Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 6 minutos, tuscano disse:

Não continuavam na semana seguinte mas desde o primeiro sempre a seguir ao Telejornal, ou Seja Documentário, Não te Esqueças da Letra, Cinema.

Não faz sentido nenhum ter uma série documental de 2007 repetida a abrir o horário nobre. Logo tu que não gostas de repetições fazes essa sugestão.

Percebe-se perfeitamente a escolha deste episódio isolado: é alusivo ao 25 de abril e é para atrasar o cinema, evidentemente.

há 6 minutos, tuscano disse:

E já nem falo da programação de Domingo, onde durante o dia só se safa o concerto do Sérgio Godinho(fora a Cerimónia Institucional no Parlamento, mas isso faz sempre parte). Muito melhor a RTP2 e até o memória.

Não acho que a tarde de domingo da RTP 1 esteja assim tão má. Temos um magazine, programa de talentos (ainda que repetido), cinema, com o filme alusivo ao dia Capitães de Abril, e um concerto. Mais variedade do que o habitual e do que na concorrência generalista.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não faz sentido nenhum ter uma série documental de 2007 repetida a abrir o horário nobre. Logo tu que não gostas de repetições fazes essa sugestão.

Percebe-se perfeitamente a escolha deste episódio isolado: é alusivo ao 25 de abril e é para atrasar o cinema, evidentemente.

Não acho que a tarde de domingo da RTP 1 esteja assim tão má. Temos um magazine, programa de talentos (ainda que repetido), cinema, com o filme alusivo ao dia Capitães de Abril, e um concerto. Mais variedade do que o habitual e do que na concorrência generalista.

Claro que é para atrasar o filme, é o já habitual do Fragoso. Em relação ao Domingo, não é para mim, já não posso com esse filme, já o vi umas 3 vezes e o The Voice vi no Domingo, não vou repetir tão em cima do que vi. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tuscano disse:

Claro que é para atrasar o filme, é o já habitual do Fragoso. Em relação ao Domingo, não é para mim, já não posso com esse filme, já o vi umas 3 vezes e o The Voice vi no Domingo, não vou repetir tão em cima do que vi. 

Certo, mas esta era uma excepção , e  não gosto de repetições tão cedo, mas esta já é de 2007, bem que podia ser mais cedo, devido à temática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas novidades:

No próximo domingo, dia 9, não há Unidos ao Clube, por causa da Eucaristia. Colocaram o documentário das 12h00 às 12h59. Além disso, há 2 filmes estrangeiros na tarde de domingo, conforme indicado no tópico de Cinema. :yahoo:Às 21h00, há Debate - Futuro da Europa

Na semana seguinte, quinta-feira, há Edição Especial. Algo relacionado com informação, provavelmente.

No fim de semana, vão transmitir três partidas de hóquei (meias-finais e final), conforme descrito no tópico do Desporto.

No sábado, dia 15, transmitem, pelas 22h45, o concerto dos The Black Mamba no NOS Alive 2017. Boa promoção para a Eurovisão.

Nesse dia 15, como há partida de hóquei às 21h00, não há Não Te Esqueças da Letra! e, como no sábado a seguir há a final da Eurovisão, o programa vai estar assim ausente da grelha durante dois fins de semana. Certamente que o @Duarte e o @D007 não vão gostar de perder a sua companhia das noites de sábado... :unsure:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Algumas novidades:

No próximo domingo, dia 9, não há Unidos ao Clube, por causa da Eucaristia. Colocaram o documentário das 12h00 às 12h59. Além disso, há 2 filmes estrangeiros na tarde de domingo, conforme indicado no tópico de Cinema. :yahoo:Às 21h00, há Debate - Futuro da Europa

Na semana seguinte, quinta-feira, há Edição Especial. Algo relacionado com informação, provavelmente.

No fim de semana, vão transmitir três partidas de hóquei (meias-finais e final), conforme descrito no tópico do Desporto.

No sábado, dia 15, transmitem, pelas 22h45, o concerto dos The Black Mamba no NOS Alive 2017. Boa promoção para a Eurovisão.

Nesse dia 15, como há partida de hóquei às 21h00, não há Não Te Esqueças da Letra! e, como no sábado a seguir há a final da Eurovisão, o programa vai estar assim ausente da grelha durante dois fins de semana. Certamente que o @Duarte e o @D007 não vão gostar de perder a sua companhia das noites de sábado... :unsure:

MEU DEUS EU TE MATO RTP 

ONDE ESTÁ O PROVEDOR QUANDO REALMENTE PRECISAMOS DELE

ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM, NA TELEVISÃO PÚBLICA MANDA O POVO E O POVO MANDA NÃO TE ESQUEÇAS DA LETRA 

Mas quem é que se interessa por hóquei? Homens a jogar com paus? Isso é coisa de poc. 

@D007 temos que tomar medidas. 

  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Mds depois da final do esc, um don't forget the lyrics especial eurovisão com a Suzy e a Pascoal. 

Nunca te pedi nada, RTP :adoro:

Ou então, na própria tarde da final do ESC, faziam um super Não Te Esqueças da Letra especial Eurovisão (preferencialmente em directo) como forma de "aquecimento" para o evento! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Phoenix said:

Ou então, na própria tarde da final do ESC, faziam um super Não Te Esqueças da Letra especial Eurovisão (preferencialmente em directo) como forma de "aquecimento" para o evento! 

Com alguma sorte levas com um Hoje há Eurovisão tipo o Hoje há Festival que fizeram há umas semanas :surpresa_manuela:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Duarte disse:

MEU DEUS EU TE MATO RTP 

ONDE ESTÁ O PROVEDOR QUANDO REALMENTE PRECISAMOS DELE

ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM, NA TELEVISÃO PÚBLICA MANDA O POVO E O POVO MANDA NÃO TE ESQUEÇAS DA LETRA 

Mas quem é que se interessa por hóquei? Homens a jogar com paus? Isso é coisa de poc. 

@D007 temos que tomar medidas. 

Homens a jogar com paus :pinderica:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado:

  • 21h00 Não te Esqueças da Letra!
  • 23h00 Esta Vida é uma Cantiga! (R/)
    • Espetáculo celebra os 150 anos do teatro e os 80 anos do cinema musical português
  • 1h00 Cinema: Sorte à Logan

Não creio que o Não te Esqueças da Letra! dure tanto, portanto é de esperar que os programas seguintes sejam transmitidos mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Sábado:

  • 21h00 Não te Esqueças da Letra!
  • 23h00 Esta Vida é uma Cantiga! (R/)
    • Espetáculo celebra os 150 anos do teatro e os 80 anos do cinema musical português
  • 1h00 Cinema: Sorte à Logan

Não creio que o Não te Esqueças da Letra! dure tanto, portanto é de esperar que os programas seguintes sejam transmitidos mais cedo.

Na grelha comercial, o Telejornal acaba mais tarde, e o NtEdL dá por volta das 21h30...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena alteração na tarde de domingo: vão repetir uma reportagem do Linha da Frente a seguir ao Jornal da Tarde.
Depois, pelas 15h00, começa o Faz Faísca e, a seguir, os filmes Fúria e A Minha Namorada Tem Amnésia, conforme já estava previsto.
Linha da frente ao domingo? Não tinham mais nada? Cada ideia este gajo.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Corppiz disse:
há 7 horas, Televisão 10 disse:
Uma pequena alteração na tarde de domingo: vão repetir uma reportagem do Linha da Frente a seguir ao Jornal da Tarde.
Depois, pelas 15h00, começa o Faz Faísca e, a seguir, os filmes Fúria e A Minha Namorada Tem Amnésia, conforme já estava previsto.

Linha da frente ao domingo? Não tinham mais nada? Cada ideia este gajo.

Já não é a primeira vez e, se não me engano, costuma ter mais audiência do que o Faz Faísca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

On 10/05/2021 at 17:16, Televisão 10 disse:

Domingo:

  • 14h15 Faz Faísca
  • 15h30 Zé Amaro ao Vivo - Super Bock Arena (R/)
  • 17h30 Liga Europeia de Hóquei em Patins 2021 - Final
  • 19h59 Telejornal

Irra, na vez do concerto era cinema, uma comédia por exemplo, com o concerto pode até tramar um pouco a final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã, às 0h33, há Procissão das Velas.

No dia seguinte, há Cerimónias de Fátima - Missa, Bênção e Adeus à Virgem em vez de Praça da Alegria. À noite, às 20h55, há entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa.

há 18 minutos, tuscano disse:

 

Irra, na vez do concerto era cinema, uma comédia por exemplo, com o concerto pode até tramar um pouco a final.

Parece-me que, se o cinema tivesse corrido bem no domingo passado, teríamos cinema naquele horário. Não foi o que aconteceu, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Amanhã, às 0h33, há Procissão das Velas.

No dia seguinte, há Cerimónias de Fátima - Missa, Bênção e Adeus à Virgem em vez de Praça da Alegria. À noite, às 20h55, há entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa.

Parece-me que, se o cinema tivesse corrido bem no domingo passado, teríamos cinema naquele horário. Não foi o que aconteceu, infelizmente.

Quando se está imenso tempo sem transmitir cinema, os milagres não acontecem de um dia para outro, tem de se insistir várias semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...