Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

A RTP1 só vai ficar a perder com o aumento da duração do Telejornal, mas enfim...

 

Fiquem Bem.

 

Este aumento é necessário para compensar o fim dos informativos pos telejornal, estes 10 minutos adicionais serve para junto com os 10 minutos do ex 360 dar reportagens, entrevistas e os comentários políticos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser informação a mais. Porque não cortar em reportagens que não fazem sentido nenhum e focarem-se apenas no essencial. Não era esse o plano quando reduziram a duração para 45 minutos em Janeiro? É que assim como vai ficar, iremos ter um noticiário que vai ao encontro daquilo que já é feito nas privadas.

 

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o serviço público fica a perder com o fim de alguns informativos com o Linha da Frente ou o De Caras (isto presumindo que não vão fazer o disparate de acabar com o Sexta às 9). Mesmo que alguns sejam integrados no Telejornal, preferia a autonomia que existia. 

E para mim é uma aberração a RTP ter comentadores como o Sócrates ou o Morais Sarmento integrados no Telejornal. Pode parecer que é a mesma coisa ter um programa próprio ou estar integrado no jornal, mas não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Passam umas promos a anunciar um novo concurso culinário mas como se referem a concorrentes sem formação em cozinha presumo que seja o regresso do Masterchef, já que o Top Chef era para concorrentes formados na área ou experientes. 

 

Era bom que fosse o formato diário do Master Chef mas acho que não... vai ser semanal novamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really? Novo programa de culinária? Pessoalmente não gostei muitos dos dois programas que referiram em questão (as versões portuguesas, claro). Mas pronto, a Sílvia Alberto deve ser a escolhida (ou teremos uma nova surpresa, uma vez que a Sílvia está no Só Visto?).


André Nunes e Gabriela Barros? LIKE! Manuel Marques é top, não me surpreende :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um flop. Quero ver os resultados... Começo a ficar "cansado" que a RTP não se consiga impor perante as privadas. Confesso que seria uma grande desmotivação para mim saber que ficaria sempre em terceiro. Não há um único programa que se destaque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é flop é porque este povo só sabe ver novelas...acho piada já estarem a dizer que vai ser flop se ainda nem se sabe o que é.

Penso que não percebeste a minha ironia... O que estou a dizer é que será flop porque as pessoas não dão uma oportunidade aos produtos da RTP, nem sequer os espreitam. Daí eu dizer que a RTP não se impunha. Eu vou espreitar com certeza e só depois digo se tem ou não qualidade para merecer mais do que irá ter a nível audiométrico. Porque, sejamos realistas, este ou outro programa qualquer nunca conseguirá subir ao segundo ou primeiro lugar, tendo a concorrência que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Silvia Alberto agora está no Só Visto não lhe devem dar mais programas de prime time... a Catarina é a única que está sem programa neste momento mas realmente depende muito do formato, embora a apresentação da Sílvia fosse muito mecânica e sem graça nas duas versões que fez não sei até que ponto a Catarina faria melhor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...