Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

"Portugal Aplaude" foi uma grande gala. Em que foram distinguidos portugueses das mais variadas áreas. Uma gala muito bem preparada, com muito talento à vista, um alinhamento cuidado e variado. Vimos uma Sílvia Alberto muito segura e mostrou que continua a ser uma boa aposta da RTP1. Toda a organização está de parabéns e, no final, a apresentadora deixou uma excelente notícia: "para o ano estamos de regresso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi e adorei! Foi uma Gala dinâmica, sem momentos mortos, com vários conteúdos culturais. Deveria haver mais iniciativas destas e é um pena o público não aderir! :banghead:

Podes ter a certeza, foi tudo tão bom. Realmente o público não adere a estas galas, mas é uma grande pena... Talvez um dia as coisas mudem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste a audiência?! Foi terrível!!! :cha:

O suposto "directo" que fizeram antes da Gala não foi directo, tenho quase a certeza! :unknw_mini: E a "mosca" com o logotipo da Gala era medonha. :S

Muito mau mesmo, mas infelizmente o público não se interessa por este tipo de especiais.

Eu não vi, só vi mesmo a gala. Também achei, podia ser bem mais dinâmica e elaborada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

SANGUE DO MEU SANGUE - Estreia dia 21 de Março

A RAPARIGA DA MÁQUINA DE FILMAR - (Produção: Academia RTP) Estreia dia 24 de Março

ONE (HER)MAN SHOW - O Teatro Tivoli é o epicentro de um sismo grau 10 na escala do humor!Música, “Stand up” e muito improviso num grande espetáculo, no Teatro Tivoli, com a maior referência do humor em Portugal… Herman José . Dia 24 de Março

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A 1.ª Maratona de Humor é uma noite de gala, 100% dedicada à comédia em que participam os melhores stand-up comedians portugueses, lado a lado com personalidades improváveis em estreia absoluta no stand-up e, aspirantes a quem é dada a oportunidade de partilharem o palco com os melhores. A 1.ª Maratona de Humor é uma prova de resistência. Durante 90 minutos todos correm pela comédia: humoristas de alta competição, atletas ocasionais e aqueles que a qualquer momento podem ser corridos dali para fora...

Com: apresentação de Rui Unas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...