não as audiências.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Regresso do linha da frente 

 

Este sábado

 

20:00 Telejornal

20:45 Linha da Frente

21:23 Preço Certo - Especial 2500

00:00 Os Filhos do Rock

 

Sábado - 12

 

20:00 Telejornal

21:00 Linha da Frente

21:30 Sabe ou Não Sabe

22:30 Desafio Total

00:00 The Voice Portugal - Diários

00:15 Os Filhos do Rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é cada mudança cada coice... agora metem-me as reportagens ao sábado e empurram ainda para mais tarde os Filhos do Rock... 

 

Realmente podiam mudar a série para depois do The Voice mas seja como for está morta é para queimar como tudo o que é bom na rtp.

 

Agora o The Voice já pode começar as 21 nem querem saber do socrates nem das reportagens nem o raio que os parta... odeio esta rtp. 

 

Até tenho medo de ver onde vão dar a série Mulheres de Abril... é que não estou a ver tirarem do AR Beirais ou o QQSM ou o 5 para a meia noite... vai dar À meia noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente é cada mudança cada coice... agora metem-me as reportagens ao sábado e empurram ainda para mais tarde os Filhos do Rock... 

 

Realmente podiam mudar a série para depois do The Voice mas seja como for está morta é para queimar como tudo o que é bom na rtp.

 

Agora o The Voice já pode começar as 21 nem querem saber do socrates nem das reportagens nem o raio que os parta... odeio esta rtp. 

 

Até tenho medo de ver onde vão dar a série Mulheres de Abril... é que não estou a ver tirarem do AR Beirais ou o QQSM ou o 5 para a meia noite... vai dar À meia noite?

 

The voice este domingo é 21:17h 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não há pros e contras porque raio não metem o 5 para a meia noite mais cedo nesse dia? seria assim tão complicado? o Boinas agradecia.

Aquilo foi no mês passado mas provavelmente farão o mesmo na Páscoa.

O horário nobre das segundas está uma vergonha. Prós e Contras às 23h e 5PMN à 1h, isto admite-se? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...