Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

rtp1.gif

11 DE SETEMBRO: AS TORRES GÉMEAS

12.9 - 01.15

[...]

Vamos resumir:

RTP1 > 00:51 : "11 de Setembro: As Torres Gémeas" (Doc)

RTP2 > 00:23 : "9/11 Telefonemas das Torres" (Doc)

_TVI > 00:30 : "Voo 93" (Filme)

Coitado de quem só tem TDT... :|

Quando um canal lembra-se de comemorar o 11 de Setembro, comemoram todos...

O mais patético ainda é o caso da RTP1 e RTP2. Não sabem agir como canais complementares??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos resumir:

RTP1 > 00:51 : "11 de Setembro: As Torres Gémeas" (Doc)

RTP2 > 00:23 : "9/11 Telefonemas das Torres" (Doc)

_TVI > 00:30 : "Voo 93" (Filme)

Coitado de quem só tem TDT... :|

Quando um canal lembra-se de comemorar o 11 de Setembro, comemoram todos...

O mais patético ainda é o caso da RTP1 e RTP2. Não sabem agir como canais complementares??

Esqueceu-se do doc. que vai dar na RTP2, ás 21.09, no National Geographic. "Sobreviver ao 11 de Setembro".

Quando ao dia em si, já é bastante comum aparecerem documentários do 9/11 não só na RTP1, RTP2 e TVI. Não foi o primeiro ano, muito menos será o último. E além disso, quem tem TV por Cabo apanha sempre um ou outro doc. num canal qualquer... É o 9/11, qualquer canal aborda o tema, nem que seja só com uma notícia num jornal a assinalar o atentado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu critico, não é que haja documentários/filmes sobre o 9/11. ;)

O que eu não acho normal, é que a RTP1/2 e a TVI metam todas as três um programa semelhante quase a mesma hora, o que reduz (ainda mais do que o costume) a escolha para o telespectador.

E o pior nisto tudo, é que os dois principais canais da RTP fazem-se concorrência inutilmente. Porque é que a RTP2 não troca de horário esse documentário com o Bairro Alto? Assim não fazia concorrência a RTP1 e era complementar da RTP2. Nem sei como situações destas podem acontecer num grupo audiovisual com um pouco de lógica e de controlo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu critico, não é que haja documentários/filmes sobre o 9/11. ;)

O que eu não acho normal, é que a RTP1/2 e a TVI metam todas as três um programa semelhante quase a mesma hora, o que reduz (ainda mais do que o costume) a escolha para o telespectador.

E o pior nisto tudo, é que os dois principais canais da RTP fazem-se concorrência inutilmente. Porque é que a RTP2 não troca de horário esse documentário com o Bairro Alto? Assim não fazia concorrência a RTP1 e era complementar da RTP2. Nem sei como situações destas podem acontecer num grupo audiovisual com um pouco de lógica e de controlo...

A RTP lá terá as suas razões, embora também não perceba a razão de darem á mesma hora. A TV portuguesa é de uma monotonia tremenda e na TVI, a "hora dos filmes" é sempre ás 0.30h durante a semana, logo não seria exceção desta vez. Já na RTP1, a "hora dos filmes" é a 1.15h, logo também não seria exceção desta vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rtp1.gif

HOJE ÁS 23.45

11/9 - O DIA QUE MUDOU O MUNDO

nyc-sept-11.jpg

Esta é a história dos acontecimentos do dia 11 de setembro, vista dos bastidores e na perspectiva de quem estava no poder e no comando. Inclui entrevistas com políticos, serviços secretos e militares no terreno. Narra os factos e a maneira como se desenrolaram, dentro dos aviões, nos edifícios governamentais, nos bunkers e quartéis generais, à medida em que o Presidente, conselheiros, serviços de segurança e militares tentam perceber o que se está a passar, quem está a atacar a América e a prever o que se vai seguir.

Título Original: 9/11 The Day That Changed The World

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rtp1.gif

HOJE ÁS 23.45

11/9 - O DIA QUE MUDOU O MUNDO

Esta é a história dos acontecimentos do dia 11 de setembro, vista dos bastidores e na perspectiva de quem estava no poder e no comando. Inclui entrevistas com políticos, serviços secretos e militares no terreno. Narra os factos e a maneira como se desenrolaram, dentro dos aviões, nos edifícios governamentais, nos bunkers e quartéis generais, à medida em que o Presidente, conselheiros, serviços de segurança e militares tentam perceber o que se está a passar, quem está a atacar a América e a prever o que se vai seguir.

Título Original: 9/11 The Day That Changed The World

Eu vi isso hoje. Adorei o documentário estava excelente! Mostrou mesmo os bastidores de tudo, não sabia da existência deste documentário.

Alguém arranja este doc. "9/11 Telefonemas das Torres" se possivel legendado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma alteração de programação muito discreta ocorreu este mês.

No passado sábado 1 de Setembro, o programa infantil das manhãs de fim-de-semana, o "Brinca Comigo", foi substituído pelo ZigZag. Janeiro de 2013 está cada vez mais próximo... :(

Reparem que era o único programa que ainda adoptava o grafismo de 2004:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma alteração de programação muito discreta ocorreu este mês.

No passado sábado 1 de Setembro, o programa infantil das manhãs de fim-de-semana, o "Brinca Comigo", foi substituído pelo ZigZag. Janeiro de 2013 está cada vez mais próximo... :(

Reparem que era o único programa que ainda adoptava o grafismo de 2004:

Ya Nem tinha reparado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...