Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

Fogo, isto será verdade? Tanta boa cara conhecida junta num programa ainda por cima na 2?

A ser verdade vem aí um bom programa... obrigado pela novidade Catita!

O que é certo é que se trata do 24 horas e o texto está recheado de palavras como: pode ser, tem na calha, contará... ou seja não há certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 23:30) <{POST_SNAPBACK}>
bluescorpion8 quando digo repetir a final refiro-me à do ano passado ou seja de 2008!! :doh:

E quanto à semifnal refiro-me tbm à do ano passado, porque não faz sentido nenhum repetir a semifinal deste ano passados apenas 4 dias!!

Ah, ok tinha percebido o contrário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 9-May-2009, 21:11) <{POST_SNAPBACK}>
BRUXO!, acabei de ver no site da RTP que às 15:30 de dia 16 está lá Programa a designar, e tem curiosamente a duração de 3 horas e meia, pode ser a semifinal com muitos intervalos ou a final com um ou dois, tbm na pior das hipóteses nenhuma destas e repetirem alguma coisinha se não passarmos à final.

Já agora depois do festival está tbm programa a designar, começa às 23:15 e acaba às 00:15.

Até tenho medo de tanto "programa a designar"! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 7-May-2009, 20:14) <{POST_SNAPBACK}>
Vou ver na mesma, nem que tenha que ficar até às 2h.

Mas uma coisa é certa: o que é que eles têm para por antes para não poderem por mais cedo? -_- :rolleyes:

Nada de especial... eu sei. À custa do festival, poderiam aproveitar e alcançar resultados muito melhores nesse dia, mas não sabem aproveitar...

Tou lixado... este ano vou ter que me contentar apenas com a primeira semifinal do ESC.

Da segunda semi-final só vou poder ver um pouco porque no dia a seguir, excepcionalmente, tenho que me levantar muito cedo... e a final não posso pelos motivos que já disse. :(:angry: :aggressive_mini: :mad_mini:

Grande azar... mas por outro lado vou-me divertir com outras coisas... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Guest Miguel SIC 4ever

Não percebo porque é que este ano a RTP2 exibe também o Tempo de Antena às 19h, em vez de fazer o que tinha feito nos últimos anos que foi exibir em horários alternativos aos das outras estações, permitindo não só fazer chegar a campanha a outros públicos como criar uma alternativa naquele horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos .PT chega domingo à RTP

A partir deste domingo, dia 7, a RTP transmite a segunda temporada do programa Destinos.PT. Helena Coelho vai conduzir a apresentação do formato sobre turismo.

É já este domingo, dia 7, que chega à RTP o novo programa “Destinos. PT”. O magazine semanal, com a duração de 30 minutos e que será emitido aos domingos, antes do Jornal da Tarde, vai mostrar o melhor do turismo em Portugal. Helena Coelho, responsável pela apresentação do programa, vai, semana após semana, viajar pelo País e mostrar o que de melhor há para ver e descobrir em Portugal. Viagens que vai fazer na companhia de várias caras conhecidas do público português. No primeiro programa, Helena Coelho vai mostrar o que de melhor há no Chiado, em Lisboa. Na companhia dos irmãos Guedes vai viajar pelo Douro e com Catarina Furtado mostrará as belezas de Penamacor. No campo, na praia, na serra, na cidade, no rio ou em mar alto, Helena Coelho vai em “Destinos.Pt” mostrar porque vale a pena viajar cá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...