Jump to content

Programação RTP1


Catita

Posts Recomendados

há 2 horas, JDaman disse:

Fui obrigado a ir ao cinema ver o remake do Pátio das Cantigas. Preferia ter dado os €4 que dei pelo bilhete para antes levar um pontapé nos países baixo a ter que ver aquilo outra vez.

Também foi o único que fui ver ao cinema. Ainda bem que me ofereceram o bilhete. :mosking:

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDaman disse:

Fui obrigado a ir ao cinema ver o remake do Pátio das Cantigas. Preferia ter dado os €4 que dei pelo bilhete para antes levar um pontapé nos países baixo a ter que ver aquilo outra vez.

Queriam-me oferecer um bilhete e eu recusei. Ainda bem. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual disse:

Também foste logo ver o piorzinho dos três. 

 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Também foi o único que fui ver ao cinema. Ainda bem que me ofereceram o bilhete. :mosking:

 

há 1 minuto, Guida disse:

Queriam-me oferecer um bilhete e eu recusei. Ainda bem. 

Ainda por cima calhou no mesmo ano em que fui ver o "Capitão Falcão"... Uma pessoa tem os olhos limpos e de repente sente que tem de ir ao oftalmologista fazer uma limpeza qualquer aos olhos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, santos12 disse:

Xi, esse filme comprei os bilhetes a pedido de duas amigas e depois não apareceram mas fui ver o filme na mesma, e ainda por cima, apareceu a minha ex namorada e sentou-se ao lado, devia estar algum paparazzi no cinema que no dia seguinte apareceu uma foto minha e da ex a dizer afinal eles continuam juntos vieram ao cinema. O namorado dela é que não gostou muito e acabou com ela. :haha:

Estou como o @Filipe Simões. Foi cilada! É muita coincidência ela ter-se sentado ao pé de ti e depois alguém ainda ter tirado foto.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

É oficial: RTP vai transmitir a cerimónia dos Óscares pela primeira vez em décadas

A RTP vai transmitir a 93.ª cerimónia dos Óscares, que decorre na madrugada de 25 para 26 de abril e vai dividir-se em dois locais: a Union Station, a principal estação ferroviária de Los Angeles, e a sua "casa" tradicional, o Dolby Theatre.

A novidade foi revelada este domingo pelo jornalista Mário Augusto na mais recente emissão de "Janela Indiscreta", programa de cinema da RTP3.

Esta será, assim, a primeira vez que o canal público transmite a cerimónia em mais duas décadas, uma vez que os direitos estiveram com a TVI, desde 1998, a SIC, a partir de 2015 e a FOX, nas edições de 2019 e 2020.

Fonte: Sapo Mag

Nada que o @Televisão 10já não tenha dito :read:

  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, DoAudiovisual said:

Não tem nada a ver com guerras. É o marcar de uma posição. A dizer, pode vir o que vier que este horário é nosso. 

Mas o programa nem é directo para conseguirem estrender a duração mais 15 minutos que o normal... geralmente o programa tem 52 minutos, deverá ter mais de uma hora... vai levar com intervalo no meio e provavelmente entregar a audiencia toda para a Cristina. Mais valia estarem quietos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Robalinho disse:

Mas o programa nem é directo para conseguirem estrender a duração mais 15 minutos que o normal... geralmente o programa tem 52 minutos, deverá ter mais de uma hora... vai levar com intervalo no meio e provavelmente entregar a audiencia toda para a Cristina. Mais valia estarem quietos.

Quem te garante que o programa não é em directo amanhã? Não estava previsto, mas pode ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste domingo de Páscoa, não há Bom Dia Portugal na RTP 1.

  • 8h05 A Menina do Mar (Espetáculo de Filipe La Feria)
  • 8h55 Missa de Domingo de Páscoa e Bênção Pascal
  • 11h21 Novo Mundo Digital
  • 11h36 Superestruturas da Antiguidade - Petra
  • 12h33 Sem Fronteiras - Gerês e Xurés (Último episódio) 

À tarde, a transmissão dos Novos Clássicos, conforme já estava previsto.

  • Gosto 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Neste domingo de Páscoa, não há Bom Dia Portugal na RTP 1.

  • 8h05 A Menina do Mar (Espetáculo de Filipe La Feria)
  • 8h55 Missa de Domingo de Páscoa e Bênção Pascal
  • 11h21 Novo Mundo Digital
  • 11h36 Superestruturas da Antiguidade - Petra
  • 12h33 Sem Fronteiras - Gerês e Xurés (Último episódio) 

À tarde, a transmissão dos Novos Clássicos, conforme já estava previsto.

Programação super fraca e esgotada para este domingo de Páscoa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...